Só vi este tópico hoje mas estou muito triste que tal tenha acontecido.
Temos que funcionar como uma equipa e respeitar os outros. Quando as coisas correm mal é muito fácil levantar o dinheiro e está resolvido. Pensamento egoísta e inconsciente pois está a hipotecar o nosso sistema.
Comecei o sistema com pouco dinheiro (pois n tinha mais), no início correu mal e fiquei sem banca na
betfair e todo o dinheiro numa casa de apoistas. Fiquei com o dinheiro preso na casa ate ter mais capital para depositar na
betfair. Tive 2 meses sem jogar e com dinheiro preso numa casa. Como podem imaginar se não tinha dinheiro para fazer banca na
betfair é porque não tenho muito capital disponível e podem ter a certeza que o dinheiro que estava na casa fazia-me falta. Mas como alguém criou o contraposta e o disponibilizou para eu e outros ganharem algum dinheiro não podia trair o nosso compromisso de honra “NUNCA LEVANTAR DINEHIRO NAS CASAS DE APOSTAS”.
Fico triste por saber que alguns de nós esta a ter pensamentos egoístas e a por em causa o nosso sistema.
Por exemplo eu ainda não tinha recorrido a nenhum dos bónus das casas referidas.