Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: surebets  (Lida 505 vezes)
rfbn16
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« em: 19 de Agosto de 2009, 15:09 »

depois de terminar o metodo pretendo começar com as surebets, de começo fiquei pensando que seria uma boa, eu com 2000$ como inicial, prevendo ai uma surebet por dia de no minimo 1%, ate ai otimo, mas tem casas que eu depositasse para fazer a surebet e que eu ja tenha conta sendo que foi cadastrada para fazer o metodo e que eu nao tenha feito o valor minimo de apostas para poder sacar ai como fica?
e tambem tem mais um porem para entrar nas surebets, vi que algumas casas cobram um grande valor para poder fazer retiradas, apos a segunda retirada mensal, e algumas tambem se nao fazer um rollover minimo antes de retirar cobram uma porcentagem da retirada.

pensem que a vida nas surebets seria facil, depois de pensar achei dificil
querias dicas em relação a isso
Registado
Tuga90
Tenente
Recrutamentos: 0

Um dia o meu avatar vai ser realidade para mim...

« Responder #1 em: 07 de Outubro de 2009, 22:53 »

E simples, quando quiseres tirar o dinheiro, fazes o metodo de forma a perderes na casa de apostas e a ganhares na betfair, e assim o dinheiro roda de sitio, e da betfair podes tirar com facilidade.
Talvez percas alguns € na troca, mas nada substancial e nao ficas com o dinheiro empatado. Se fizeres bem as coisas, nem sequer chegas a perder dinheiro.
Abraço.
Registado

Fechadas: Coral;Bodog
Investimento inicial: 55€
Contraposta: 18,40€
Trading:-10€
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: