Caro General, estive analisando o método da contraposta, e com certeza é algo muito interessante. Mas em minhas análises, observei que é tratado o assunto de forma simples, ou seja, basta que apostemos em uma casa qualquer, por exemplo na
betclic ou
betboo, etc, e apostemos contra o resultado na
betfair Ok. Em relação a tática dos bonus, o site do contraposta sempre menciona a utilização dos bonus da casa escolhida qualquer, por exemplo a
betclic que oferece bonus de $20. Acontece que em minhas análises do assunto, também percebí que existe o bonus da
betfair no valor de $20, que corresponde ao reenbolso da primeira aposta em caso de perda.
Assim tenho uma grande curiosidade, nesta primeira aposta em ambas as casas, tanto na betcllic, quanto na
betfair serão apostados somente bonus Ok; portanto, não teremos nenhum erro quanto aos lucros desejados.
Gostaria de saber sua opinião sobre o assunto, se meus apontamentos estão corretos. Posrtanto, é necessário apenas que efetuemos um depósito de no mínimo $20 na
betclic para ganhar o bonus de $20, totalizando $40; e o depósito de mais ou menos $50 na
betfair, para conseguirmos o bonus de $20 que será reembolsado em caso de perda da primeira aposta, e o restante do valor depositado ficará como valor para cobrir a responsabilidade.
Hoje eu analisei como exemplo os jogo entre MOSCOW x RUBIN KAZAN, que ocorrerá ás 07:00 de 09/05/2012.
Na
betboo o empate está em 3,1
na
betfair a aposta contra o empate está em 3,4
Caso eu utilize os $20 de bonus da
betboo e os $20 que poderão ser reembolsados na
betfair, teremos;
betboo - 3,1 x 20 = $62
betffair - 3,4 x 20 = $20
Caso eu perca em qualquer das casas, eu terei sempre um lucro certo ok.
Espero suas considerações sobre o esquema acima !!!
Um grande abraço.
Renato Portes