Páginas: 1 ... 13 14 [15] 16   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Mbnet  (Lida 8868 vezes)
DRUDOR
Cabo
**
Recrutamentos: 0

« Responder #210 em: 01 de Abril de 2010, 10:34 »

Como se sabe o cartao MBNet da so para um pagamento.por exemplo queres depositar 20 euro no betfair.vai por o montante maximo de cerca 22euro devido as taxas(claro que nao se vai tirar 2 euros de taxa,mas e melhor que o montante maximo seja maior de que quantia que queres depositar).e ja cada cartao vai por montante maximo   devido a o destino dele.carregar moneybooker com MBNet nao da. Wink Wink Wink
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #211 em: 06 de Abril de 2010, 21:09 »

carregar moneybookers por mbnet não dá?
da pois claro
Registado

DRUDOR
Cabo
**

« Responder #212 em: 13 de Abril de 2010, 14:02 »

carregar moneybookers por mbnet não dá?
da pois claro

Da?Entao diz me tu como fazes porque eu realmente nao consigui.Podia carregar so com montante igual a FEE.Obrigado!!
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #213 em: 14 de Abril de 2010, 10:41 »

Eu carrego sempre a minha conta moneybookers por mbnet. É lá ir adicionar um cartão, e depois depositar
Registado

pauloma
Soldado
*

« Responder #214 em: 22 de Abril de 2010, 17:49 »

Ja criei a minha no moneyboker tenho obrigatoriamente de fazer uma na mbnet ou posso optar por uma ou outra?
E se sim se posso carregar a minha conta no moneyboker directamente com um cartao de credito?
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #215 em: 22 de Abril de 2010, 20:49 »

Podes carregar pelo teu cartão de credito
Registado

kingquilhos
General
Recrutamentos: 1

« Responder #216 em: 27 de Abril de 2010, 20:13 »

Gostava que me esclarecessem uma dúvida que me surgiu. Quando vamos a uma ATM para aderir ao serviço Mbnet, lá aparece o montante máximo de compras a ser utilizado por dia. Queria saber o que acontece quando pomos por exemplo 50€ lá. Quer dizer que só podemos criar cartões temporários num valor máximo de 50€ por dia? É isso assim como entendi?

Cumprimentos
Registado

Ganhem dinheiro com PTC: http://www.ganharcomigo.com/empresas-de-paid-to-click/
Caso tenham dúvidas de como ganhar mais dinheiro, contactem.
Ganhem prémios gratuitos -> http://www.ganharcomigo.com/ganhar-premios-na-internet/
Dou 10€ quando completarem a oferta. Contactem-me!
Basic_a_mente
Tenente

« Responder #217 em: 27 de Abril de 2010, 20:50 »

Gostava que me esclarecessem uma dúvida que me surgiu. Quando vamos a uma ATM para aderir ao serviço Mbnet, lá aparece o montante máximo de compras a ser utilizado por dia. Queria saber o que acontece quando pomos por exemplo 50€ lá. Quer dizer que só podemos criar cartões temporários num valor máximo de 50€ por dia? É isso assim como entendi?

Cumprimentos

É isso.
Registado
fomequinha
Major

« Responder #218 em: 13 de Junho de 2010, 16:10 »

pessoal dá para depositar no moneybookers com cartão de débito?
Registado

"Agora o que falta é golos porque eu quero ir para as seichelles não quero ir para o seixal" xD...by lusogambler

"It's my life it's trade now or never...bonus ain't gonna live forever...ijust wanna live while betfair is alive...trade ...is...my...life" by fomequinha jovi
kingquilhos
General

« Responder #219 em: 13 de Junho de 2010, 16:24 »

pessoal dá para depositar no moneybookers com cartão de débito?

Sim dá.
Registado

Ganhem dinheiro com PTC: http://www.ganharcomigo.com/empresas-de-paid-to-click/
Caso tenham dúvidas de como ganhar mais dinheiro, contactem.
Ganhem prémios gratuitos -> http://www.ganharcomigo.com/ganhar-premios-na-internet/
Dou 10€ quando completarem a oferta. Contactem-me!
isabel
Soldado
*

« Responder #220 em: 18 de Junho de 2010, 20:59 »

Boa noite, estou com dificuldades em instalar o mbnet. Sigo os passos todos mas depois o icone não aparece no computador. Alguem me pode ajudar?
Registado
imp8ssivel
Soldado
*

« Responder #221 em: 18 de Junho de 2010, 21:47 »

Boa noite, eu sou novo aqui no forum e no método e não sei se deveria passar por alguma situação de iniciação antes de postar, mas aqui vai uma dúvida de um autêntico noob nisto, e desculpem desviar-me do tema, mas eu hj adicionei um cartao do mbnet ligado a uma conta universidade politécnico ao netseller e não tive qualquer problema ao depositar lá dinheiro. Os problemas que se fala de este tipo de conta nao permitir usar mbnet no netseller ainda poderão aparecer ou tive sorte e so tenho que esperar pelo telefonema de confirmação de dados para poder usar o netseller?
Cumprimentos e Obrigado
Registado
imp8ssivel
Soldado
*

« Responder #222 em: 18 de Junho de 2010, 22:20 »

Boa noite, eu sou novo aqui no forum e no método e não sei se deveria passar por alguma situação de iniciação antes de postar, mas aqui vai uma dúvida de um autêntico noob nisto, e desculpem desviar-me do tema, mas eu hj adicionei um cartao do mbnet ligado a uma conta universidade politécnico ao netseller e não tive qualquer problema ao depositar lá dinheiro. Os problemas que se fala de este tipo de conta nao permitir usar mbnet no netseller ainda poderão aparecer ou tive sorte e so tenho que esperar pelo telefonema de confirmação de dados para poder usar o netseller?
Cumprimentos e Obrigado

Peço desculpa por estas perguntas às quais ja encontrei resposta neste tópico mas só para confirmar, os problemas de depositar com mbnet da caixa universidade nao existem, mas existem a levantar, o que posso fazer por transferência certo?
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #223 em: 20 de Junho de 2010, 10:55 »

Certo
Registado

skyn3t
Sargento
**

« Responder #224 em: 24 de Junho de 2010, 16:07 »

Boas,

Uma duvida, normalmente existem casas que nos pedem o extracto da nossa conta com o movitmento do deposito efectuado pelo MBNET. que comprovativo costumam enviar? é que eles pedem onde o nosso nome apareca. Basta enviar o comprovativo disponivel na pagina do mbnet?
Registado
Páginas: 1 ... 13 14 [15] 16   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: