Páginas: 1 2 [3]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus £25 na williamhill  (Lida 1201 vezes)
tsvarzeas
Major
Recrutamentos: 1

« Responder #30 em: 05 de Setembro de 2009, 17:47 »

Pessoal o bonus de 100£ ainda está activo...
Registado
aeLED
Sargento
**
Recrutamentos: 0

« Responder #31 em: 05 de Setembro de 2009, 18:16 »

Existe bonus de 100 nesta casa? qual é o codigo? utilizei o de 30euros =/
Registado
tsvarzeas
Major

« Responder #32 em: 05 de Setembro de 2009, 22:54 »

O código é F100
Registado
JAGF
Major

« Responder #33 em: 07 de Setembro de 2009, 08:33 »

Para ter direito ao bonus de 100, devo depositar quanto???
O bonus é 100% sobre o deposito? ou são 100 libras?

Ex: Deposito 50 libras e eles dão-me mais 50 libras??
Registado
frances
General

« Responder #34 em: 07 de Setembro de 2009, 11:06 »

Para ter direito ao bonus de 100, devo depositar quanto???
O bonus é 100% sobre o deposito? ou são 100 libras?

Ex: Deposito 50 libras e eles dão-me mais 50 libras??
é isso mesmo
Depositas e apostas 50 libras e eles dão-te mais 50 libras freebet  Grin
depois apostas 5x 10 libras recebes mais 10 libras freebet, repetes o processo 5 x
cumps
Registado

casas limpas: Coral, Bwin, unibet, centrebet, Gamebookers, Sunderland, Betclic, Bet-at-home, Boylesports, betway, purple, bettdaq, williamhill, bet24, Bet365, apuesta universal, Sportingbet, Bet770

em progresso: cashpoint
resinozo
General

« Responder #35 em: 08 de Setembro de 2009, 02:23 »

a f100 já foi a vida!
Registei e disse que já não existia, entretanto fiquei sem promoção nenhuma, vou resolver no chat...
Registado
resinozo
General

« Responder #36 em: 08 de Setembro de 2009, 02:31 »

Resolveram isso no chat...
Mudaram para os f25, uma vez que o f100 já não há!
Registado
Gijjans
Soldado
*

« Responder #37 em: 11 de Setembro de 2009, 08:31 »

olá amigos, sou novo por estas bandas aqui no forum:)
Gostava de tirar uma duvidas com voces.
Eu registei-me nesta casa quando o bonus ainda era de 50euros
Ontem fiz uma aposta de 50 euros(meus) para depois ter direito á freebet e perdir na casa.
Fiz o levantamento sem problemas tudo correu 5*.
Agora tenho mais 50euros de freebet para apostar e gostaria de saber caso perca de novo na casa se poderei fazer o levantamento sem problemas? Visto eles me darem apenas 10dias uteis para apostar o valor da freebet então tenho alguma urgencia:)
Muito Obrigado amigos:)
Registado
Gijjans
Soldado
*

« Responder #38 em: 11 de Setembro de 2009, 08:57 »

quando disse que perdi na casa queria dizer ganhar na casa, ou seja ganhei na willian hill, e se voltar a ganhar poderei fazer o levantamento sem problemas?Muito Obrigado pela ajuda:)
Registado
resinozo
General

« Responder #39 em: 13 de Setembro de 2009, 15:32 »

Atenção que o f25 não é valido para Portugal.
Eu como falei diversas vezes com eles antes de fazer qualquer deposito não me informaram do sucedido, achei estranho depois de apostar não me darem a freebet, então voltei ao chat e lá me informaram disso, mas o operador lá decidiu dar-me na mesma.
Convem terem cuidado porque o operador pode nem dar, por isso o melhor e informarem-se melhor...
Registado
Filipe23
Sargento
**

« Responder #40 em: 13 de Setembro de 2009, 21:30 »

Eu como falei diversas vezes com eles antes de fazer qualquer deposito não me informaram do sucedido, achei estranho depois de apostar não me darem a freebet, então voltei ao chat e lá me informaram disso, mas o operador lá decidiu dar-me na mesma.
Convem terem cuidado porque o operador pode nem dar, por isso o melhor e informarem-se melhor...

boas
eu abri agora a conta nesta casa e coloquei o codigo f25 será que me vao dar o bonus ou nao?? Sad
Registado

data de inicio: 13/08/2009
casas limpas: coral,bwin,boylesports,bodog,partybets,betboo,bet at home,expekt,188bet,nordicbet,
em limpeza??
resinozo
General

« Responder #41 em: 14 de Setembro de 2009, 17:13 »

boas
eu abri agora a conta nesta casa e coloquei o codigo f25 será que me vao dar o bonus ou nao?? Sad
Faz a aposta, e depois logo verás se te dão ou não...
Senão vai ao chat e pergunta...
Registado
yxes
Soldado
*

« Responder #42 em: 15 de Setembro de 2009, 09:46 »

quando disse que perdi na casa queria dizer ganhar na casa, ou seja ganhei na willian hill, e se voltar a ganhar poderei fazer o levantamento sem problemas?Muito Obrigado pela ajuda:)

Não entendi o teu objectivo de levantar na casa da aposta, por estas e outras as casas acabam com os bonus. Sad
Registado

Lucro: 328 €
Casas Abertas(2): betclick, bet365
Casas Fechadas(1): WilliamHill, Bet24
bvieira87
Tenente
Recrutamentos: 2

« Responder #43 em: 17 de Setembro de 2009, 12:28 »

boas

deram-te o bonus? eu ia registar-me mas eles no chat disseram que não me dariam o bonus...

cumps
Registado

Data de inicio: 09/03/2009
Titito
Sargento
**

« Responder #44 em: 28 de Novembro de 2011, 06:04 »

(Citando resposta willianhill a email perguntando sobre o bonus)
Hi Luis,

Thank you for taking the time to write us.

We apologise for the delay in our response and for the inconvenience caused.

Please be informed that under the Terms and Conditions of F25 promotion, it is only available to residents of UK, Republic of Ireland, India, Canada, Netherlands and Australia.

We advise you to please refer to this link for the F25 Terms and Conditions: williamhill.com/promotions-popup/generic-f25-help-page-en/" rel="nofollow" target="_blank">http://www.williamhill.com/promotions-popup/generic-f25-help-page-en/
(Fim de citação)

O bonus não está activo.
O tópico deve ser removido/movido para o lugar respectivo (material desactivado)
Registado

LUCROS:
Bwin=21.39€ / BetFair=21.24€ / TitanBet=14.82€ / Betclic=-3.69€ / Paf=14.65€ / Unibet=-13.23€ / SportingBet=8.84€ / Envicto=36.12€ /

REGISTOS AINDA SEM BONUS:
GetWin=€ / Intertops=€ /
Páginas: 1 2 [3]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: