Pessoal nos próximos tempos partilharei aqui muitos, mas mesmo muitos artigos sobre trading, serão tantos que ainda não os li todos e os utilizadores do forum que me enviarem também não o fizeram.
São sistemas que foram comprados em vaquinhas, outros adquiridos de outras formas. O importante é ressalvar que não nos responsabilizamos pelos conteúdos.
Não posso de deixar aqui este desabafo, enviei mais de 50 vezes a pass a diferente pessoal, mas a partilharem experiências são sempre os mesmos, o que é uma pena pois acredito que Só TODOS JUNTOS conseguiremos melhores resultados.
Mas estejam descansados aqueles que não participam, se voltarem a pedir a pass darei, mas por favor façam algo em prol da comunidade e deixam de apenas olhar pro vosso umbigo
Ui que esta doeu, tenho que admitir que sou egoista e preguiçoso mas prometo que vou participar e ou Partilhar mais. Aprendi aqui muita coisa e no minimo sinto a obrigação moral de devolver, algo através de minhas ideias e minhas experiencias de trading.
Ah pera, mas isto tenho de dizer muitas vezes quando tou inspirado a partilhar aparece uma mensagem doida a dizer para eu limpar cache e/ou actualizar pagina se não consigo entrar no forum, limpo o cache varias vezes reenicio e nada, affter desisto. :

P.S. Meu umbigo é giro pra xuxu

Abraço pessoal
Miguel