Páginas: 1 ... 3 4 [5]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Stanjames  (Lida 2300 vezes)
MrVerissimo
Tenente
Recrutamentos: 0

« Responder #60 em: 13 de Abril de 2009, 00:02 »

Sempre fiz o choradinho mas sem sucesso. Responderam-me dizendo que observam regularmente as contas dos seus users e que por essa razão viram a minha. Segundo eles, eu estava a jogar em mercados proprios de quem faz arbitragem (joguei em cavalos e em futebol). Disseram que, apesar de não ser uma prática ilegal, não a encorajavam/apoiavam e por esse mesmo motivo fecharam-me a conta. Ou é uma desculpa esfarrapada, ou eles andam a checkar mal as contas! Tongue

Anyway, não ardi dinheiro, vamos à próxima.

Já agora, como é que em ingles a malta se costuma referir ao sistema contra-aposta?
Registado
VirtuaGod
General
Recrutamentos: 1

« Responder #61 em: 13 de Abril de 2009, 00:58 »

Já agora, como é que em ingles a malta se costuma referir ao sistema contra-aposta?

"match betting"

Abraço
Registado

“Tudo que faço ou medito/Fica sempre na metade
Querendo, quero o infinito./Fazendo, nada é verdade.”
O meu blog de poker
hightek
Soldado
*

« Responder #62 em: 15 de Abril de 2009, 10:26 »

* Black listed, reason: multiple bonus abuse

Angry
Registado
MrVerissimo
Tenente

« Responder #63 em: 15 de Abril de 2009, 11:37 »

LOL. Epah esses gajos tão a começar a meter nojo. Isso já é discriminação. Agora porque a malta é tuga é logo a cortar.
Registado
daniel666
Cabo
**
Recrutamentos: 1

« Responder #64 em: 16 de Abril de 2009, 18:50 »

tb bloquearam a minha hoje... foi bom enquanto dorou.

"I am writing to inform you that due to the unprofitable nature of your account it will be closed with immediate effect.

Internal funds will be transferred to you in the usual manner."
Registado
pleite2
Sargento
**

Goodness is the only investment that never fails

« Responder #65 em: 18 de Abril de 2009, 20:02 »

Estava a pensar fazer esta casa e como é hábito li primeiro aqui o link da dicas. Agora estou mesmo confuso.
Será que entendi bem? Até alguns posts é possivel recebr a freebet (50€) desde que nos increvamos pelo site espanhol, mas os ultimos posts parece que estão todos a ser kikados fora... será que foi por não se terem incrito pelo site espanhol ou eles estão a detectar que o IP é de origem lusa? Ou será que tb os espanhois já perderam direito ao bonus?

Em resumo é possivel ou não fazer esta casa pelo site espanhol pelo menos?
Registado

Início Sistema - 27/10/08

Limpas (25): (Betclic/Coral/Eurobet/Expekt/Unibet/CentreBet/Betdaq/Bet-at-home/BWIN/Partybets/ Mybet/SportingBet/Bet365/24hPoker/Sunderlands/Stanjames/Betsson/Bodoglife/BetafterBet/Bet24/Betway/Betboo/BlueSquare/Gamebookers/Boylesports)

Em limpeza (1): PurpleLounge
MrVerissimo
Tenente

« Responder #66 em: 18 de Abril de 2009, 21:41 »

Eu inscrevi-me pelo site espanhol mas introduzi todos os dados correctos. Ou seja, pus que era de Portugal, morada portuguesa, etc. Acabei por levar um granda "kick no ass" (como diria o shor comendador berardo) porque a minha conta lhes tava a dar prejuizo, segundo eles.  Também foi um bocado verdade porque tive muito azar e ganhei umas quantas apostas na casa. Tive de levantar o dinheiro, não tive outra hipotese.
Mas parece que ha ai malta que ta a ser kickada aparentemente sem razão.

É uma questão de experimentares. O teu dinheiro à partida não perdes porque eles são obrigados a dar-te tudo o que lá tens se simplesmente te decidirem fechar a conta, sem teres feito merd*.
Registado
enaK
Cabo
**

« Responder #67 em: 28 de Abril de 2009, 14:37 »

estou indeciso se abro esta cas ou nao...e k tou na romenia actualmete e o meu ip a ser romeno mas msm axim...k dizem pexoaal?? Huh? Huh? Huh?
Registado
Oliveira
Sargento
**

« Responder #68 em: 17 de Maio de 2009, 18:50 »

Como é que esta a situação desta casa?
Registado

Unibet;Coral;Bet-at-home;Sunderlands;Betclik;WilliamHill;Centrebet;
Páginas: 1 ... 3 4 [5]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: