Páginas: [1] 2   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Ganhei -800€ - FUBO SCAM  (Lida 2434 vezes)
sapovideo
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« em: 30 de Julho de 2009, 20:32 »

Viva,

Sei que nao é exemplo mas pronto, gostaria de saber o que fazer com esta casa.

Fiquei com 750€ lá presos. Na fubo.com .

Inscrevi-me lá com a tal cena dos 100% de bonificação , a qual tinha de pedir manualmente ao funcionario desse site merdoso.

Fiquei com 100€ ... tentei desbloquear... mas infelizmente ganhei aposta. Perdi aposta. Ganhei aposta. Até que resolvi recuperar de uma assentada ... e lixei-me Smiley 750€ para a casa.

Acontece , que assustei-me e pedi logo os 400€ ficando com 300€ la na fubo. Hoje depois de uma aposta que perdi ... fecham a conta.

Dizem que o bónus nao me devia ter sido atribuido ... portanto fecharam-me a conta e todos os ganhos que tinha foram cancelados Cheesy .

O erro de informação foi fatal ... e os argumentos iniciais do assistente foi que eu devia ter lido as regras do fubo. ( quer dizer... tem alto banner a publicitar o bónus de 100% apos login ) ... depois já era que tinha ou uma ou duas contas com o mesmo ip ( MENTIRA ) enfim... alguem me pode indicar a melhor maneira? Deco?
Registado
fragger
Cabo
**

« Responder #1 em: 30 de Julho de 2009, 21:32 »

Hummmm... sinceramente podes dar o dinheiro como perdido... Tenta na sports review queixar-te lá... Mas vais ver que a cotação da casa é uma porcaria...
Registado
pinflas
General
Recrutamentos: 1

« Responder #2 em: 31 de Julho de 2009, 07:31 »

pra ja fiz um pedido de levantamento porque tb la fiquei com 650 euros e levantei 300 mas primeiro pediram me os documentos necessarios, estou a espera que confirmei mas pra ja nada a apontar de mal ate ao dia...
Registado
sapovideo
Soldado
*

« Responder #3 em: 31 de Julho de 2009, 10:08 »

Pois mas os argumentos da tal "Mila" é que eu não tenho direito ao bónus porque não sou de espanha, e pelos termos e condiçoes eles aceitam utilizadores de Portugal.

Depois disse que me inscrevi por um banner que dizia "Ganhe 100% até 50€" ... e veio com a desculpa ou argumento que já nao era o facto de ser de Portugal mas sim de ter multiplas contas ou acessos, o que é Mentira! , os acessos tendo ADSL claro está que partem de ip's diferentes... enfim.

Fez-me a transferencia dos 50€ que meti no inicio grrr..... vou ver se contacto hoje novamente.
Registado
psycho
Sargento
**

« Responder #4 em: 04 de Agosto de 2009, 21:47 »

Nem sequer posso ouvir falar dessa casa! Tou parado à conta dela! Ainda não tive problemas desse género e espero não ter. Para quem não fez a fubo, não aconselho! As odds sao uma bela porcaria. Apenas no ténis e +/-2.5...mas mesmo assim são odds tipo caca!!
Registado
XenoMorph
Major
Recrutamentos: 3

« Responder #5 em: 05 de Agosto de 2009, 10:35 »

Atenção parece que há mesmo problema! Este bónus não está a ser dado para Portugueses!!!

Esta oferta es sólo válida para aquellos clientes que se registren desde España o también desde cualquier país de Centro y Sudamérica. Las cuentas abiertas desde cualquier otro país donde la lengua oficial no sea el español no podrán obtener este bono de bienvenida. Por ejemplo los clientes de Portugal no podrán obtener este bono.
Registado

Lucro: 1603,89 €
Casas Fechadas: 31
Casas Abertas: 1
psycho
Sargento
**

« Responder #6 em: 05 de Agosto de 2009, 19:08 »

Mas na altura da inscrição eles não me deram. Após, falei com eles e posteriormente deram me o bónus.
Registado
XenoMorph
Major

« Responder #7 em: 05 de Agosto de 2009, 21:11 »

Talvez porque na altura em que te inscreveste o bonus para Portugal ainda estivesse em vigor... mas agora foi alterado e confirma-se que não está a ser dado para Portugueses
Registado

psycho
Sargento
**

« Responder #8 em: 05 de Agosto de 2009, 23:20 »

És capaz de ter razão, Xeno. Já me inscrevi há muito tempo!
Registado
sapovideo
Soldado
*

« Responder #9 em: 06 de Agosto de 2009, 04:44 »

Sinceramente é de uma atitude fraudulenta a forma como "Mila" gerente da minha conta se justifica para não pagar os ganhos obtidos.

O instantaneo do google dos termos e condições desses senhores de 25 de julho , é google cache: http://tinyurl.com/mgq472 , ou seja , está lá que aceitavam portugueses nessa data. Eu inscrevi-me a 23 de Julho.

E vi o banner a incentivar o depósito de 50€ no site deles , agora se o utilizador é obrigado a ler as letras pequenas, entao estao a fazer publicidade enganosa.

Se pedir ajuda á deco será que darão apoio jurídico?
Registado
pinflas
General

« Responder #10 em: 06 de Agosto de 2009, 06:24 »

eu inscrevi me nessa altura e deram o bonus... fiz um pedido de levantamento e dei os documentos necessarios e hoje recebi o dinheiro... sempre com uma live chat muito atencioso e nada a apontar de mal...mas estou mortinho pra me safar desta casa e ja nao vou ganhar nada de tanta aposta ganha nesta casa  Embarrassed
Registado
XenoMorph
Major

« Responder #11 em: 06 de Agosto de 2009, 09:59 »

Sinceramente é de uma atitude fraudulenta a forma como "Mila" gerente da minha conta se justifica para não pagar os ganhos obtidos.

O instantaneo do google dos termos e condições desses senhores de 25 de julho , é google cache: http://tinyurl.com/mgq472 , ou seja , está lá que aceitavam portugueses nessa data. Eu inscrevi-me a 23 de Julho.

E vi o banner a incentivar o depósito de 50€ no site deles , agora se o utilizador é obrigado a ler as letras pequenas, entao estao a fazer publicidade enganosa.

Se pedir ajuda á deco será que darão apoio jurídico?

Sim (tens toda a razão inscreveste-te dentro do prazo para bónus para Portugal, logo estás abrangido pelas condições à data)
Não (não é publicidade enganosa ter de ler as letras pequenas... nunca assinaste um contrato com bancos? ou Zon? ou Clix?)
Penso que não (a DECO não tem qualquer jurisdição fora de Portugal)
Registado

sapovideo
Soldado
*

« Responder #12 em: 07 de Agosto de 2009, 23:28 »

Citação de: sapovideo

Gracias por contactar fubo.com.

Primero nos disculpamos por el retraso en responderle pero nuestra decision es final y ademas tenemos muchos otros clientes que responder.

Ahora los documentos que envio, como ya se lo he explicado, no prueba nada ya que es solo un vinculo de enlace en google y no de nuestro sitio fubo.

Ademas las capturas de pantalla que Usted tomo solo muestran lo que Usted dice que aparece en google,  pero si Usted preciona sobre el mismo vinculo que Usted nos envio, el cual lo lleva a nuestra pagina, los terminos y condiciones NO dicen España y Portugal; claramente dice los paises que no sean de habla Hispana no clasifican para este bono.  

Le pido, por favor, que entienda que todas nuestras reglas, ya sea de bonificacion o de nuestra pagina web, estan disponibles a nuestros clientes en todo momento, mismo desde que crean la cuenta; y es vuestra responsabilidad leerlas, comprenderlas y atenerse a ellas.

Si no las comprende o tiene dudas, nos hace un gran placer explicar estas reglas a nuestros clientes si ellos nos llaman y lo piden asi; pero Usted no hizo ese esfuerzo. Mas encima, Usted parece conocer muy bien el funcionamiento de los afiliados como lo menciono en una de nuestras chat, entonces estaba bien informado y conciente de comos las bonificaciones funcionan. Asi que no puede decir que no entendio o que no sabia ya que toda esta informacion estaba al alcance de sus manos o con un llamado telefonico o por chat.

Nos disculpamos y sentimos que esto le haya ocurrido pero las reglas estan hechas para todos nuestros miembros en orden de promover el fair play y el espiritu con el cual se le ofrece una bonificacion.

Por favor siéntase libre de contactarnos si tiene preguntas adicionales a fubo.com">apoyo@fubo.com.

Saludos,

Monica
Equipo de Seguridad fubo

Os instantâneos (CACHE) do Google não servem como prova?
Registado
XenoMorph
Major

« Responder #13 em: 08 de Agosto de 2009, 08:21 »

Penso que há má fé da parte deles, se te inscreveste dentro do prazo em que estava em vigor para Portugal e só posteriormente é que eles retiraram a promoção, é porque são mesmo vigaristas.

Só para dar um exemplo semelhante de uma casa Espanhola também em que isso não se passou, a begawin tinha uma promoção que acabava no final do mês eu inscrevi-me 1 dia antes dela terminar e só quase passado 1 semana é que comecei a jogar... mesmo assim tive os bonus todos normais.

Penso que os admins e membros deste forum deviam bombardear a fubo com emails a dizer isso mesmo, são vigaristas e todos os foruns da net vão ficar a saber isso... que fazem promoções e que depois as retiram não respeitando quem se inscreveu dentro do prazo... pode ser que assim percebam que não vão ter mais inscrições.

Pessoal comecem a escrever na net fubo SCAM por tudo quanto é sítio!!!!
Registado

pinflas
General

« Responder #14 em: 08 de Agosto de 2009, 21:49 »

depois de ter ganho algumas apostas infelizmente... agora limitaram me a conta nas apostas no futebol e ja sem ganhar nada hoje consegui livrar me desta casa e nao a quero ver mais, apesar de nunca me aconteçer nada de mal mesmo nos levantamentos, mas adeus fubo  Wink
Registado
Páginas: [1] 2   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: