Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Pagamentos na betafterbet  (Lida 344 vezes)
balint
Major
Recrutamentos: 0

« em: 23 de Julho de 2009, 19:04 »

Alguém sabe quanto tempo/dias estão a demorar os levantamentos na betafterbet?
Registado
Foxhound
Cabo
**
Recrutamentos: 1

« Responder #1 em: 01 de Setembro de 2009, 19:15 »

Bom noite, nao sei se ja recebeste o dinheiro mas eu estou desde o dia 10 de agusto à espera do mesmo... :@
Registado

betrading.blogspot.com
cevi
Soldado
*

« Responder #2 em: 10 de Setembro de 2009, 14:46 »

Eu ja tou a espera ha mais de um mes. Tenho la 420€. Ja recebeste Foxhound?
Registado
Foxhound
Cabo
**
Recrutamentos: 1

« Responder #3 em: 13 de Setembro de 2009, 14:04 »

Pois eu tambem ainda nao recebi nada  Angry
Registado

betrading.blogspot.com
a46976
Soldado
*

« Responder #4 em: 22 de Setembro de 2009, 18:08 »

parecem que as casas andam nos a F****

Andamos a "trabalhar" para aquecer :s
Registado
bvieira87
Tenente
Recrutamentos: 2

« Responder #5 em: 22 de Setembro de 2009, 18:21 »

eu para evitar esse tipo de situaçoes... carrego mais na betfair e vou tirando com o metodo... felizmente nunca passei por uma situaçao dessas.... vao insistindo em emails... telefonemas se for possivel... é mto dinheiro para dar como perdido

boa sorte :S
Registado

Data de inicio: 09/03/2009
BernardoDW
Sargento
**

« Responder #6 em: 22 de Setembro de 2009, 22:05 »

eu para evitar esse tipo de situaçoes... carrego mais na betfair e vou tirando com o metodo... felizmente nunca passei por uma situaçao dessas.... vao insistindo em emails... telefonemas se for possivel... é mto dinheiro para dar como perdido

boa sorte :S

E se der po torto? Vais carregando a betfair e ganhando cada vez mais a betafterbet. A esperança de receber o dinheiro mesmo que se mantenha é mais dinheiro q tá empatado.
Isso de aplicar o método é tudo muito bonito e eu faço assim, mas há casos em que tenho de levantar e levanto sem pena nenhuma. Por exemplo: quando fico sem € na betfair pois não a vou carregar com mais senão arrisco-me a ganhar na casa. Doutra forma tento sempre aplicar o método.
Compreendo a situação das pessoas envolvidas neste problema e espero que tenham sorte com os levantamentos,

1 abraço.
Registado
bvieira87
Tenente
Recrutamentos: 2

« Responder #7 em: 22 de Setembro de 2009, 22:51 »

vai com calma BernardoDW... leste tudo o que eu escrevi ou assim que leste o que nao te agradou foste logo responder?

eu disse que felizmente nunca passei por esse tipo de situação... mas aconselhei aos membros que estão com problemas em nao desistirem e continuarem a insistir se possivel ate com telefonemas...

Registado

Data de inicio: 09/03/2009
BernardoDW
Sargento
**

« Responder #8 em: 23 de Setembro de 2009, 09:23 »

Eu tou calmo, se tivesse la o dinheiro é q nao estava... E dúvido q não tenham ligado ainda pelo menos uma pessoa, visto que há montes de gente com este problema (nao so portugueses).
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: