skyn3t
Sargento

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #300 em: 24 de Junho de 2010, 15:38 » |
|
eu tenho 4 cartões (alguns que tinha do totta e BES que sao visa não funcionam  )e agora nao consigo carregar com mais nenhum aparecendo-me este erro:  Como conseguir por mais cartões? ja tenho a morada confirmada por carta e ja confirmei os cartões anteriores
|
|
|
|
« Última modificação: 24 de Junho de 2010, 16:11 por skyn3t »
|
Registado
|
|
|
|
aribeiro
Cabo

|
 |
« Responder #301 em: 24 de Junho de 2010, 21:29 » |
|
olá. o que eu fiz foi mandar um mail pa lá a pedir para me eliminarem os cartões. Experimenta xD
|
|
|
|
|
Registado
|
Limpas: Coral, Betclic, Bet-at-Home
|
|
|
pcunha6
Tenente

|
 |
« Responder #302 em: 26 de Junho de 2010, 16:08 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
fomequinha
Major

|
 |
« Responder #303 em: 26 de Junho de 2010, 16:28 » |
|
com o mbnet de certeza que não pois como eles dizem: # !!! NO cash / 3rd party deposits !!! Due to anti-money laundering regulations we CANNOT ACCEPT cash deposits or bank transfers made by parties other than "Nome que registaste da tua conta". We will make NO EXCEPTION from this rule. YOU WILL BE CHARGED all banking and administrative costs to return any such payment. Read more ou seja nome do mbnet=nome de registo da moneybookers senão "és uma fraude"
|
|
|
|
|
Registado
|
"Agora o que falta é golos porque eu quero ir para as seichelles não quero ir para o seixal" xD...by lusogambler
"It's my life it's trade now or never...bonus ain't gonna live forever...ijust wanna live while betfair is alive...trade ...is...my...life" by fomequinha jovi
|
|
|
skyn3t
Sargento

|
 |
« Responder #304 em: 28 de Junho de 2010, 17:36 » |
|
olá. o que eu fiz foi mandar um mail pa lá a pedir para me eliminarem os cartões. Experimenta xD
Limparam-me os cartoes menos o principal  thx
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
SANGA
Soldado

|
 |
« Responder #305 em: 01 de Julho de 2010, 14:43 » |
|
Criei uma conta monebookers, comprei credito pelo mercado livre.. hehe.. Depositaram na minha conta 100 dolares mas quando tento colocar no bwin da a mensagem "Por motivos de segurança, o seu pagamento não pôde ser realizado. Por favor, escolha outro modo de pagamento." O que eu fiz de errado meu Deus... hehehe... Mandei e-mail para bwin e não conseguiram me informar porque não aceitaram. Só disseram que não passou na validação deles... Quem poderá me ajudar?      ??
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
fomequinha
Major

|
 |
« Responder #306 em: 01 de Julho de 2010, 14:56 » |
|
1º n carreges na bwn pk ja n ta a dar bonus 2º se eles n querem tnho a certeza que existem muitos mais interessados em ficar com os teus 100dolares(80 euros)... betclic... unibet... coral
|
|
|
|
|
Registado
|
"Agora o que falta é golos porque eu quero ir para as seichelles não quero ir para o seixal" xD...by lusogambler
"It's my life it's trade now or never...bonus ain't gonna live forever...ijust wanna live while betfair is alive...trade ...is...my...life" by fomequinha jovi
|
|
|
Adalberto
Cabo

|
 |
« Responder #307 em: 23 de Agosto de 2010, 14:27 » |
|
Pessoal tenho um problema existencial com o moneybookers que é o seguinte: Criei um cartao mbnet --> tento fazer o upload no moneybookers e insiro os dados e aparece-me: "Please enter a valid card number" quando é o correcto... Queria tratar duma recuperaçaõ de dinheiro que ficou na bet at home para a betfair por isso tentei tb na neteller, que me diz para seleccionar um valor entre "15.00 e 0.00"!!! alguém esta com o mesmo problema? O que acham que deva fazer?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
alfneves
Cabo

|
 |
« Responder #308 em: 25 de Agosto de 2010, 06:53 » |
|
Boas pessoal! O meu problema é o seguinte. Eu quero passar para a próxima casa, então tento transferir algum capital da betfair para o moneybookers. E aparece esta mensagem: ALERTA O seu pedido de levantamento não pode ser aceite. Para poder fazer levantamentos por moneybookers, verifique por favor que em todos os outros métodos de pagamento que já tenha usado (carta1) levantou uma quantia igual ou superior à depositada.Então eu tento levantar para o MBNET, mas.... Tenha em atenção que não pode levantar mais para um cartão de crédito MasterCard do Reino Unido do que a quantia que depositou com esse cartão e não pode levantar qualquer quantia para MasterCards internacionais. Estas regras são impostas pela MasterCard.ora eu tenho um mastercard internacional  O que é que posso fazer?
|
|
|
|
|
Registado
|
"Em tempo de crise, um choram, outros vendem lenços. Nós fazemos contraposta!"
|
|
|
|
kingquilhos
|
 |
« Responder #309 em: 25 de Agosto de 2010, 10:12 » |
|
Tens que contactar a betfair para eliminarem esse cartão Mbnet e deixarem-te levantar por outro método.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
estrabarias
Soldado

|
 |
« Responder #310 em: 29 de Agosto de 2010, 08:27 » |
|
Boas camaradas!! Tenho usado o neteller ate agora, mas o deposito demora 24h a xegar a minha conta, no moneybookers tbm demora o mesmo tempo ou é direto? Obrigado!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Recrutamentos: 3
Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #311 em: 30 de Agosto de 2010, 11:57 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Ruizinho
Soldado

|
 |
« Responder #312 em: 13 de Setembro de 2010, 02:04 » |
|
Ola a todos! nao consigo carregar o moneybookers por mbnet porque manda-me verificar o credi/debit card. Qd tento verificar manda-me inserir um valor correcto penso eu da taxa que eles cobram mas nao sei onde vou para ter esse valor. Peço ajuda se alguem puder por favor Abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
DuarteD.
Soldado

|
 |
« Responder #313 em: 21 de Setembro de 2010, 11:31 » |
|
Bom dia, Preciso de tirar uma dúvida porque não consigo aceder aos tutoriais do moneybookers. Para fazer um depósito com MBNet, tenho de associar os dados do MBNet à minha conta como cartão de crédito? Se é assim, posso depois continuar a associar outros MBNet ou funciona como? É porque pelo que percebi, faço um depósito com o MBNet e aquilo 30 dias depois expira. Quanto à transferência do dinheiro para o meu banco, também é feita através de MBNet ou é feita como? E o 1º titular da conta bancária tem de ser o titular do moneybookers? É que no meu caso, o titular da conta moneybookers é titular da conta bancária, mas não é o primeiro titular. Não queri ficar com o dinheiro epatado no moneybookers. Desculpem as perguntas... Obrigada. Cumpts, Zita
|
|
|
|
|
Registado
|
"Verdadeiro génio é aquele que tem a capacidade de ver o Mundo de formas invulgares."
|
|
|
korga
Soldado

|
 |
« Responder #314 em: 16 de Outubro de 2010, 15:37 » |
|
Boas a todos os foristas, Para depositar na moneybookers, é necessário selecionar Visa ou Visa Electron. Hoje não consegui depositar por MBNet na moneybookers por (Visa). Tive 3 tentativas e depois tive o Cartão abatido. Quero fazer um deposito na betfair. Agradeço o esclarecimento...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|