Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus anulados e bónus em risco  (Lida 6972 vezes)
aires365
General
Recrutamentos: 0

« Responder #90 em: 12 de Março de 2010, 10:44 »

mais um...

Hi,

We hope you're having a good week!

We just wanted to send you a quick note to let you know that Globet has made edits to their Terms & Conditions and will no longer be offering 100% sign-up bonus for players in Bulgaria or Portugal. If you are featuring this on your site, please do not promote the bonus.

Please let us know if we can help you write new content that could replace your copy about the bonus! We'll be happy to help.

If you have any questions please feel free to contact us.

Thanks,

Shelby Landeck

Globet Partners

Registado

Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque,
melhor marcador, jogador com mais assistências,
melhor treinador, maior média de espectadores.

Apostas, Contrapostas, Trading, Gambling.. Whatever!!!
Com Fé nas minhas selecçoes, onde entro vira Green!!!
Wink
WT
Major

« Responder #91 em: 12 de Março de 2010, 12:05 »

Qualquer um tem banners para abrir as suas próprias contas e depois admiram-se que coisas destas aconteçam.

Já não chega criarem multiplas contas, ainda pedem os banners para abrir essas mesmas contas.
Registado
RoyChamps
Soldado
*
Recrutamentos: 2

« Responder #92 em: 29 de Março de 2010, 14:33 »

Que lolada... Artistas...
Registado
ilspeciali
Major

« Responder #93 em: 18 de Abril de 2010, 10:45 »

Ainda bem que nas dicas de cada casa avisam quando os bonus acabam...vejam o exemplo da 188bet e interpuestas que ja nao dao bonus a tugas. Ja ia todo lançado....

Cumps
Registado
OSKAR1955
Soldado
*

« Responder #94 em: 09 de Maio de 2010, 20:53 »

Boas, o que seguenifica bonus em Portugal, e fora de Portugal, alguem me pode explicar, melhor.
Obrigado boas contrapostas
Registado
dino002
Soldado
*

« Responder #95 em: 01 de Agosto de 2010, 23:25 »

Ola a todos, sou um membro novo do contraposta e tenho algumas duvidas, gostava de saber quais as casas de apostas que devo iniciar para ganhar os bonus? obrigada Smiley
Registado
kingquilhos
General
Recrutamentos: 1

« Responder #96 em: 02 de Agosto de 2010, 12:05 »

Boas, o que seguenifica bonus em Portugal, e fora de Portugal, alguem me pode explicar, melhor.
Obrigado boas contrapostas

Bónus em Portugal --> para pessoas que se encontram em Portugal (país)

Bónus fora de Portugal --> para pessoas que se encontrem noutro país diferente de Portugal.
Registado

Ganhem dinheiro com PTC: http://www.ganharcomigo.com/empresas-de-paid-to-click/
Caso tenham dúvidas de como ganhar mais dinheiro, contactem.
Ganhem prémios gratuitos -> http://www.ganharcomigo.com/ganhar-premios-na-internet/
Dou 10€ quando completarem a oferta. Contactem-me!
kingquilhos
General

« Responder #97 em: 02 de Agosto de 2010, 12:05 »

Ola a todos, sou um membro novo do contraposta e tenho algumas duvidas, gostava de saber quais as casas de apostas que devo iniciar para ganhar os bonus? obrigada Smiley

Segue a ordem do que está no site da contraposta.
Registado

Ganhem prémios gratuitos -> http://www.ganharcomigo.com/ganhar-premios-na-internet/
wurth
Soldado
*

« Responder #98 em: 16 de Agosto de 2010, 20:45 »

Sugestão para o admin da contraposta e os restantes saites de mesmo propósito é que façam um texto mais explicito para os novatos em que fique bem claro, se levantam na casa o sistema vai morrendo

E não sei quem é que iria abusar , quando soubesse como funciona... a não ser aqules que estam aburrifar se completamente é que é absurdo levantar na casa mesmo  os próprios bonus no caso da betclic e 188bet que só depositam o bonus na hora que perdemos a primeira aposta, quem perdeu aposta e recebeu o bonus de 25 eur portanto logo ganhou na betfair, devia contrapostar mais uma vez o próprio bónus  e perder na casa e ganhar na bet fair ...deste modo estamos a copntribuir para  a banca da casa sempre aumentando a nossa e assim os bonus tb crescem,... se bem que perdemos 5 % na bet fair por cada vitoria ,,, mas que tal um aumento de bonus na bet fair e 188bet de 25 eu e 30 eur para 50 e 100?Huh?

Aguardo respostas

Hasta
Registado

"Do worry you should be happy"
ventilmen
General

« Responder #99 em: 16 de Agosto de 2010, 21:25 »

Teve piada este ultimo post.
Registado
kingquilhos
General

« Responder #100 em: 17 de Agosto de 2010, 09:18 »

Não percebi o objectivo do post do wurth...
Registado

Muerte
Soldado
*

« Responder #101 em: 15 de Setembro de 2010, 23:53 »

Boa noite,

Sou um membro novo e inexperiente e gostaria de colocar uma questão. Nos casos de Freebet, qual a melhor estrategia para sacar o bonus? Convem que se ganhe na casa de apostas? Como fazer no caso da coral? Quanto colocaram lá inicialmente? Como aquilo está em libras confunde-me um bocado.

Obrigado
« Última modificação: 15 de Setembro de 2010, 23:57 por Muerte » Registado
psfsan
Sargento
**

Juntos para ganhar..

« Responder #102 em: 18 de Setembro de 2010, 10:03 »

Boas!!!
No caso da freebet o processo é o mesmo, ou seja, tentas ganhar na betfair e seleccionas na calculadora a opção freebet..
Na calculadora também podes converter euros para libras, metes lá o valor em conversor de moeda e escolhes a opção libras, depois de clicares em converter o resoltado vai aparecer no Google (10 British pounds = 11.9765391 Euros) e é esse valor que depositas em euros na coral. (Depositas 10.98 Euros Wink
Espero que tenhas compreendido e qualquer duvida, dispõe Wink
Registado
psfsan
Sargento
**

Juntos para ganhar..

« Responder #103 em: 18 de Setembro de 2010, 10:06 »

Reparo..Não é10.98 euros.. Mas sim: 11.98euros
Registado
pleite2
Sargento
**

Goodness is the only investment that never fails

« Responder #104 em: 19 de Setembro de 2010, 16:55 »

Ainda bem que nas dicas de cada casa avisam quando os bonus acabam...vejam o exemplo da 188bet e interpuestas que ja nao dao bonus a tugas. Ja ia todo lançado....

Cumps

Quem te disse que a 188bet não dá bonus a portugueses? Fui ler os T&C e não fazem qualquer referencia negativa a Portugal...
Registado

Início Sistema - 27/10/08

Limpas (25): (Betclic/Coral/Eurobet/Expekt/Unibet/CentreBet/Betdaq/Bet-at-home/BWIN/Partybets/ Mybet/SportingBet/Bet365/24hPoker/Sunderlands/Stanjames/Betsson/Bodoglife/BetafterBet/Bet24/Betway/Betboo/BlueSquare/Gamebookers/Boylesports)

Em limpeza (1): PurpleLounge
Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: