Páginas: 1 ... 317 318 [319] 320   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Trading no Futebol - Técnica Lay Draw !!! by Aires365  (Lida 69302 vezes)
brunofilipeus
Cabo
**
Recrutamentos: 0

« Responder #4770 em: 20 de Outubro de 2011, 19:42 »

Boas,

Olha só o que falei no post anterior, fui no jogo Atletico e Sevilla que me pareceu interessante para essa técnica e resultou em mais um 0x0, ainda bem que tinha proteção de 100% da responsabilidade. Estou errando muito na escolha dos jogos, acho que tenho que ver a possibilidade de estudar outras técnicas...rss.

Mas vamos em frente.

Abraço!

Boa noite a todos =)

Caro Kons, que protecção é essa que usas de 100%?
Tenho feito umas escolhas para jogos no "lay the draw" e tem corrido bem =).

cumprimentos
Registado

O meu blog:

http://betwithstudy.blogspot.com

primeiros passos com o lay draw
kons
Sargento
**

« Responder #4771 em: 20 de Outubro de 2011, 21:41 »

Foi no 0x0, a odd estava alta, por isso também achei que fosse dar algum golo, mas me enganei.

A proteção tenho observado que as vezes compensa no 0x0 e vezes no FGO, e vezes que está tudo equilibrado.

Abraço!
Registado
raspas
Sargento
**

« Responder #4772 em: 13 de Novembro de 2011, 17:28 »

Ola,
Ultimamente tenho feito esta tecnica e nao tenho tido grande sorte(3 jogos e todos empate) e 3 reds.
Como calculam o valor do FGO, para proteger a 100?
Ex:
Jogo X
Lay empate a 3.6 com stake de 50
FGO 71-80 Odd de 20, stake de 2? ou mais para garantir os 100%?
Obrigado

Registado
abf1
Major

« Responder #4773 em: 14 de Novembro de 2011, 20:18 »

Boas,

Faz lá as contas com stake de protecção de 7.65€ + 7.65€ nos dois FGO a ver se não dá 100% de protecção  Wink

Valor da protecção: 15.3€ ou seja, 30.6% da stake de 50€

Boas apostas,
Registado

raspas
Sargento
**

« Responder #4774 em: 14 de Novembro de 2011, 22:10 »

Boas,

Faz lá as contas com stake de protecção de 7.65€ + 7.65€ nos dois FGO a ver se não dá 100% de protecção  Wink

Valor da protecção: 15.3€ ou seja, 30.6% da stake de 50€

Boas apostas,
Ola,
obrigado abf1,
mas como calcular o valor de 7.65+7.65 nos dois FGO?
Ex:
lay a 3.6 co stake de 50€
fgo de 7.65 em cada
ao minuto 60 ( Sem golos), reducao de 50% no valor da stake. Correcto?
E agora?
Obrigado.
Registado
abf1
Major

« Responder #4775 em: 14 de Novembro de 2011, 22:30 »

Boas,

Neste tópico tens tudo explicado: http://forum.contraposta.com/index.php/topic,4978.0.html

Não é nada mais do que um resumo da técnica feito pelo mentor da mesma, Aires365,

Como calcular o valor das stakes na proteção?
- Utiliza esta calculadora     http://www.arbcruncher.com/

Tens de ajustar a tua responsabilidade com o decorrer do jogo, após o minuto 50' e sem golos vais reduzindo o red do empate, quanto reduzes.... depende sempre da tua análise... para ao minuto 71' fechares o trade com 0-0,

Wink
Registado

baldanha02
Soldado
*

« Responder #4776 em: 15 de Novembro de 2011, 10:04 »

Boas,

Neste tópico tens tudo explicado: http://forum.contraposta.com/index.php/topic,4978.0.html

Não é nada mais do que um resumo da técnica feito pelo mentor da mesma, Aires365,

Como calcular o valor das stakes na proteção?
- Utiliza esta calculadora     http://www.arbcruncher.com/

Tens de ajustar a tua responsabilidade com o decorrer do jogo, após o minuto 50' e sem golos vais reduzindo o red do empate, quanto reduzes.... depende sempre da tua análise... para ao minuto 71' fechares o trade com 0-0,

Wink

Olá,

Tens feito esta técnica? E quanto ganhas/perdes em média?

Obrigado.

Registado
abf1
Major

« Responder #4777 em: 15 de Novembro de 2011, 12:09 »

Boas,

Esta é a técnica principal nos meus trades,

Os ganhos superam os red´s,

Quanto aos red´s tenho como regra nunca perder mais do que o valor da stake do Lay Draw,

É preferível um pequeno green do que um elevado red,

Boas apostas,
Registado

pcunha6
Tenente

« Responder #4778 em: 16 de Novembro de 2011, 02:47 »

ola

grande topico.
Registado
aires365
Moderador
General

« Responder #4779 em: 10 de Dezembro de 2011, 23:09 »

Boas..

Que grande jogo para trading hoje.. reviravolta do Barça e mtooooo $$$$ a ser correspondido !!!! Wink

Reparem na quantidade de $$$, 13 MILHOES !!!!!!!!

Espero que tenha corrido bem a todos Wink

Abc e boas apostas!

Smiley
Registado

Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque,
melhor marcador, jogador com mais assistências,
melhor treinador, maior média de espectadores.

Apostas, Contrapostas, Trading, Gambling.. Whatever!!!
Com Fé nas minhas selecçoes, onde entro vira Green!!!
Wink
abf1
Major

« Responder #4780 em: 12 de Dezembro de 2011, 14:01 »

Boas,

Esse jogo foi mesmo muito bom... o que potenciou o green foi mesmo aquele primeiro golo oferecido pelo Barcelona  Grin

Para este jogo coloquei o total da stake que ia utilizar em Lay Draw nesse jogo assim que o árbitro apitou para inicio do jogo... foi lindo... estava a acabar de me levantar da cadeira para ir buscar uma bebida para ver o jogo e pimba... GOOOOOOOOLO.

O Barcelona jogo mesmo muito... parece um jogo de computador, tal é a precisão do passe entre os jogadores  Shocked
Registado

JAGF
Major

« Responder #4781 em: 12 de Dezembro de 2011, 17:08 »

Eu não pude fazer o jogo, não estava em casa.

O seguinte: Madrid marcou logo de inicio, fizeram lay ao Madrid para reduzir a responsabilidade no empate em 50% (Huh?), e após o golo do 1-1, o que fizeram?, lay ao Barça e limparam logo tudo no empate? ou ficaram ainda com um pequeno red?

Um Abraço
Registado
aires365
Moderador
General

« Responder #4782 em: 12 de Dezembro de 2011, 17:40 »

Eu não pude fazer o jogo, não estava em casa.

O seguinte: Madrid marcou logo de inicio, fizeram lay ao Madrid para reduzir a responsabilidade no empate em 50% (Huh?), e após o golo do 1-1, o que fizeram?, lay ao Barça e limparam logo tudo no empate? ou ficaram ainda com um pequeno red?

Um Abraço

Boas..

Completamente lay ao madrid !!!!!!!!!!  deixei uma pequena green no madrid e limpei o red do empate e o barça ja estava com uma monte de $$$, dps foi so esperar... no empate entrei novamente num lay draw e dp do segundo do barça imagina.. Wink $$$$$

Abc

Registado

Wink
JAGF
Major

« Responder #4783 em: 12 de Dezembro de 2011, 19:10 »

Mas então quando o Madrid marcou a odd desceu assim tanto para que com um lay se consiga limpar o red todo no empate e ainda ficar com um pequeno green, e então se ainda deduzirmos a protecção, pior ainda.

Eu, quando uma equipa marca um golo (favorito) se fizer lay a essa equipa, limpo só por volta de 50/60% da responsabilidade, se limpar mais fico com um green muitoooo reduzido, que descontando o que utilizei na protecção(costumo proteger 60%) dá zero ou negativo.

O resto da técnica acho que faço bem, ainda ontem no Benfica sai com 10% de lucro com golo depois dos 71m.
Agora quando acontece jogos em que o não favorito marca o 1-1 , já tenho alguma dificuldade.
Registado
aires365
Moderador
General

« Responder #4784 em: 12 de Dezembro de 2011, 22:18 »

Mas então quando o Madrid marcou a odd desceu assim tanto para que com um lay se consiga limpar o red todo no empate e ainda ficar com um pequeno green, e então se ainda deduzirmos a protecção, pior ainda.

Eu, quando uma equipa marca um golo (favorito) se fizer lay a essa equipa, limpo só por volta de 50/60% da responsabilidade, se limpar mais fico com um green muitoooo reduzido, que descontando o que utilizei na protecção(costumo proteger 60%) dá zero ou negativo.

O resto da técnica acho que faço bem, ainda ontem no Benfica sai com 10% de lucro com golo depois dos 71m.
Agora quando acontece jogos em que o não favorito marca o 1-1 , já tenho alguma dificuldade.

Boas..

Amigo, estas a fazer td bem, o que aconteceu neste jogo, é que eu nunca pensei que o barça pudesse perder so isso..
e aquando do golo do real, pus o real a 0.. com lay ao real e esperei pelo empate.. se nao acontecesse, nao ficaria a 0.. pois perderia sempre a protecçao e olha que nao era pouco.. Tongue mas sao apostas que tu fazes no desenrolar de um jogo..

nao se ganha sempre! agr ha jogos que se pode ganhar mto Wink

Abc
Registado

Wink
Páginas: 1 ... 317 318 [319] 320   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: