brunofilipeus
Cabo

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #4770 em: 20 de Outubro de 2011, 19:42 » |
|
Boas,
Olha só o que falei no post anterior, fui no jogo Atletico e Sevilla que me pareceu interessante para essa técnica e resultou em mais um 0x0, ainda bem que tinha proteção de 100% da responsabilidade. Estou errando muito na escolha dos jogos, acho que tenho que ver a possibilidade de estudar outras técnicas...rss.
Mas vamos em frente.
Abraço!
Boa noite a todos =) Caro Kons, que protecção é essa que usas de 100%? Tenho feito umas escolhas para jogos no "lay the draw" e tem corrido bem =). cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
kons
Sargento

|
 |
« Responder #4771 em: 20 de Outubro de 2011, 21:41 » |
|
Foi no 0x0, a odd estava alta, por isso também achei que fosse dar algum golo, mas me enganei.
A proteção tenho observado que as vezes compensa no 0x0 e vezes no FGO, e vezes que está tudo equilibrado.
Abraço!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
raspas
Sargento

|
 |
« Responder #4772 em: 13 de Novembro de 2011, 17:28 » |
|
Ola, Ultimamente tenho feito esta tecnica e nao tenho tido grande sorte(3 jogos e todos empate) e 3 reds. Como calculam o valor do FGO, para proteger a 100? Ex: Jogo X Lay empate a 3.6 com stake de 50 FGO 71-80 Odd de 20, stake de 2? ou mais para garantir os 100%? Obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
abf1
Major

|
 |
« Responder #4773 em: 14 de Novembro de 2011, 20:18 » |
|
Boas,
Faz lá as contas com stake de protecção de 7.65€ + 7.65€ nos dois FGO a ver se não dá 100% de protecção Wink
Valor da protecção: 15.3€ ou seja, 30.6% da stake de 50€
Boas apostas,
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
raspas
Sargento

|
 |
« Responder #4774 em: 14 de Novembro de 2011, 22:10 » |
|
Boas,
Faz lá as contas com stake de protecção de 7.65€ + 7.65€ nos dois FGO a ver se não dá 100% de protecção Wink
Valor da protecção: 15.3€ ou seja, 30.6% da stake de 50€
Boas apostas,
Ola, obrigado abf1, mas como calcular o valor de 7.65+7.65 nos dois FGO? Ex: lay a 3.6 co stake de 50€ fgo de 7.65 em cada ao minuto 60 ( Sem golos), reducao de 50% no valor da stake. Correcto? E agora? Obrigado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
abf1
Major

|
 |
« Responder #4775 em: 14 de Novembro de 2011, 22:30 » |
|
Boas, Neste tópico tens tudo explicado: http://forum.contraposta.com/index.php/topic,4978.0.htmlNão é nada mais do que um resumo da técnica feito pelo mentor da mesma, Aires365, Como calcular o valor das stakes na proteção? - Utiliza esta calculadora http://www.arbcruncher.com/Tens de ajustar a tua responsabilidade com o decorrer do jogo, após o minuto 50' e sem golos vais reduzindo o red do empate, quanto reduzes.... depende sempre da tua análise... para ao minuto 71' fechares o trade com 0-0, 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
baldanha02
Soldado

|
 |
« Responder #4776 em: 15 de Novembro de 2011, 10:04 » |
|
Boas, Neste tópico tens tudo explicado: http://forum.contraposta.com/index.php/topic,4978.0.htmlNão é nada mais do que um resumo da técnica feito pelo mentor da mesma, Aires365, Como calcular o valor das stakes na proteção? - Utiliza esta calculadora http://www.arbcruncher.com/Tens de ajustar a tua responsabilidade com o decorrer do jogo, após o minuto 50' e sem golos vais reduzindo o red do empate, quanto reduzes.... depende sempre da tua análise... para ao minuto 71' fechares o trade com 0-0,  Olá, Tens feito esta técnica? E quanto ganhas/perdes em média? Obrigado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
abf1
Major

|
 |
« Responder #4777 em: 15 de Novembro de 2011, 12:09 » |
|
Boas,
Esta é a técnica principal nos meus trades,
Os ganhos superam os red´s,
Quanto aos red´s tenho como regra nunca perder mais do que o valor da stake do Lay Draw,
É preferível um pequeno green do que um elevado red,
Boas apostas,
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pcunha6
Tenente

|
 |
« Responder #4778 em: 16 de Novembro de 2011, 02:47 » |
|
ola
grande topico.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
aires365
Moderador
General

|
 |
« Responder #4779 em: 10 de Dezembro de 2011, 23:09 » |
|
Boas.. Que grande jogo para trading hoje.. reviravolta do Barça e mtooooo $$$$ a ser correspondido !!!!  Reparem na quantidade de $$$, 13 MILHOES !!!!!!!!  Espero que tenha corrido bem a todos  Abc e boas apostas! 
|
|
|
|
|
Registado
|
Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque, melhor marcador, jogador com mais assistências, melhor treinador, maior média de espectadores.Apostas, Contrapostas, Trading, Gambling.. Whatever!!! Com Fé nas minhas selecçoes, onde entro vira Green!!! 
|
|
|
abf1
Major

|
 |
« Responder #4780 em: 12 de Dezembro de 2011, 14:01 » |
|
Boas, Esse jogo foi mesmo muito bom... o que potenciou o green foi mesmo aquele primeiro golo oferecido pelo Barcelona  Para este jogo coloquei o total da stake que ia utilizar em Lay Draw nesse jogo assim que o árbitro apitou para inicio do jogo... foi lindo... estava a acabar de me levantar da cadeira para ir buscar uma bebida para ver o jogo e pimba... GOOOOOOOOLO. O Barcelona jogo mesmo muito... parece um jogo de computador, tal é a precisão do passe entre os jogadores 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
JAGF
Major

|
 |
« Responder #4781 em: 12 de Dezembro de 2011, 17:08 » |
|
Eu não pude fazer o jogo, não estava em casa. O seguinte: Madrid marcou logo de inicio, fizeram lay ao Madrid para reduzir a responsabilidade no empate em 50% (  ), e após o golo do 1-1, o que fizeram?, lay ao Barça e limparam logo tudo no empate? ou ficaram ainda com um pequeno red? Um Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
aires365
Moderador
General

|
 |
« Responder #4782 em: 12 de Dezembro de 2011, 17:40 » |
|
Eu não pude fazer o jogo, não estava em casa. O seguinte: Madrid marcou logo de inicio, fizeram lay ao Madrid para reduzir a responsabilidade no empate em 50% (  ), e após o golo do 1-1, o que fizeram?, lay ao Barça e limparam logo tudo no empate? ou ficaram ainda com um pequeno red? Um Abraço Boas.. Completamente lay ao madrid !!!!!!!!!! deixei uma pequena green no madrid e limpei o red do empate e o barça ja estava com uma monte de $$$, dps foi so esperar... no empate entrei novamente num lay draw e dp do segundo do barça imagina..  $$$$$ Abc
|
|
|
|
|
Registado
|
Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque, melhor marcador, jogador com mais assistências, melhor treinador, maior média de espectadores.Apostas, Contrapostas, Trading, Gambling.. Whatever!!! Com Fé nas minhas selecçoes, onde entro vira Green!!! 
|
|
|
JAGF
Major

|
 |
« Responder #4783 em: 12 de Dezembro de 2011, 19:10 » |
|
Mas então quando o Madrid marcou a odd desceu assim tanto para que com um lay se consiga limpar o red todo no empate e ainda ficar com um pequeno green, e então se ainda deduzirmos a protecção, pior ainda.
Eu, quando uma equipa marca um golo (favorito) se fizer lay a essa equipa, limpo só por volta de 50/60% da responsabilidade, se limpar mais fico com um green muitoooo reduzido, que descontando o que utilizei na protecção(costumo proteger 60%) dá zero ou negativo.
O resto da técnica acho que faço bem, ainda ontem no Benfica sai com 10% de lucro com golo depois dos 71m. Agora quando acontece jogos em que o não favorito marca o 1-1 , já tenho alguma dificuldade.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
aires365
Moderador
General

|
 |
« Responder #4784 em: 12 de Dezembro de 2011, 22:18 » |
|
Mas então quando o Madrid marcou a odd desceu assim tanto para que com um lay se consiga limpar o red todo no empate e ainda ficar com um pequeno green, e então se ainda deduzirmos a protecção, pior ainda.
Eu, quando uma equipa marca um golo (favorito) se fizer lay a essa equipa, limpo só por volta de 50/60% da responsabilidade, se limpar mais fico com um green muitoooo reduzido, que descontando o que utilizei na protecção(costumo proteger 60%) dá zero ou negativo.
O resto da técnica acho que faço bem, ainda ontem no Benfica sai com 10% de lucro com golo depois dos 71m. Agora quando acontece jogos em que o não favorito marca o 1-1 , já tenho alguma dificuldade.
Boas.. Amigo, estas a fazer td bem, o que aconteceu neste jogo, é que eu nunca pensei que o barça pudesse perder so isso.. e aquando do golo do real, pus o real a 0.. com lay ao real e esperei pelo empate.. se nao acontecesse, nao ficaria a 0.. pois perderia sempre a protecçao e olha que nao era pouco..  mas sao apostas que tu fazes no desenrolar de um jogo.. nao se ganha sempre! agr ha jogos que se pode ganhar mto  Abc
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|