Páginas: [1] 2 3 ... 7   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Troca de documentação de trading  (Lida 5718 vezes)
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« em: 06 de Setembro de 2009, 14:20 »

Tal como o prometido aqui fica o link para fazerem download de 3 pdfs com técnicas de trading.

Trading_varios

pass: Contra

A pass para abrirem os ficheiros terá que ser pedida a mim por MP.

Agora quem tiver material para estudo coloque aqui ou enviem para mim que eu depois publico

Mudei o link, hoje dia 28-09-2009, para megaupload
« Última modificação: 06 de Outubro de 2009, 21:13 por InvestUser » Registado

makingmoney
Tenente
Recrutamentos: 1

« Responder #1 em: 16 de Setembro de 2009, 18:34 »

Corrijam-me se estiver errada...

Já conhecia estes PDF's que aqui foram colocados, e, pelo menos no que toca a cavalicoques parece-me um muito bom manual para APOSTAR não para fazer TRADING, correcto???
Registado
riodafonte
Major
Recrutamentos: 0

« Responder #2 em: 16 de Setembro de 2009, 23:04 »

pede uma PASSOWORD qual è Huh?
Registado
makingmoney
Tenente

« Responder #3 em: 17 de Setembro de 2009, 15:37 »

Por PM Riodafonte, por PM!!!

PM= Private Message
Registado
Henry Morgan
Cabo
**

« Responder #4 em: 17 de Setembro de 2009, 16:13 »

Alguém da administração que entre em contacto comigo, tenho alguns pdf's que em tempos comprei na net e partilho a informação com todo o prazer...

Assim vocês evitam de gastar dinheiro em "fakes" e eventualmente até podem recolher alguma informação que vos possa ser útil.

Agora estou convicto de uma coisa... o que anda aí pela net é quase sempre um desperdício de dinheiro.

Registado
_energy86_
Tenente

« Responder #5 em: 17 de Setembro de 2009, 16:25 »

Alguém da administração que entre em contacto comigo, tenho alguns pdf's que em tempos comprei na net e partilho a informação com todo o prazer...

Assim vocês evitam de gastar dinheiro em "fakes" e eventualmente até podem recolher alguma informação que vos possa ser útil.

Agora estou convicto de uma coisa... o que anda aí pela net é quase sempre um desperdício de dinheiro.

@Henry Morgan
fiquei curioso, se poderes arranjar agradecia...
Quanto ao topico inicial o link ja nao está a funcionar... ao menos a mim da-me erro...
Comprimentos
Registado
makingmoney
Tenente

« Responder #6 em: 17 de Setembro de 2009, 22:40 »

Não sou da Administração, mas estou interessada. O meu e-mail está no meu perfil.
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #7 em: 21 de Setembro de 2009, 15:30 »

Pessoal nos próximos tempos partilharei aqui muitos, mas mesmo muitos artigos sobre trading, serão tantos que ainda não os li todos e os utilizadores do forum que me enviarem também não o fizeram.

São sistemas que foram comprados em vaquinhas, outros adquiridos de outras formas. O importante é ressalvar que não nos responsabilizamos pelos conteúdos.

Não posso de deixar aqui este desabafo, enviei mais de 50 vezes a pass a diferente pessoal, mas a partilharem experiências são sempre os mesmos, o que é uma pena pois acredito que Só TODOS JUNTOS conseguiremos melhores resultados.

Mas estejam descansados aqueles que não participam, se voltarem a pedir a pass darei, mas por favor façam algo em prol da comunidade e deixam de apenas olhar pro vosso umbigo

Registado

InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #8 em: 21 de Setembro de 2009, 15:32 »

Aqui fica a primeira parte de algumas

150 sistemas

pass: ContrA
« Última modificação: 06 de Outubro de 2009, 21:14 por InvestUser » Registado

Valentinik
General

« Responder #9 em: 21 de Setembro de 2009, 16:02 »

Muito bem InvesUser, boa mensagem, grande espirito!

Obrigado por tudo!
Registado
MiguelR35
Cabo
**

« Responder #10 em: 21 de Setembro de 2009, 17:55 »

Pessoal nos próximos tempos partilharei aqui muitos, mas mesmo muitos artigos sobre trading, serão tantos que ainda não os li todos e os utilizadores do forum que me enviarem também não o fizeram.

São sistemas que foram comprados em vaquinhas, outros adquiridos de outras formas. O importante é ressalvar que não nos responsabilizamos pelos conteúdos.

Não posso de deixar aqui este desabafo, enviei mais de 50 vezes a pass a diferente pessoal, mas a partilharem experiências são sempre os mesmos, o que é uma pena pois acredito que Só TODOS JUNTOS conseguiremos melhores resultados.

Mas estejam descansados aqueles que não participam, se voltarem a pedir a pass darei, mas por favor façam algo em prol da comunidade e deixam de apenas olhar pro vosso umbigo

Ui que esta doeu, tenho que admitir que sou egoista e preguiçoso mas prometo que vou participar e ou Partilhar mais. Aprendi aqui muita coisa e no minimo sinto a obrigação moral de devolver, algo através de minhas ideias e minhas experiencias de trading.

Ah pera, mas isto tenho de dizer muitas vezes quando tou inspirado a partilhar aparece uma mensagem doida a dizer para eu limpar cache e/ou actualizar pagina se não consigo entrar no forum, limpo o cache varias vezes reenicio e nada, affter desisto. :Smiley

P.S. Meu umbigo é giro pra xuxu Grin Grin

Abraço pessoal

Miguel
Registado
_energy86_
Tenente

« Responder #11 em: 21 de Setembro de 2009, 19:08 »

150 sistemas

@InvestUser
gostava de ter essa coleçao toda pois ultimamente tenho ficado bastante interessado e partilhar no que seja preciso... Ca aguardo pelo o que possa haver... Wink
Comprimentos
« Última modificação: 21 de Setembro de 2009, 19:11 por _energy86_ » Registado
lamas
Major

« Responder #12 em: 22 de Setembro de 2009, 00:09 »

tenho muita curiosidade neste tema do trading, tambem gostaria de adquirir informação e conhecimento Smiley
Registado
makingmoney
Tenente

« Responder #13 em: 22 de Setembro de 2009, 05:40 »

Aqueles que te pedi a pass, ainda mal tive tempo de lhes deitar os olhos por cima MAS deixei um comentario relativamente aos mesmos que ate agora ninguem contrapos...
Registado
mmartins
Major

« Responder #14 em: 22 de Setembro de 2009, 07:00 »

150 sistemas

Quem quiser a passa tem que a pedir por Mensagem Pessoal a mim

Se puderes faz novamente upload disso que eu não consegui fazer download. E se puderes faz upload no megaupload, o rapidshare só está a permitir limite de 10 downloads.
Registado
Páginas: [1] 2 3 ... 7   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: