6afeira13
Soldado

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #75 em: 06 de Maio de 2009, 10:21 » |
|
Boas Entrei no sistema da contraposta há pouco menos de 2 meses, e até agora só uma casa ( bwin) voltou a dar bonus para além do 1ş (e já foram 3). Podem me indicar quais as casas que mais frequentemente concedem bonus ?? Obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Trilobite
|
 |
« Responder #76 em: 06 de Maio de 2009, 10:23 » |
|
Falando em Bónus ocasionais... das casas que já fiz ou estăo em fase de... a sportingbet, unibet e betclick, săo as que costumam dar mais Bónus. Cumps.
|
|
|
|
|
Registado
|
Se podia viver sem os Bónus das casas de apostas?! Podia, mas năo era a mesma coisa! 
|
|
|
enaK
Cabo

|
 |
« Responder #77 em: 24 de Maio de 2009, 23:09 » |
|
nao podemos deixar fexar+casas pessoal..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pintassilgo
Soldado

|
 |
« Responder #78 em: 29 de Junho de 2009, 15:46 » |
|
A coral năo me deu bónus, Agora depois de muita insistęncia recibi da partybets esta informaçăo Bónus de 100% até €30. Siento el inconveniente que ha experimentado. Debo confirmarle que all consultarnos con nuestro departamento de promociones, nos han indicado que Usted se ha registrado en nuestro sitio mediante la página de un afiliado cuyo bono de Bienvenida ya no es válido.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
cnuno22
Soldado

|
 |
« Responder #79 em: 13 de Julho de 2009, 18:54 » |
|
Sinceramente... quem deposita 30 e recebe 30 de bónus, năo está a dar prejuizo ŕ casa, pois esses 30 săo sempre virtuais.Como săo rodados por este esquema eles nunca perdem, pelo contrário, ganham por cada apostador que lá se registe!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
dsayan
Soldado

|
 |
« Responder #80 em: 31 de Julho de 2009, 22:42 » |
|
Boas pessoal, Estou curioso, as casas onde perdemos o dinheiro costumam oferecer bonus regularmente? Chegaram me a dizer de mes a mes caso percamos sempre...mas 2 meses depois nenhuma delas renovou qq bonus.
cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
esclarecido
Administrador
General

Recrutamentos: 2
|
 |
« Responder #81 em: 01 de Agosto de 2009, 11:35 » |
|
Boas pessoal, Estou curioso, as casas onde perdemos o dinheiro costumam oferecer bonus regularmente? Chegaram me a dizer de mes a mes caso percamos sempre...mas 2 meses depois nenhuma delas renovou qq bonus.
cumprimentos
Năo há nenhuma regra para isso, mas costumam oferecer mais bónus.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Jmiguel
Sargento

|
 |
« Responder #82 em: 07 de Agosto de 2009, 17:12 » |
|
Falando em Bónus ocasionais... das casas que já fiz ou estăo em fase de... a sportingbet, unibet e betclick, săo as que costumam dar mais Bónus. Cumps. A betclick       ? : 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bvieira87
Tenente

|
 |
« Responder #83 em: 15 de Setembro de 2009, 16:22 » |
|
é verdade a betclick prai de 3 em 3 meses oferece-me 10 euros de bonus =)
|
|
|
|
|
Registado
|
Data de inicio: 09/03/2009
|
|
|
|
|
biohazard
Major

|
 |
« Responder #85 em: 16 de Setembro de 2009, 12:56 » |
|
parece que a sportingbet acabou com o bonus de boas vindas para os novos membros. Alguem se lembra de qualdo eles fizeram a última reload?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pgrilosantos
Soldado

|
 |
« Responder #86 em: 08 de Janeiro de 2010, 18:05 » |
|
sou novo aki registei me hoje e tou com receio de prosseguir, abri conta n sporting bet como referenciado n video de apresentacao mas n sei se vou recebr ou nao o bonus kuando depositar os 15 euros. a recepcao do dinheiro e imediata kaundo deposito? posso depositar sem medos? obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
esclarecido
Administrador
General

|
 |
« Responder #87 em: 08 de Janeiro de 2010, 18:53 » |
|
sou novo aki registei me hoje e tou com receio de prosseguir, abri conta n sporting bet como referenciado n video de apresentacao mas n sei se vou recebr ou nao o bonus kuando depositar os 15 euros. a recepcao do dinheiro e imediata kaundo deposito? posso depositar sem medos? obrigado
O video apresentava a sportingbet como exemplo mas isto dos bónus vai mudando. Neste momento a sportingbet năo está a dar bónus.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
marinheiro
Soldado

|
 |
« Responder #88 em: 20 de Janeiro de 2010, 17:26 » |
|
Sinceramente... quem deposita 30 e recebe 30 de bónus, năo está a dar prejuizo ŕ casa, pois esses 30 săo sempre virtuais.Como săo rodados por este esquema eles nunca perdem, pelo contrário, ganham por cada apostador que lá se registe!
Tens razăo cnuno22, dá lucro ás casas se năo levantar-mos o dinheiro no caso de ganhar na casa . Caso contrario estamos a contribuir para o fim do contraposta. Cada vez á mais casas a retirarem o bonus aos Portugueses.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
danibracara
Soldado

Recrutamentos: 1
|
 |
« Responder #89 em: 21 de Janeiro de 2010, 20:24 » |
|
A betclic é muito fiiiixeee  Uma das minhas prendas de natal foi um dos bonus da betclic que me ajudou a dar. LOOOL Viva a betclicEspero que nunca termine  Um abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|