Páginas: 1 ... 14 15 [16]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Mbnet  (Lida 9463 vezes)
andref
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« Responder #225 em: 18 de Abril de 2011, 14:29 »

boas, tenho uma duvida, sei que para carregar as contas das casas é por mbnet, mas é necessario sempre utilizar o moneybookers e a mbnet???
nao basta so a mbnet para depositar e levantar?
obrigado
Registado
IseeDEADppl
Tenente
Recrutamentos: 1

« Responder #226 em: 19 de Abril de 2011, 11:56 »

boas, tenho uma duvida, sei que para carregar as contas das casas é por mbnet, mas é necessario sempre utilizar o moneybookers e a mbnet???
nao basta so a mbnet para depositar e levantar?
obrigado

Boas como é o teu 1º post, aproveita e passa no tópico Apresentação dos recrutas.
Aconselhamos a utilizares carteiras electrónicas, porque tem taxas de levantamentos baixas Wink
Registado

--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS  <<--- $50 GRÁTIS--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS <<---
         http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y            http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y             
                         $50 GRÁTIS para jogar POKER em qualquer sala
migueloliv
Soldado
*

« Responder #227 em: 01 de Maio de 2011, 15:49 »

Boas, já criei uma conta no moneybookers e já a "carreguei" com algum saldo considerável. Visto que quero usufruir do valor de bónus da betfair (30€), reparei que o primeiro carregamento na betfair não poderá ser feito com moneybookers. Tentei carregar directamente com o MBNet mas está a dar-me um erro no nome do titular do cartão (esquisito!). Resta-me a neteller  Smiley Registei-me e agora chega a hora de colocar lá o money. Bem a minha questão é, visto que pretendo usar apenas um "porta-moedas" (neste caso, vou usar sempre o moneybookers), qual o valor que devo depositar no neteller (para transferir para a betfair e ficar com o neteller a zero) para depois não ter que andar com comprovativos e tal para levantar dinheiro que fique lá empatado???

Isto é, pelo que percebi, no primeiro carregamento da betfair devo colocar pelo menos 20€ para usufruir dos 30€ de bonus...qual o valor que devo carregar no neteller (incluindo taxas) para poder fazer o 1º carregamento na betfair e ficar com o neteller a zero?20+taxas?ou depende do valor/odds que precisar/usar na minha primeira aposta?

Cumps
Registado
ponto
Soldado
*

« Responder #228 em: 09 de Novembro de 2011, 13:02 »

isto é o que faz não estardentro do assunto.
´ja sei a reposta a minha pergunta.
apesar de não terem respondido. obrigado na mesma.
é uma boa forma de tirar o pulso á comunidade.
obrigado

Boas. Como era de se esperar as duvidas aparecem cedo. isto do saber tem muito que se diga.
Já alguém dizia que o "Conhecimento real é saber a extensão da própria ignorância." (Confúcio)
Ora aqui vai a minha primeira duvida:
Ao aderir ao Mbnet na minha conta bancária, é me feita a pergunta:
-Montante Máximo de Compras por Dia?
A minha pergunta prendesse com uma duvida.
Que valor dar a esse montante maximo, dado que um dia mais tarde poderei ter necessidade de fazer apostas de 1000 ou mais euros e por conseguinte ter necessidade de ter que fazer transferências mais altas para o tal sistema moneybookers.
Que valor voçes deram?
E esse valor, pode-se mudar mais tarde?
Obrigado
« Última modificação: 12 de Novembro de 2011, 14:19 por ponto » Registado
TiagoBaptista
Soldado
*

« Responder #229 em: 04 de Março de 2012, 01:00 »

Boas,

Tenho problemas com o moneybookers, ele nao aceita o meu cartão temporario criado no MB net, e dá-me a seguinte resposta:

Transaction failed
Your credit/debit card upload has failed because you weren't able to compete the 'Verified by Visa' authentication.

Common reasons and/or advice :

We have no control over the authentication because it is handled by your issuing bank. Before you use this card again, we recommend that you contact the bank to resolve the problem.

Será que me conseguiam ajudar?

Obigado
Registado
Páginas: 1 ... 14 15 [16]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: