Páginas: 1 ... 245 246 [247] 248 249 ... 320   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Trading no Futebol - Técnica Lay Draw !!! by Aires365  (Lida 69302 vezes)
Monster_Garage
Cabo
**
Recrutamentos: 0

« Responder #3690 em: 20 de Março de 2010, 22:47 »

Que estao a penssar fazer?  Huh? Huh? back ao empate?
Registado
esteiro
Major

« Responder #3691 em: 20 de Março de 2010, 22:54 »

eu fiz lay com proteccao ao 0 0 se ficar 00 fico a zeros se tiverem a fazer - se ao empate a 11 alguem tem de marcar primeiro
Registado
kiyh33
Major

« Responder #3692 em: 20 de Março de 2010, 23:00 »

Lay Lay Lay lay
E ainda acrescento mais, LAY  Grin
Registado

A máfia precisa de si, faça lay draw!!!. Grin
JAGF
Major

« Responder #3693 em: 20 de Março de 2010, 23:11 »

isto para grandes bancas é uma mina Grin
Registado
rui90granja
Major

« Responder #3694 em: 21 de Março de 2010, 01:37 »

A última vez que eu vi uma situação dessas, foi há uns meses na 2ª liga italiana, e foram uns membros do apostaganha que viram. Na altura não fiz nada, ainda não andava no trading, só a ler. Lembro de várias pessoas terem dito que fizeram lay e no fim o jogo ficou empatado a 1...  Wink

Tenham atenção numa coisa: caso façam lay draw nesse jogo, depois do primeiro golo se a odd não mexer ou mexer muito pouco, é mais um indicador daquilo que eu suspeito...
Registado
aires365
Moderador
General

« Responder #3695 em: 21 de Março de 2010, 10:08 »

A última vez que eu vi uma situação dessas, foi há uns meses na 2ª liga italiana, e foram uns membros do apostaganha que viram. Na altura não fiz nada, ainda não andava no trading, só a ler. Lembro de várias pessoas terem dito que fizeram lay e no fim o jogo ficou empatado a 1...  Wink

Tenham atenção numa coisa: caso façam lay draw nesse jogo, depois do primeiro golo se a odd não mexer ou mexer muito pouco, é mais um indicador daquilo que eu suspeito...

Boas..

Pois como o Rui diz e bem, é preciso mtoooo cuidado neste tipo de jogos, volta e meia acontece, em Italia!!!!

Os 2 ultimos que me lembro foram um 1-1 (tal como as odds deste denunciam) que nem deu para fechar nada.. é so fachada, marcam 1 e na jogada seguinte empatam e nao chutam mais á baliza durante o jogo todo!!! cuidado!!!

aventuram-se a levar é um valente RED !!!!!!!!

eu ontem como estava td a fazer o lay, deixei descer, fiz lay a 1.91 e podia ter apanhad aquilo ainda mais baixo mas... e hoje ja fiz back a 2.02 e ganhei 33€ Tongue agora é esperar pelo result final..

o outro jogo que me lembro foi o que o dono do clube ou presidente ou lá o que era foi preso pk aposto que a sua equipa perdia por 3-1 e faltou 1 golo.. Tongue

Mas cuidado.. qd virem algo assim fora do normal, desconfiem!!!

Wink

abc

Registado

Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque,
melhor marcador, jogador com mais assistências,
melhor treinador, maior média de espectadores.

Apostas, Contrapostas, Trading, Gambling.. Whatever!!!
Com Fé nas minhas selecçoes, onde entro vira Green!!!
Wink
and1boy
Soldado
*

« Responder #3696 em: 21 de Março de 2010, 11:04 »

Fiz exactamente o mesmo!

Hoje de manhã ia ver a odd no back 0-0 e vi que o back draw estava a 2.02.

Fechei com um green de 3,30€ (primeiro trading pré-live  Grin)

vou acompanhar o jogo só para ver se a máfia funciona bem!

EDIT: Vou meter o green que fiz no 1-1... Pode ser que se multiplique..
« Última modificação: 21 de Março de 2010, 11:06 por and1boy » Registado
riodafonte
Major

« Responder #3697 em: 21 de Março de 2010, 12:16 »

jogos para hoje alguma sugestao !!!
Registado
scorpiolm
Tenente

« Responder #3698 em: 21 de Março de 2010, 12:24 »

M. United x Liverpool
Fulham x M. City
Blackburn x Chelsea

Milan x Napoli
Bari x Parma
Cagliari x Lazio
Samp x Juve

E o grande derby tuga!
Registado
kiyh33
Major

« Responder #3699 em: 21 de Março de 2010, 12:30 »

A ser o resultado que aparenta, 1-1,  é caso para dizer: A máfia precisa de si, faça lay draw!!!. Grin
(que grande slogan...  Grin )

Já são muitos K naquele lay draw  Wink
Nunca mais são 14horas...até lá ainda vão cancelar o jogo por causa das suspeitas.
Registado

MrVerissimo
Tenente

« Responder #3700 em: 21 de Março de 2010, 12:50 »

Nem sei o que hei de fazer neste jogo.. A odd tá mesmo apetecivel para o Lay Draw mas segundo o aires a odds nem chega a subir... acho que me vou limitar a por uma moedinha no 1-1.
Registado
rui90granja
Major

« Responder #3701 em: 21 de Março de 2010, 12:54 »

Eu no vosso lugar fazia tudo menos um lay draw nesse jogo... Será que é assim tão complicado de ver? Desculpem-me a expressão, mas onde é que num jogo da treta da liga italiana tem mais de um milhão de euros correspondidos nesta altura e quase td no empate? O milan com o nápoles tem 200 mil... LOL
Registado
MrVerissimo
Tenente

« Responder #3702 em: 21 de Março de 2010, 12:55 »

Eu no vosso lugar fazia tudo menos um lay draw nesse jogo... Será que é assim tão complicado de ver? Desculpem-me a expressão, mas onde é que num jogo da treta da liga italiana tem mais de um milhão de euros correspondidos nesta altura e quase td no empate? O milan com o nápoles tem 200 mil... LOL

A cena era esperar que a odd subisse apos o primeiro golo. Mas vou fazer uns backzitos a ver se ainda da pa fazer trading pre live.
Registado
rui90granja
Major

« Responder #3703 em: 21 de Março de 2010, 12:57 »

Eu entendo. Mas quando a esmola é grande, o pobre desconfia. Se a odd depois do primeiro golo não subir ou subir muito pouco, tenham muito cuidado... E pensem tb no que o aires disse, marcam golo e empatam na jogada seguinte.
Registado
kiyh33
Major

« Responder #3704 em: 21 de Março de 2010, 13:13 »

rui90granja, o que para ti é tida como verdade absoluta, pelo menos para mim não é.
Cada um lê aquelas odds da maneira que quer.

E claro que a maneira de ler aquelas odds só significa duas coisas: ou uma gigante green ou uma enorme red... Wink
Agora ainda vai mais uns lay...ao menos será a maior de sempre, seja qual das duas hipóteses Grin
Registado

Páginas: 1 ... 245 246 [247] 248 249 ... 320   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: