Páginas: 1 ... 5 6 [7]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Troca de documentação de trading  (Lida 5718 vezes)
Lusogambler
General
Recrutamentos: 4

« Responder #90 em: 29 de Julho de 2010, 16:52 »

Caro Lusogambler,

O que postaste....já está...(Ou estava) postado algures mais acima....

Acho interessante....porque normalmente "querem sempre o peixe" ao invés de aceitarem a cana...

O "amigo" que te fez este pedido nem se deu ao trabalho de verificar todo o tópico.... E pelos vistos...tu também não...lolll...E nem são assim tantas paginas...ou serão?
Este meu "mau feitio" deve ser já da idade...os cabelos brancos não perdoam...
Da minha parte no que toca a partilhar seja o que for...
FECHOU A LOJA...

Abraço

Meu Caro Espiritualista,

Antes de mais, compreendo a tua indignação por terem pedido algo que até já tinha sido aqui trazido pela tua mão.

Por outro lado, como atenuante ao amigo que não pesquisou como deve ser, o facto de a coisa não estar explícita da tua parte: há um post teu a partilhar um sistema com óptimas reviews pela net fora mas não diz que é o All By The Book; ou não é esse o post em que partilhas este sistema?

Repara, ele até descarregou o Fav Phenom, pelo que, admito eu, se o All By The Book estivesse bem explícito estou (quase) certo que também o tería descarregado sem o ter pedido.

Será que ele ou eu ou tu ou nós devemos descarregar tudo, mesmo o que não esteja devidamente identificado (e se por erro meu, o "teu" All By The Book estava bem identificado, desde já as minhas desculpas!) ?

Para além disso, se quando referes que eu tb não procurei, me queres atribuir alguma quota (ou será cota Huh? ) de culpa, acho que não tens razão! Se não foi isso, não ligues ao que vem a seguir...

Quando me pedem alguma coisa, ou eu tenho e dou (se me apetecer) ou não tenho e (se me apetecer) tento arranjar... foi o que fiz.

Achas que ainda tenho que andar à procura se isso foi dado 1 post atrás ou 1 página atrás!!??

Se, como penso, o teu All By The Book estava meio disfarçado, desculpa-nos o não o termos vislumbrado e peço-te que continues como até aqui a partilhares o que arranjas e, se possível, melhor do que até aqui, a identificares o que disponibilizas.

Vale?  (com a Espanha campeã até adopto interjeições castelhanas  Wink )
Registado

Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!
Espiritualista
Sargento
**
Recrutamentos: 0

« Responder #91 em: 29 de Julho de 2010, 17:28 »

Caro Lusogambler,

O que postaste....já está...(Ou estava) postado algures mais acima....

Acho interessante....porque normalmente "querem sempre o peixe" ao invés de aceitarem a cana...

O "amigo" que te fez este pedido nem se deu ao trabalho de verificar todo o tópico.... E pelos vistos...tu também não...lolll...E nem são assim tantas paginas...ou serão?
Este meu "mau feitio" deve ser já da idade...os cabelos brancos não perdoam...
Da minha parte no que toca a partilhar seja o que for...
FECHOU A LOJA...

Abraço

Meu Caro Espiritualista,

Antes de mais, compreendo a tua indignação por terem pedido algo que até já tinha sido aqui trazido pela tua mão.

Por outro lado, como atenuante ao amigo que não pesquisou como deve ser, o facto de a coisa não estar explícita da tua parte: há um post teu a partilhar um sistema com óptimas reviews pela net fora mas não diz que é o All By The Book; ou não é esse o post em que partilhas este sistema?

Repara, ele até descarregou o Fav Phenom, pelo que, admito eu, se o All By The Book estivesse bem explícito estou (quase) certo que também o tería descarregado sem o ter pedido.

Será que ele ou eu ou tu ou nós devemos descarregar tudo, mesmo o que não esteja devidamente identificado (e se por erro meu, o "teu" All By The Book estava bem identificado, desde já as minhas desculpas!) ?

Para além disso, se quando referes que eu tb não procurei, me queres atribuir alguma quota (ou será cota Huh? ) de culpa, acho que não tens razão! Se não foi isso, não ligues ao que vem a seguir...

Quando me pedem alguma coisa, ou eu tenho e dou (se me apetecer) ou não tenho e (se me apetecer) tento arranjar... foi o que fiz.

Achas que ainda tenho que andar à procura se isso foi dado 1 post atrás ou 1 página atrás!!??

Se, como penso, o teu All By The Book estava meio disfarçado, desculpa-nos o não o termos vislumbrado e peço-te que continues como até aqui a partilhares o que arranjas e, se possível, melhor do que até aqui, a identificares o que disponibilizas.

Vale?  (com a Espanha campeã até adopto interjeições castelhanas  Wink )

Boas Luso,

Sim foi de facto esse mesmo post....

No dia que começares a ter "aborrecimentos" com os autores dos sistemas...Vais perceber o porquê de os postar "camuflados"...
Se por algum motivo não os identifico...não é por não saber o nome dos mesmos...Se reparares nem 1 está identificado com o "nome próprio"...
Outra situação que me deparei foi que de tudo aquilo que postei...Foram efectuados perto de 1000 downloads... 1 ou 2 pessoas agradeceram...que faz parte das regras da boa educação...
A pior situação foi que "encontrei" postado noutro "sitio" os links directos dos meus arquivos...
Essa situação já está resolvida....
Peço desculpa se te "incomodei" com a expressão..."tu também não"... foi a impulsividade do momento...
Tu até és daqueles que estão sempre "prontos" a ajudar...Mas anda por aqui muito "papparazzo".

Quem quiser saber a definição de "papparazo"...Peça que eu ponho o link para descarregarem...
Para não terem o trabalho de procurar...loll

Um Abraço, Luso  Wink

Registado

The Fact Is: " The Best Trading System In The World
Won’t Do You Much Good If You Don’t Have
The Mental and Emotional Discipline
to Run Your Trading Plan."
Lusogambler
General
Recrutamentos: 4

« Responder #92 em: 02 de Agosto de 2010, 19:37 »

Boas Luso,

No dia que começares a ter "aborrecimentos" com os autores dos sistemas...Vais perceber o porquê de os postar "camuflados"...Se por algum motivo não os identifico...não é por não saber o nome dos mesmos...Se reparares nem 1 está identificado com o "nome próprio"...
Outra situação que me deparei foi que de tudo aquilo que postei...Foram efectuados perto de 1000 downloads... 1 ou 2 pessoas agradeceram...que faz parte das regras da boa educação...A pior situação foi que "encontrei" postado noutro "sitio" os links directos dos meus arquivos...

(...)

Um Abraço, Luso  Wink

Olá,

Os negritos são da minha responsabilidade e são para salientar que te dou toda a razão no que escreveste.

Aliás, parece que o "meu" allbythebook está indisponível no megaupload por alguma razão a q eu sou alheio e  desconheço (mas desconfio...)

Quem o quiser q me mande um mail. o endereço é simples de lá chegarem...

Qt aos restantes negritos, agora vou de férias mas depois talvez seja de articular com os admins uma forma de partilhar estes sistemas (que directa ou indirectamente até nos custam dinheiro) sem sermos alvo dos teus/nossos papparazzos  Wink

Um abraço e boas férias se fores de férias, boas não-férias se for o caso contrário  Wink
Registado

Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!
Espiritualista
Sargento
**

« Responder #93 em: 02 de Agosto de 2010, 21:03 »

Boas Luso,

No dia que começares a ter "aborrecimentos" com os autores dos sistemas...Vais perceber o porquê de os postar "camuflados"...Se por algum motivo não os identifico...não é por não saber o nome dos mesmos...Se reparares nem 1 está identificado com o "nome próprio"...
Outra situação que me deparei foi que de tudo aquilo que postei...Foram efectuados perto de 1000 downloads... 1 ou 2 pessoas agradeceram...que faz parte das regras da boa educação...A pior situação foi que "encontrei" postado noutro "sitio" os links directos dos meus arquivos...

(...)

Um Abraço, Luso  Wink

Olá,

Os negritos são da minha responsabilidade e são para salientar que te dou toda a razão no que escreveste.

Aliás, parece que o "meu" allbythebook está indisponível no megaupload por alguma razão a q eu sou alheio e  desconheço (mas desconfio...)

Quem o quiser q me mande um mail. o endereço é simples de lá chegarem...

Qt aos restantes negritos, agora vou de férias mas depois talvez seja de articular com os admins uma forma de partilhar estes sistemas (que directa ou indirectamente até nos custam dinheiro) sem sermos alvo dos teus/nossos papparazzos  Wink

Um abraço e boas férias se fores de férias, boas não-férias se for o caso contrário  Wink

Boas Luso,

Haveremos de encontrar uma "boa" solução...   Wink

Boas férias para ti também...

Abraço
Registado

The Fact Is: " The Best Trading System In The World
Won’t Do You Much Good If You Don’t Have
The Mental and Emotional Discipline
to Run Your Trading Plan."
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #94 em: 03 de Agosto de 2010, 11:32 »

Luso como sabes bem nós administração fazemos todos os possíveis por partilhar informação de forma gratuita. Temos aqui vários manuais que os partilhamos e certamente em Setembro teremos novidades sobre mais material para partilhar.

Até lá boas férias e bom descanso para em Setembro começar em força com o trading
Registado

rrkaiak
Soldado
*

« Responder #95 em: 19 de Fevereiro de 2012, 23:44 »

Pessoal, os arquivos postados aqui no tópico estão todos desativados  Undecided , alguém por favor teria os arquivos para fornecer??? 
Registado
rrkaiak
Soldado
*

« Responder #96 em: 04 de Março de 2012, 23:43 »

É impressão minha ou este tópico está mais morto do que vivo??? Ninguém para me auxiliar???  Undecided
Registado
Páginas: 1 ... 5 6 [7]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: