Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: conta em casas d apostas  (Lida 830 vezes)
carlosp
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« em: 09 de Setembro de 2009, 00:05 »

oi pessoal  ...tou a comecar  1 bocado de ajuda  para o caloiro era bem vinda .........tou  a tentar abrir conta numa casa q ofereca bonus para portugal  mas link da contraposta parece nao funcionar.... so para brasil ..estou na inglaterra nao sei se tem alguma coisa  aver  .....alguma ideia?
Registado
tozeconstantino
Capelão
General
Recrutamentos: 6

o contraposta e o coçar, vai do começar.

« Responder #1 em: 09 de Setembro de 2009, 13:24 »

Qual é a casa que estás a tentar abrir?
Registado

Procura e serás mestre
carlosp
Soldado
*

« Responder #2 em: 09 de Setembro de 2009, 21:26 »

oi  toze  ....... antes de mais obrigado pelo teu interesse...estou a seguir passo 2 da contraposta ou seja a tentar descobrir as casas de apostas q me dariam bonus e escolher uma  so q o link fornecido no email do passo 2 nao ta funcionar..so funciona para casas d apostas no brasil ..portugal nada    tou a pensar s tentar entrar directamente nos websites  das casas e abrir conta se vai dar no mesmo....
 Undecided Undecided   
Registado
tozeconstantino
Capelão
General
Recrutamentos: 6

o contraposta e o coçar, vai do começar.

« Responder #3 em: 09 de Setembro de 2009, 21:46 »

Olá.

Obrigado por avisares. Já podes ir ver que está a funcionar. De qualquer forma os bónus para Portugueses estão na página principal do contraposta.com

Fica bem.
Registado

Procura e serás mestre
addyboss
Soldado
*

« Responder #4 em: 06 de Agosto de 2010, 20:29 »

Boas pessoal, comecei agora com este desafio! ja ando no passo 2 para registar nas casas de apostas, tentei ir na do "coral" mas não dá e me diz "There is no relationship between this site and the advertiser. TradeDoubler", se quer dizer que já não existe mais possibilidade de registar ai? ou tenho que registar noutras casas.
desculpem por isso, sou novato.

Cumps,
Adilson
Registado
Ev0l
Cabo
**

« Responder #5 em: 07 de Agosto de 2010, 00:54 »

Provavelmente já não tem bónus.
Passa à frente e inscreve-te noutra casa.
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #6 em: 07 de Agosto de 2010, 08:17 »

Boas pessoal, comecei agora com este desafio! ja ando no passo 2 para registar nas casas de apostas, tentei ir na do "coral" mas não dá e me diz "There is no relationship between this site and the advertiser. TradeDoubler", se quer dizer que já não existe mais possibilidade de registar ai? ou tenho que registar noutras casas.
desculpem por isso, sou novato.

Cumps,
Adilson

Estamos a tratar desse problema. Avança para outra casa
Registado

Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: