Páginas: [1] 2   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fplacido's Trading Blog  (Lida 1005 vezes)
fplacido91
Cabo
**
Recrutamentos: 1

« em: 30 de Setembro de 2009, 21:01 »

Boa Noite,
Comecei com o sistema há algumas semanas, e decidi começar com o trading hoje, após ter lido um pdf acerca do assunto.
Escolhi o Futebol como "vitima" pois é o mercado em que estou mais à vontade.
A táctica usada é apostar contra o empate, e a favor do 0-0, tentado fechar a favor do empate aseguir ao primeiro golo.

Aposta de 21€ contra o empate, e de 7.8€ a favor do 0-0.
Aposta fechada após segundo golo do CSKA.

Aposta de 21€ contra o empate e de 6€ a favor de 0-0.
Ia fechar a aposta quando o porto marcou o segundo golo, acabando por ficar com um lucro possivel no empate, bastante elevado.
« Última modificação: 30 de Setembro de 2009, 21:11 por fplacido91 » Registado

aires365
Moderador
General
Recrutamentos: 0

« Responder #1 em: 30 de Setembro de 2009, 21:05 »

Boa Noite,
Comecei com o sistema há algumas semanas, e decidi começar com o trading hoje, após ter lido um pdf acerca do assunto.
A táctica usada é apostar contra o empate, e a favor do 0-0, tentado fechar a favor do empate aseguir ao primeiro golo.

Boas..

Tambem comecei assim por isso desejo-te boa sorte com as selecçoes de jogos e apostas! Wink

Eu ja nao me lembro de fazer um back ao 0-0 mas.. no inicio convem começares assim de forma a nao perderes mto caso as coisas corram mal..

se precisares de algo apita no meu topico de trading em futebol

abc
Registado

Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque,
melhor marcador, jogador com mais assistências,
melhor treinador, maior média de espectadores.

Apostas, Contrapostas, Trading, Gambling.. Whatever!!!
Com Fé nas minhas selecçoes, onde entro vira Green!!!
Wink
fplacido91
Cabo
**

« Responder #2 em: 30 de Setembro de 2009, 21:13 »

Boa Noite,

Boas..

Tambem comecei assim por isso desejo-te boa sorte com as selecçoes de jogos e apostas! Wink

Eu ja nao me lembro de fazer um back ao 0-0 mas.. no inicio convem começares assim de forma a nao perderes mto caso as coisas corram mal..

se precisares de algo apita no meu topico de trading em futebol

abc

Eu sei, e já estive para não fazer, mas não convem arriscar, enquanto a minha banca não for muito grande.
Registado

InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #3 em: 30 de Setembro de 2009, 21:33 »

Bons resultados para um iniciado, chega-lhe brita
Registado

fplacido91
Cabo
**

« Responder #4 em: 30 de Setembro de 2009, 21:45 »

Bons resultados para um iniciado, chega-lhe brita

Ainda faco mais um jogo hoje.
Estou a ver se faco 20€ por dia, mas sem grandes pressões.
Devido a ter estado um ano no estrangeiro a estudar, só posso entrar na univ para o ano. Até lá vai ser trading, tirar a carta, viajar um pouco, e tirar o CPE.
Registado

Lusogambler
General
Recrutamentos: 4

« Responder #5 em: 30 de Setembro de 2009, 21:47 »

Olá FPlacido!

Parabéns pelo óptimo começo!!

Mas esclarece-me uma coisa se possível:

No 1º jogo esperaste pelo 2-0 e no 2º ao fim e ao cabo também e com uma óptima potenciação dos lucros.

Mas se em vez do 2-0 tivesse ocorrido o 1-1, como sería?

E não querendo arriscar o 1-1, se tivesses fechado com 1-0, que lucro terías tido? Tería absorvido a aposta no 0-0 entretanto perdida?

Obrigado e continuação dos óptimos resultados
Registado

Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!
fplacido91
Cabo
**

« Responder #6 em: 30 de Setembro de 2009, 21:52 »

Olá FPlacido!

Parabéns pelo óptimo começo!!

Mas esclarece-me uma coisa se possível:

No 1º jogo esperaste pelo 2-0 e no 2º ao fim e ao cabo também e com uma óptima potenciação dos lucros.

Mas se em vez do 2-0 tivesse ocorrido o 1-1, como sería?

E não querendo arriscar o 1-1, se tivesses fechado com 1-0, que lucro terías tido? Tería absorvido a aposta no 0-0 entretanto perdida?

Obrigado e continuação dos óptimos resultados

No primeiro jogo, eu estava a ver, e o CSKA estava a jogar muito, e o golo foi muito muito cedo. Portanto tinha tempo para esperar. Se desse 1-1 teria de fazer back ao no goal, no proximo golo.

O Porto, eu estava a ver tambem, e quando meti o back no empate, ouvi o meu pai a gritar golo da outra sala e o mercado foi suspenso, a aposta foi cancelada, e esperei pelas odds subirem um pouco para fechar.
Registado

Valentinik
General

« Responder #7 em: 01 de Outubro de 2009, 08:00 »

Bons resultados, os meus parabens. Wink
Registado
Lusogambler
General

« Responder #8 em: 01 de Outubro de 2009, 09:35 »

Olá Fplacido (e restantes, claro...)

Deixa-me alertar-te para alguns detalhes.

Na realidade, e olhando só para estes 2 jogos, à partida arriscaste cerca de 70€ em cada um - a responsabilidade do contra empate mais os 7 do back ao 0-0 e no fim, tendo as coisas reconhecidamente corrido muito bem, ganhaste cerca de 12€ igualmente em cada jogo (aos 19€ do contra-empate há que subtrair os 7€ do 0-0)

Ou seja, um jogo que corra mal vai-te comer os lucros de 4 ou 5 jogos muito bons (e já estou a admitir que se vires as coisas a dar p'ró torto vais fechar para minimizar as perdas e não vais deixar ir até ao fim correndo o risco de perderes mesmo os 70€).

E por jogos muito bons entendam-se aqueles em q o resultado chega a 2-0 (ou 0-2), porque há aqueles q ficam pelo 1-0 e não consegues fechar com lucro tão elevado como nestes, além do risco que corres de, se não fechares, ocorrer o 1-1.

Nesse sentido, sugiro-te que optes, pelo menos no inicio, por valores mais baixos. Assim, quando tiveres uma perda (porque todos as temos) suportá-la-ás melhor e servirá também para testar o teu "arcaboiço" para estas lides. É um bocado como os pilotos de automóveis ou os toureiros... só se sabe se são verdadeiramente bons depois do 1º acidente...  Grin

Achei muito bem que mesmo com o resultado quase garantido, tivesses feito um back ao empate. Talvez não fosse necessário era pores 2€ nesta aposta; sugiro que pesquises como colocar apostas < 2€... Se tiveres dúvidas sobre isto diz.

Bem, tudo isto apenas para te alertar de alguns dos (muitos) riscos desta técnica que é das mais divulgadas na comunidade de trader e, por isso e além de outras coisas, se resultasse em pleno já todos estaríamos ricos.  Grin

Continua a divulgar os resultados e, sobretudo, as experiências!
Registado

Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
fplacido91
Cabo
**

« Responder #9 em: 01 de Outubro de 2009, 09:46 »

Realmente não sabia como se apostava menos de 2€. Queres explicar?

Em relação ao que disseste, eu tenho meia duzia de "escape routes" que me permitem sair sem grandes perdas, e temos de ver que menos de um terco dos jogos acabam em empate.
Obrigado pelas dicas, e vou ver se aperfeiçoo o sistema de modo ou a cobrir o empate mais cedo, ou a cobrir o 1-1 tambem que costuma andar com odds bem altas no incio do jogo.
Registado

Lusogambler
General

« Responder #10 em: 01 de Outubro de 2009, 13:08 »

No tempo em q a aposta minima era de 4€, alguém q não eu fez este video:

<a href="http://www.youtube.com/v/ZzDoFOyvm9U&amp;rel=0&amp;fs=1" target="_blank">http://www.youtube.com/v/ZzDoFOyvm9U&amp;rel=0&amp;fs=1</a>

... penso que sem esforço consegues adaptar para o facto de agora a aposta minima ser 2€

O ideal mesmo era, para isto e não só, usares um bot que faz automaticamente o que viste no video e tens que fazer manualmente, usando a interface da betfair.

Sobre bots, há por aqui uns videos (esses feitos por mim) sobre utilização do fairbot.

Se tiveres dúvidas diz
Registado

fplacido91
Cabo
**

« Responder #11 em: 01 de Outubro de 2009, 15:25 »

Feitos os dois da mesma maneira, jogar com a alteração das odds. Foi coisa rapida, o lucro do segundo jogo até estava conseguido antes do jogo comecar. Depois decidi ainda tentar um igual no mesmo jogo, aumentando um pouco os lucros.
« Última modificação: 02 de Outubro de 2009, 19:35 por fplacido91 » Registado

fplacido91
Cabo
**

« Responder #12 em: 02 de Outubro de 2009, 19:37 »

A usar a técnica do costume. Lay ao empate, back ao 0-0 e ao 1-1.
Registado

Espadinha
Cabo
**

« Responder #13 em: 30 de Novembro de 2009, 00:23 »

Por favor expliquem melhor essa técnica...
Ainda não percebi bem... Como é que fazem isso?
Obd
Registado
Tuga90
Tenente

Um dia o meu avatar vai ser realidade para mim...

« Responder #14 em: 01 de Dezembro de 2009, 20:06 »

Por favor expliquem melhor essa técnica...
Ainda não percebi bem... Como é que fazem isso?
Obd

Como fazem o q?
O que eu vi acima foi um back e lay simplissimo...qual a duvida?
Registado

Fechadas: Coral;Bodog
Investimento inicial: 55€
Contraposta: 18,40€
Trading:-10€
Páginas: [1] 2   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: