Páginas: 1 2 3 [4]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: BOBI - a melhor ferramenta do mundo :)  (Lida 4368 vezes)
andretticosta
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« Responder #45 em: 17 de Novembro de 2011, 00:18 »

Incrível, de inicio fiquei um pouco "desconfiado" mas com estes vídeos começo a ficar crente Tongue
Registado
crazyfrank
Soldado
*

« Responder #46 em: 18 de Novembro de 2011, 23:39 »

boas!
tenho 1 dúvida em relação á calculadora que é ligeiramente diferente da que aparece no video assim como os resultados do bobbi!
só tenho que utilizar a calculadora se a casa de apostas não for em euros certo? para assim saber quanto é que tenho que apostar na betfair!
se a casa de apostas for em euros e se apostar 10€ a favor na betfair aposto 10€ contra certo?
Registado
Nifox
Soldado
*

« Responder #47 em: 19 de Novembro de 2011, 13:29 »

Boas.
Já tinha criado conta há muito tempo mas por falta de vontade e algum receio em investir o dinheiro que tinha nunca pus em pratica o método. Agora como tenho mais disponibilidad€, estava a procura de odds no bobi, mas a grande maioria das casas nao esta a apresentar eventos... O que se passa?
Registado
Saurix
General

« Responder #48 em: 19 de Novembro de 2011, 20:56 »

boas!
tenho 1 dúvida em relação á calculadora que é ligeiramente diferente da que aparece no video assim como os resultados do bobbi!
só tenho que utilizar a calculadora se a casa de apostas não for em euros certo? para assim saber quanto é que tenho que apostar na betfair!
se a casa de apostas for em euros e se apostar 10€ a favor na betfair aposto 10€ contra certo?

Não. Tens sempre de utilizar a calculadora. Pois tens de contar com a diferença das odds e a comissão da betfair. Se apostas o mesmo em ambos os sites e depois ganhas na casa podes perdes muito dinheiro
Registado
Leacim17
Soldado
*

« Responder #49 em: 28 de Dezembro de 2011, 16:45 »

Boas tenho uma dúvida,

Qual é a diferença de bónus de deposito ou freebet na calculadora?

Exemplo:
Eu ainda não entendi muito bem isso da freebet lol, na sportingbet eu posso apostar num resultado qualquer desde que a odd seja superior a 1.5 e que na calculadora escolha freebet?

Agradeço a ajuda.
Registado
Saurix
General

« Responder #50 em: 28 de Dezembro de 2011, 23:50 »

Bonus de deposito - é quando a casa te dá um bonus só por fazeres um deposito e por isso não precisas de escolher na calculadora a opção freebet

FreeBet - Só te dão o bonus, se colocares uma aposta e perderes. O que a calculadora faz é que mesmo que percas e não ganhes o bonus da casa, tens sempre lucro (mais pequeno que o bonus, mas sais sempre com lucro)
Registado
Páginas: 1 2 3 [4]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: