Páginas: 1 ... 18 19 [20] 21 22 23   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Tutorial moneybookers.  (Lida 8243 vezes)
scorpiolm
Tenente
Recrutamentos: 0

« Responder #285 em: 24 de Março de 2010, 01:45 »

Alguem me pode explicar pk nao consigo passar mais €€ da betfair para o moneybookers?

ALERTA 
  Não pode levantar mais de € €33.88 por moneybookers até ter levantado uma quantia igual ou superior à depositada através de cada um dos outros métodos de pagamento que já tenha utilizado (neteller, PayPal). Reduza por favor a quantia a € €33.88 para moneybookers e levante o restante por um dos outros métodos de pagamento já usados. 

O que isto quer dizer?nao me interessa levantar por neteller nem paypal, a ideia é moneybookers para depois passar pa casa de apostas..
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #286 em: 24 de Março de 2010, 19:14 »

Tens de cumprir as regras da betfair, tens de levantar pelo menos um montante igual ao primeiro deposito por todos os métodos de depósitos já utilizados.

Envia mail para eles e eles explicam tudo direitinho
Registado

scorpiolm
Tenente

« Responder #287 em: 25 de Março de 2010, 00:51 »

Tive que ligar mesmo para os UK pk o servico de email da portugalbetfair... coitadinhos..

parece que pagam comissao por cada letra que escrevam a mais, sao inconclusivos e mm á lei do despacha...fico na mesma...

Sabes me dizer se por TB a situacao se aplica?
Ou seja, transferires 100eur da tua conta pa betfair e levantares 150 para a moneybookers?

abraco
Registado
artturo
Soldado
*

« Responder #288 em: 05 de Abril de 2010, 11:05 »

Bom dia.

Alguém sabe se há alguma diferença entre fazer transferência por IBAN ou por NIB para o moneybookers? É que de momento o meu homebanking não me deixa fazer transferência por IBAN e eu queria saber se haveria alguma diferença/problema...

Abraço.
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #289 em: 06 de Abril de 2010, 21:08 »

IBAN é para transferências internacionais, NIB é para transferências nacionais
Registado

pcunha6
Tenente

« Responder #290 em: 09 de Abril de 2010, 14:01 »

boas

eu abri uma conta moneybookers e tentei depositar com o cartao mbnet de outra pessoa e nao deu e agora tento depositar com o meu mas nao da .e ja me tranferiam dinheiro de outra conta moneybooks e mesmo assim nao consigo depositar alguem me pode ajudar?
Registado
fil82
Cabo
**

« Responder #291 em: 09 de Abril de 2010, 16:09 »

boas

eu abri uma conta moneybookers e tentei depositar com o cartao mbnet de outra pessoa e nao deu e agora tento depositar com o meu mas nao da .e ja me tranferiam dinheiro de outra conta moneybooks e mesmo assim nao consigo depositar alguem me pode ajudar?

Pode dever-se a regras internas do teu banco devido a que o dinheiro é direccionado para fins de jogos de azar. Se não conseguires mesmo tenta a transferência bancária, é mais lento mas o dinheiro vai sempre lá parar.
Registado
webf
Soldado
*

« Responder #292 em: 12 de Abril de 2010, 23:28 »

Boas!!
Tenho estado a ver como funciona tudo e também já me estou a inscrever.

ainda não entendi se é melhor ter uma conta na moneybookers ou na neteller!!!

Podem-me ajudar?

Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #293 em: 14 de Abril de 2010, 10:42 »

Tudo vária por causa das comissões. Eu por exemplo tenho as duas assim pude fazer todas as casas. Afinal não custa nada abrir as duas carteiras electronicas
Registado

fomequinha
Major

« Responder #294 em: 06 de Junho de 2010, 14:06 »

PEssoal registei-me na moneybookers e já tenho o dinheiro da minha 1ª contraposta na betfair. Vou levantá-lo para o moneybookers e cmo tal gostava de saber se vou ficar com ele lá preso por n ter feito aluma verificação ou se existe uma quantia de dinheiro a que se bloqueia a conta se esta n tiver sido verificada...
Registado

"Agora o que falta é golos porque eu quero ir para as seichelles não quero ir para o seixal" xD...by lusogambler

"It's my life it's trade now or never...bonus ain't gonna live forever...ijust wanna live while betfair is alive...trade ...is...my...life" by fomequinha jovi
pcunha6
Tenente

« Responder #295 em: 13 de Junho de 2010, 11:18 »

eu abri uma conta moneybookers em nome da minha namorada posso agora depositar com o meu mbnet na conta dela?
Registado
fomequinha
Major

« Responder #296 em: 13 de Junho de 2010, 15:52 »

pessoal o money bookers está a oferecer gandas promos ou é impressão minha?

moneybookers.com/app/gamblingpromo.pl" rel="nofollow" target="_blank">https://www.moneybookers.com/app/gamblingpromo.pl
Registado

"Agora o que falta é golos porque eu quero ir para as seichelles não quero ir para o seixal" xD...by lusogambler

"It's my life it's trade now or never...bonus ain't gonna live forever...ijust wanna live while betfair is alive...trade ...is...my...life" by fomequinha jovi
fReak
General

« Responder #297 em: 13 de Junho de 2010, 16:05 »

alguém já possui o cartao moneybookers? vale a pena?
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #298 em: 13 de Junho de 2010, 16:48 »

Não conheço ninguem com esse cartão, so conheço com o da neteller
Registado

aribeiro
Cabo
**

« Responder #299 em: 22 de Junho de 2010, 21:27 »

boas tenho uma dúvida. tenho conta moneybookers ja há uso desde que entrei no contra, pra aí há um mês nunca tive problemas. Ontem tentei depositar dinheiro e nao consegui, depois cheguei á conclusão que devia de ser pelo limite que pus no cartão.

Hoje entao decidi criar novo cartão mbnet mas não o consigo registar no moneybookers como ja fiz com outros 4. Alguem me pode ajudar?

Obrigada
Registado

Limpas: Coral, Betclic, Bet-at-Home
Páginas: 1 ... 18 19 [20] 21 22 23   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: