aires365
Moderador
General

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #15 em: 17 de Agosto de 2009, 09:39 » |
|
(...) diz-nos que estás a brincar ou que os quase 1000€ que dizes que perdeste não são reais e foi em "paper trade"; se não sabes o que é, pergunta...
Sei mas já havia testado e com bons resultados no paper.. mas ha jogos que não correm bem e aí perde-se..!!! Qto ao valor sim é real.. valor ganho da mesma forma, mas não é desculpa.. pois dava mais jeito na minha banca do que na tal rua  A juntar a isso poe mais 200€.. ontem 100€ do porto e 100€ do Benfica.. lol  Perdes 100€ a testar o back ao 1-1 num jogo??? Sabes que a aposta mínima na betfair é de 2€?? Sei mas la esta.. depois de tanto testares e veres que da lucro.. passas á acºao.. e ja tive casos em que lucrei bastante.. neste perdi..  Pela positiva fica o facto de vires aqui descrever o que te aconteceu. Que sirva de lição a todos nós! Precipitação não rima com lucro!
A ideia era mesmo essa senao nao vinha para aqui relatar estes sucedidos.. mas espero que sirva de liçao aos novatos e que ao mesmo tempo sirva para irmos trocando informaçao. experiencias etc.. neste momento só eu posto as minhas experiencias.. nao acredito que nao haja mais traders de futebol aqui..  Agora ha que ir com calma.. voltando a tentar lucrar.. pois como ja li e reli em mtos foruns, (ca vai mais uma para os novatos) não se pode querer recuperar logo tudo de uma vez!!!  abc a tds Alex
|
|
|
|
|
Registado
|
Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque, melhor marcador, jogador com mais assistências, melhor treinador, maior média de espectadores.Apostas, Contrapostas, Trading, Gambling.. Whatever!!! Com Fé nas minhas selecçoes, onde entro vira Green!!! 
|
|
|
aires365
Moderador
General

|
 |
« Responder #16 em: 17 de Agosto de 2009, 09:45 » |
|
sao vantagosas sim!, ... , apostando num jogo mais ao menos equilibrado, num campeonato nao muito competitivo e que a direferença nao seja muita, por exemplo, 4 para uma equipa, 3 para outra, 1.75 ao empate, apostas contra a equipa de 3, no mercado intervalo, vais ver que da resultado. Na equipa de 3  explica la isso melhor.. tipo ontem apostavas contra o Benfica? Vantajosas sera? o lay ao empate é mto arriscado ao intervalo.. por exemplo..  olha vou dar um exemplo hoje, no campeonato japones, apostei que nao ia haver mais de 3.5 golos, aos 75 mts e tava 2-0. podia ganhar 90, a equipa que tava a perder, marcou um golo so que foi anulado. Pensei que o jogo ia ficar quente, e mesmo sendo no campeonato japones tem muitos jogadores brasileiros, podiam fazer 2 golos em 10 mts, alias os golos foram por um brasileiro. Mas pronto, fechei o trade, e em vez de ganhar 100, ganhei 5. ficou 2-0. mas emfim mais vale uma pomba na mao do que duas a voa, nao te esqueças. Eu sei.. ja tive algumas trades que podia ganhar 100€ e dps fecho e "só" ganhei 20€..  um dia destes mando.te uma sagresmini so para tu refrescares as ideias antes de tomares decisoes  ehehe deve tar ai um calorão em portugal que me deixa com inveja. va abraço, acho que ja tinha dito mas pronto ehehe Pois.. é falta dela mesmo!!! vais ver que assim que a mandares isto começa a mudar  Dee estar calor em Portugal.. mas eu estou na Bélgica  Aqui o calor é ainda pior tem estado 30 graus e como aqui nao há a mesma humidade.. imagina  abc e vai partilhando 
|
|
|
|
|
Registado
|
Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque, melhor marcador, jogador com mais assistências, melhor treinador, maior média de espectadores.Apostas, Contrapostas, Trading, Gambling.. Whatever!!! Com Fé nas minhas selecçoes, onde entro vira Green!!! 
|
|
|
sagresmini2009
Sargento

|
 |
« Responder #17 em: 17 de Agosto de 2009, 12:52 » |
|
enganei.me, em vez das de apostares no 3, apostavas no 4, que era o mais improvavel. quanto ao teu exemplo, eu nunca apostaria neste jogo e porque? 1- porque conheço o benfica, vi a pre temporada toda e era obvio que ia entrar a toda a força, ou seja, o maritimo ia por o "autocarrro" a frente da grande area, e em contra ataque podia fazer estragos, visto que o benfica tinha todos os jogadores no meio campo do maritimo (menos o quim claro), e foi o que aconteceu, um penalti que para mim nao existiu, e ja agora depois do golo do benfica se o penalti do maritimo é validado aquea mao do jogador do maritimo a passe do weldon tbm era falta, mas emfim. 2- porque o estadio tava cheio cheio cheio!, era obvio que o benfica queria mostrar serviço, tu com isto tudo deves tar a pensar, "tao era obvio apostar no benfica", e eu digo nao, e porque como ja referi eles em contra ataque podiam fazer estragos visto que os defesas do benfica tavam todos acima da linha do meio campo, e tbm porque o pecanha teve a noite da vida dele. 3- por isto tudo nao apostava contra o maritimo! 4- apostava num campeonato que: a) as equipas nao fossem desiquiibradas nem muito equilibradas, tipo, odds ; equipa a 4, equipa b 3, e empate 1.75. aqui apostava contra a equipa A, teoricamente a B é favorita, mas nao muito. b) num campeonato em que nao tenha muitos espectadores, golos, e ritmo de jogo, para mim um bom mercado ai é o do panamá, (acho eu que é este mas se nao for eu depois digo). c) se for consutar estatisticas das duas equipas, consigo ver se elas marcam muito na primeira parte, e raramente marcam e se marcam é 1 golo, e quase nunca a equipa favorita, por exemplo, ontem na dinamarca equipas equilibradas, e aos 41 minutos, quase fim da primeira parte, a equipa favorita marca, tranquilo na boa!, so na segunda parte e que começou a a haver alguma fervura no jogo, os nao favoritos a fazer o empate e 2 mts depois os favoritos marcaram o segundo, ficou 2-1 para a favorita! d)- outra coisa, se tudo correr bem, fechas o mercado no intervalo, tens lucros de 30, 40, 50, dependo da aposta claro, e logo asseguir, se tiver havido um golo, apostas contra os 4.5, e se nao houver na 1 parte, apostas contra o 3.5. tenta mas com valores baixos, maximo 10 euros em tudo. experimenta e vais ver. se quiseres manda-me o teu email e podemos falar e posso-te ajudar em exemplos reais. quanto a portugal, epa nao sei, xD eu tbm tou em inglaterra por isso e complicado mandar-te a sagresmini, ehehe so se importar  va abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
aires365
Moderador
General

|
 |
« Responder #18 em: 17 de Agosto de 2009, 16:31 » |
|
vou testar isso do resultado ao intervalo.. nao me convence mto mas vou testar..  abc
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sagresmini2009
Sargento

|
 |
« Responder #19 em: 17 de Agosto de 2009, 16:33 » |
|
isso agora é contigo, tamos aqui para partilhar experiencias e ver o que é melhor. mas o que acha que é melhor para cada um, sso cabe a cada pessoa decidir  mas tenta
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Lusogambler
Visitante
|
 |
« Responder #20 em: 17 de Agosto de 2009, 23:50 » |
|
Olá! Aires, antes de mais, quero louvar a tua participação e a forma "na boa" e descomplexada como reages às perdas que tens tido e como as revelas; para além de não teres ficado chateado comigo por te ter dado um bocado "nas orelhas". Bom, aquela técnica que falaste no inicio de protegeres o contra o empate com back no 0-0, 1-1, 2-2 e 3-3 deu-me uma ideia para um video onde referi o teu nome. Espero que não aches abusivo da minha parte. O video está aqui: http://forum.contraposta.com/index.php/topic,3400.0.htmlAbraços e... superbocks, sagres, etc 
|
|
|
|
« Última modificação: 17 de Agosto de 2009, 23:57 por Lusogambler »
|
Registado
|
|
|
|
aires365
Moderador
General

|
 |
« Responder #21 em: 18 de Agosto de 2009, 09:45 » |
|
Olá! Aires, antes de mais, quero louvar a tua participação e a forma "na boa" e descomplexada como reages às perdas que tens tido e como as revelas; para além de não teres ficado chateado comigo por te ter dado um bocado "nas orelhas". Bom, aquela técnica que falaste no inicio de protegeres o contra o empate com back no 0-0, 1-1, 2-2 e 3-3 deu-me uma ideia para um video onde referi o teu nome. Espero que não aches abusivo da minha parte. O video está aqui: http://forum.contraposta.com/index.php/topic,3400.0.htmlAbraços e... superbocks, sagres, etc  Ola Luso.. ja vi o video e nao fico nada chateado com nada.. É mesmo como dizes, tenho de encarar tudo na "boa" caso contrario andaria mto triste com os ultimos resultados ne? Mas como tambem aprendi mta coisa a ler os relatos dos outros nos foruns e vi mtos videos.. so tenho de me sentir bem por partilhar informação.. boa ou má !!!  Mas estou a gostar de ver a acção que se esta a formar nestes "nossos" postings.. pelo menos ha gente a lê-los.. se bem que não partilhem informaçao mas pelo menos veem ca ler..  abc a todos e vamos testando  Alex
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
aires365
Moderador
General

|
 |
« Responder #22 em: 21 de Agosto de 2009, 10:25 » |
|
Boas.. hoje vou testar o "resultado ao intervalo" apesar de serem "só" 45min de jogo para alguma das equipas marcar um golo (corre-se um maior risco de chegarem ao intervalo 0-0) vou dar uma vista de olhos nisso  como as odds sao mais baixas aqui.. podemos sempre fazer um back ao 0-0 de por exemplo 2 euritos nao??  a minha ideia é esta: se chegarmos aos 45min sem o tao desejado golo, vamos perder a aposta do lay ao empate no resultado ao intervalo certo? mas corridos 45min sem golos a odd do 0-0 ja deve ter baixado o suficiente para tirarmos algum lucro.. penso eu de que..!!!!  Luso e Sagres.. mandem aí as vossas opiniões  abc
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
shadowwalker
|
 |
« Responder #23 em: 21 de Agosto de 2009, 12:37 » |
|
Não é que seja da minha conta, mas julgo que esta altura não é a melhor, nem de perto nem de longe, para aplicar o trading no futebol, e muito menos para testar estratégias.
A razão é simples: não se pode separar trading de análise de jogos. A pessoa mais regrada do mundo, e mais conhecedora dos conceitos de trading, nunca vai ter sucesso, se não escolher bem os acontecimentos em que se lança. Partindo desta base, esta altura é péssima para essa análise. Não se sabe quem joga bem, quem marca muito, quem defende melhor. 4 ou 5 jogos oficiais, são sempre necessários para se tirarem algumas conclusões válidas. O melhor investimento que se pode fazer em trading de momento, e até meados, fins de setembro, é ver muitos jogos, ler tudo o que são crónicas de jogos, analisar estatísticas, enfim, papar informação.
É chato, o pessoal quer é acção, mas isso já vai de cada um..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sagresmini2009
Sargento

|
 |
« Responder #24 em: 21 de Agosto de 2009, 15:11 » |
|
ola aires,
o objectivo é apostares contra a pior equipa, ao intervalo!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
aires365
Moderador
General

|
 |
« Responder #25 em: 21 de Agosto de 2009, 16:36 » |
|
ola aires,
o objectivo é apostares contra a pior equipa, ao intervalo!
Got ya!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
aires365
Moderador
General

|
 |
« Responder #26 em: 21 de Agosto de 2009, 16:37 » |
|
Não é que seja da minha conta, mas julgo que esta altura não é a melhor, nem de perto nem de longe, para aplicar o trading no futebol, e muito menos para testar estratégias.
A razão é simples: não se pode separar trading de análise de jogos. A pessoa mais regrada do mundo, e mais conhecedora dos conceitos de trading, nunca vai ter sucesso, se não escolher bem os acontecimentos em que se lança. Partindo desta base, esta altura é péssima para essa análise. Não se sabe quem joga bem, quem marca muito, quem defende melhor. 4 ou 5 jogos oficiais, são sempre necessários para se tirarem algumas conclusões válidas. O melhor investimento que se pode fazer em trading de momento, e até meados, fins de setembro, é ver muitos jogos, ler tudo o que são crónicas de jogos, analisar estatísticas, enfim, papar informação.
É chato, o pessoal quer é acção, mas isso já vai de cada um..
Gostei.. tem lógica..  mas isto ja esta no sangue.. pelo menos nos jogos grandes vou andar por la..  abc
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
aires365
Moderador
General

|
 |
« Responder #27 em: 24 de Agosto de 2009, 13:36 » |
|
Ontem la ganhei mais uns trocados..
Como consigo pôr aqui uma imagem?
abc
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
esclarecido
Administrador
General

Recrutamentos: 2
|
 |
« Responder #28 em: 24 de Agosto de 2009, 14:24 » |
|
Ontem la ganhei mais uns trocados..
Como consigo pôr aqui uma imagem?
abc
Fazes upload para o http://tinypic.com/ por exemplo e depois colocas o endereço da imagem entre: [img][/img]
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
aires365
Moderador
General

|
 |
« Responder #29 em: 24 de Agosto de 2009, 17:04 » |
|
Fazes upload para o http://tinypic.com/ por exemplo e depois colocas o endereço da imagem entre: [img][/img] Não ha outra forma?? nao posso apenas fazer upload aqui do meu laptop? Nao quero por as minhas imagens na net..  abc
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|