A última vez que eu vi uma situação dessas, foi há uns meses na 2ª liga italiana, e foram uns membros do apostaganha que viram. Na altura não fiz nada, ainda não andava no trading, só a ler. Lembro de várias pessoas terem dito que fizeram lay e no fim o jogo ficou empatado a 1...
Tenham atenção numa coisa: caso façam lay draw nesse jogo, depois do primeiro golo se a odd não mexer ou mexer muito pouco, é mais um indicador daquilo que eu suspeito... Boas..
Pois como o Rui diz e bem, é preciso mtoooo cuidado neste tipo de jogos, volta e meia acontece, em Italia!!!!
Os 2 ultimos que me lembro foram um 1-1 (tal como as odds deste denunciam) que nem deu para fechar nada.. é so fachada, marcam 1 e na jogada seguinte empatam e nao chutam mais á baliza durante o jogo todo!!! cuidado!!!
aventuram-se a levar é um valente RED !!!!!!!!
eu ontem como estava td a fazer o lay, deixei descer, fiz lay a 1.91 e podia ter apanhad aquilo ainda mais baixo mas... e hoje ja fiz back a 2.02 e ganhei 33€

agora é esperar pelo result final..
o outro jogo que me lembro foi o que o dono do clube ou presidente ou lá o que era foi preso pk aposto que a sua equipa perdia por 3-1 e faltou 1 golo..

Mas cuidado.. qd virem algo assim fora do normal, desconfiem!!!

abc