Caro Lusogambler,
O que postaste....já está...(Ou estava) postado algures mais acima....
Acho interessante....porque normalmente "querem sempre o peixe" ao invés de aceitarem a cana...
O "amigo" que te fez este pedido nem se deu ao trabalho de verificar todo o tópico.... E pelos vistos...tu também não...lolll...E nem são assim tantas paginas...ou serão?
Este meu "mau feitio" deve ser já da idade...os cabelos brancos não perdoam...
Da minha parte no que toca a partilhar seja o que for...
FECHOU A LOJA...
Abraço
Meu Caro Espiritualista,
Antes de mais, compreendo a tua indignação por terem pedido algo que até já tinha sido aqui trazido pela tua mão.
Por outro lado, como atenuante ao amigo que não pesquisou como deve ser, o facto de a coisa não estar explícita da tua parte: há um post teu a partilhar um sistema com óptimas reviews pela net fora mas não diz que é o All By The Book; ou não é esse o post em que partilhas este sistema?
Repara, ele até descarregou o Fav Phenom, pelo que, admito eu, se o All By The Book estivesse bem explícito estou (quase) certo que também o tería descarregado sem o ter pedido.
Será que ele ou eu ou tu ou nós devemos descarregar tudo, mesmo o que não esteja devidamente identificado (e se por erro meu, o "teu" All By The Book estava bem identificado, desde já as minhas desculpas!) ?
Para além disso, se quando referes que eu tb não procurei, me queres atribuir alguma quota (ou será cota

) de culpa, acho que não tens razão! Se não foi isso, não ligues ao que vem a seguir...
Quando me pedem alguma coisa, ou eu tenho e dou (se me apetecer) ou não tenho e (se me apetecer) tento arranjar... foi o que fiz.
Achas que ainda tenho que andar à procura se isso foi dado 1 post atrás ou 1 página atrás!!??
Se, como penso, o teu All By The Book estava meio disfarçado, desculpa-nos o não o termos vislumbrado e peço-te que continues como até aqui a partilhares o que arranjas e, se possível, melhor do que até aqui, a identificares o que disponibilizas.
Vale? (com a Espanha campeã até adopto interjeições castelhanas

)