Páginas: 1 ... 12 13 [14] 15 16   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Mbnet  (Lida 9463 vezes)
gjob83
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« Responder #195 em: 02 de Setembro de 2009, 10:46 »

Boas,

Já fiz o primeiro depósito por MBNet para a betfair.
Depois quando precisar levantar dinheiro de lá, terei de usar sempre este cartão temporário? E se ele entretanto expirar como faço para levantar?

Outra duvida, li algures que se tem de fazer o 1º levantamento pelo mesmo metodo do depósito. E numa quantia igual ou superior. Acontece que depositei 35 euros na betfair, mas com as taxas só fiquei com 34,47 na conta. Ou seja, se agora tentasse levantar esta quantia não iria servir de nada para acabar com as restrições relativamente aos levantamentos pois nao? Teria de levantar pelo menos 30 certo?

Obrigado e cumprimentos
Registado

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes!"
kupo
Soldado
*

« Responder #196 em: 18 de Setembro de 2009, 18:29 »

boa tarde

eu iniciei me nisto a pouco tempo mas ja me deparo com um problema em relaçao ao efectuar pagamentos com mbnet.. eu vou ao site da mbnet faço efectuar pagamentos marco a identificaçao mas dp n consigo marcar o codigo... e se caregar nos numeros em baixo so consigo caregar num numero pk akilo anda logo pra frente e dp claro da erro pk nem tempo tive de marcar o codigo??

k se passa?
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #197 em: 19 de Setembro de 2009, 11:09 »

deves estar a ter problemas com o browser, tenta isso com o internet explorer. Limpas os cookies e histórico tb
Registado

RodriDias
Soldado
*

« Responder #198 em: 06 de Dezembro de 2009, 10:31 »

Boas pessoal

Pois esta é a minha dúvida, isto é em termos de taxas qual será o método mais vantajoso...
E em termos de comodidade, facilidade e tempos de espera...

moneybookers em combinação com MBNet?
neteller em combinação com MBNet?
ou unicamente cartão de crédito/débito?

Estou mesmo confuso!!! Mas desejoso por começar o método!

Obrigado por esta oportunidade!
Registado
Valentinik
General
Recrutamentos: 1

« Responder #199 em: 06 de Dezembro de 2009, 14:57 »

Boas RodriDias,

Eu aconselho a primeira opção! Wink

Boas apostas. Cool
Registado
telmosilva
Soldado
*

« Responder #200 em: 19 de Janeiro de 2010, 13:52 »

Boas, precisava de um esclarecimento...

Feito burro, correu mal a primeira na centrebet...ganhei e tal, mas foi uma burrice tal tamanho, que nem estava a utilizar bonus nenhum...ou seja consigo levantar o dinheiro...e assim o fiz pro moneybookers, mas kd vou as transaçoes, uma parte foi pro moneybookers(confirmado) e uma pekena parte pro cartao com k tinha carregado o centrebet, cartao esse temporario e valido ate ao fim do mes, mas ainda n recebi nada na conta.

Alguem me sabe dizer o k fazer?

obrigado:)
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #201 em: 19 de Janeiro de 2010, 14:23 »

Há quantos dias foi isso? normalmente demora entre 2 a 5 dias uteis ate o dinheiro ser creditado na tua conta, isto se levantares pro mbnet
Registado

telmosilva
Soldado
*

« Responder #202 em: 19 de Janeiro de 2010, 15:10 »

ah:)

foi ontem...eu pensei era que n desse sequer pra levantar atraves do mbnet:)

obrigado
Registado
cfonseca
Soldado
*

« Responder #203 em: 23 de Janeiro de 2010, 22:08 »

ora bem, aki vai a minha duvida:

eu inicia este sistema com um carregamento por mbnet de 35 euros para ter direito ao bonus da betfair ha uns meses atras, entretanto fiz mais um par de depositos por cartao de credito e moneybookers.

neste momento queria retirar o dinheiro, e so me deixam retirar a quantia depositada pelo cartao de credito e moneybookers pk m dizem que tenho de levantar os 35 euros pelo mbnet antes de poder levantar mais dinheiro pelos outros metodos.

o problema é k esse cartao mbnet ja expirou, logo nao da para fazer withdraw, como resolvo esta situaçao para ? apago os dados do cartao mbnet da betfair?

agradeço desde ja a atençao
Registado
esclarecido
Administrador
General
Recrutamentos: 2

« Responder #204 em: 24 de Janeiro de 2010, 00:15 »

eu inicia este sistema com um carregamento por mbnet de 35 euros para ter direito ao bonus da betfair ha uns meses atras, entretanto fiz mais um par de depositos por cartao de credito e moneybookers.

neste momento queria retirar o dinheiro, e so me deixam retirar a quantia depositada pelo cartao de credito e moneybookers pk m dizem que tenho de levantar os 35 euros pelo mbnet antes de poder levantar mais dinheiro pelos outros metodos.

o problema é k esse cartao mbnet ja expirou, logo nao da para fazer withdraw, como resolvo esta situaçao para ? apago os dados do cartao mbnet da betfair?

Levanta por transferência bancária.
Registado
cfonseca
Soldado
*

« Responder #205 em: 24 de Janeiro de 2010, 08:01 »

Levanta por transferência bancária.

Por transferencia bancaria tb n dá, continua a dar a mma mensagem:
"Your withdrawal request cannot be accepted. In order to be able to withdraw via Bank transfer please check that on all the other payment methods you have used (MBNET) you have withdrawn at least the amount you have deposited."
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #206 em: 24 de Janeiro de 2010, 09:59 »

Envia mail para a betfair a explicar a situação que eles dizem-te o que fazeres
Registado

filipe3x
Tenente

« Responder #207 em: 04 de Fevereiro de 2010, 17:18 »

Tenho vários cartões Mbnet na betfair e moneybookers que acabam o prazo em 02-2010.

Em que dia realmente é que os cartões caducam?
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #208 em: 04 de Fevereiro de 2010, 17:23 »

No ultimo dia do mês
Registado

sapo87
Soldado
*

« Responder #209 em: 06 de Fevereiro de 2010, 14:36 »

Estou a começar no contraposta e entrei no site do meu Banco "Montepio" para aderir ao MBNet, no qual me pede para iserir um Montante Máximo de Utilização Diária, e não sei que montante por. Se alguém me poder ajudar, agradeço.
Registado
Páginas: 1 ... 12 13 [14] 15 16   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: