Páginas: [1] 2   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Coral  (Lida 359 vezes)
BetWinner
Sargento
**
Recrutamentos: 0

« em: 09 de Setembro de 2009, 11:24 »

Boas. Registei-me ontem na coral e fiz um deposito e hoje de manha recebi um mail a dizer que a minha conta se encontra suspensa pois tnho de enviar copia do BI e um comprovativo de morada. Logo vi que algo nao estava bem pois sempre que fazia login dizia que a password estava errada. A minha pergunta é : isto tem de ser sempre feito em todas as casas ? todas as casas pedem isto ? keria começar por apostar hj na coral mas pelos vistos ja n vai ser possivel. dsclpem se nao coloquei o topico no sitio correcto. cumps.
Registado
marcio18
General

« Responder #1 em: 09 de Setembro de 2009, 11:46 »

quase todas pedem. dout outro exemplo, a boleysports, mal te registast tens 72h para mandar um comprovativo de identificação (bi, carta de condução...) passado as 72h a conta fika suspensa tb.
Registado

Cumps
Márcio

Investido: 50€
Trading: -200 (primeira que tentei fazer e calhou mal)
Poker: -20
Ja levantado: -9500€
Perdido: -4200€ (erro de frebet na willianhill, entre outros)
Banca actual ja descontando o k perdi e o k levantei: 6900€
Lucro total: 20870€       Actualizado a: 28/08/2010
BetWinner
Sargento
**

« Responder #2 em: 09 de Setembro de 2009, 11:47 »

Ya percebo. Vou mandar agora. No BI costumam esconder alguns numeros ou mesmo a foto ?
Registado
marcio18
General

« Responder #3 em: 09 de Setembro de 2009, 11:49 »

n, n s costuma esconder nada.

O que eles veem so é mm a data de nascimento e nome, pa ver s és mm verdadeiro mas n precisas d esconder nada, é totalmente seguro
Registado

Cumps
Márcio

matxixou
Soldado
*

« Responder #4 em: 09 de Setembro de 2009, 12:37 »

Boas,

Mais vale enviares a carta de condução porque assim ja tens comprovativo do nome, idade e morada.

Eu acho mais simples e ate tiras uma foto com o telemóvel e envias.

cump
Registado
BetWinner
Sargento
**

« Responder #5 em: 09 de Setembro de 2009, 15:24 »

Ja enviei e ja responderam a dizer que ja verificaram mas kdo faço o log in ainda da erro diz username e/ou password errada...
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #6 em: 09 de Setembro de 2009, 15:31 »

tem em atenção ao link pois a coral tem 2 diferentes o ideal é clicares no nosso banner e depois la colocares os teus dados
Registado

BetWinner
Sargento
**

« Responder #7 em: 09 de Setembro de 2009, 15:47 »

ya eu tive esse cuidado mas continua a nao dar. ja mandei mail...estranho...
Registado
BetWinner
Sargento
**

« Responder #8 em: 09 de Setembro de 2009, 21:12 »

Bem não está a dar mesmo. Vou ter k ligar para la para um numero estranho que está no site. ja alguem alguma vez ligou para estes numeros das casas de apostas ?
Registado
marcio18
General

« Responder #9 em: 09 de Setembro de 2009, 21:12 »

faz recuperar password.
Registado

Cumps
Márcio

BetWinner
Sargento
**

« Responder #10 em: 09 de Setembro de 2009, 21:15 »

ja fiz isso mas n dá. pq tem de se colocar os ultimos 6 digitos do cartao k fikou registado. Ora eu registei por moneybookers e o dinheiro k meti por la foram de varios cartoes. n fiz o deposito do dinheiro k tnha num cartao criado mas sim directamente do moneybookers
Registado
lamas
Major

« Responder #11 em: 09 de Setembro de 2009, 21:52 »

Ppl colokei 10 libras ganhei 10 libras de bonus pk apostei as outras 10

Ganhei e fikei com 43 libras (inclusive bonus)

No entanto ao tentar levantar aparece so disponivel 33 libras. Porque? Nao fica lg disponivel?

E já agora .. será errado apostar estas 43 libras em metodo contraposta novamente? De maneira a tentar ke fike tudo no betfair ? Ou enviar tudo imediatamente para o moneybookers?
« Última modificação: 09 de Setembro de 2009, 22:41 por lamas » Registado
Zeus1973
Major
Recrutamentos: 2

« Responder #12 em: 09 de Setembro de 2009, 22:53 »

Ppl colokei 10 libras ganhei 10 libras de bonus pk apostei as outras 10

Ganhei e fikei com 43 libras (inclusive bonus)

No entanto ao tentar levantar aparece so disponivel 33 libras. Porque? Nao fica lg disponivel?

E já agora .. será errado apostar estas 43 libras em metodo contraposta novamente? De maneira a tentar ke fike tudo no betfair ? Ou enviar tudo imediatamente para o moneybookers?

Aposta e contraposta novamente... Levantamento das casas só mesmo em último recurso, ok?
Boa sorte!...  Wink
Registado
lamas
Major

« Responder #13 em: 09 de Setembro de 2009, 22:59 »

tks zeus Smiley por acaso ants d voltar aki ao topic e ler a tua resposta, tava a ler outro e xegei a conclusao disso mesmo eheh o k n falta e avisos d ppl mais experiente a dizer para apostarmos ate voltar td para o betfair.. agr uma cena noob.. o k é um rollover? é k o ppl fala em ja ter terminado iso e eu n tou a apanhar
Registado
Zeus1973
Major
Recrutamentos: 2

« Responder #14 em: 09 de Setembro de 2009, 23:13 »

tks zeus Smiley por acaso ants d voltar aki ao topic e ler a tua resposta, tava a ler outro e xegei a conclusao disso mesmo eheh o k n falta e avisos d ppl mais experiente a dizer para apostarmos ate voltar td para o betfair.. agr uma cena noob.. o k é um rollover? é k o ppl fala em ja ter terminado iso e eu n tou a apanhar

Rollover é os requisitos que tens que cumprir para poderes efectuar levantamentos da casa, isto quando há bónus no "barulho", que é o caso...
A maioria das casas tem condições de rollover. Por exemplo, na "bet365" terás que apostar 6 vezes o valor do bónus, que é de 100€, a cotas superiores a 1.5. Ou seja, terás que fazer 600€ em apostas a odds superiores a 1.5 para que te seja autorizado um levantamento.
Por acaso tenho impressão que a coral não tem condições de rollover, mas não tenho a certeza pois já fiz a casa há muito tempo, mas podes ver isso nos "termos e condições" do bónus.
Espero ter-te esclarecido, se tiveres mais duvidas dispõe...
Boas apostas.  Wink
Registado
Páginas: [1] 2   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: