Páginas: 1 2 3 [4]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Como ganhar os 1600 num mês  (Lida 4653 vezes)
RogerFilipeG2
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« Responder #45 em: 15 de Março de 2012, 13:44 »

Noddy,

Eh pá, eu li que tu eras de engenharia, e o ISEP é uma grande escola, por isso, para o somatório vais á pagina inicial do Contraposta onde tem a lista das casas e os respectivos bonus, pegas na calculadora e somas aquilo tudo!  Grin

Estou a brincar contigo, agora a sério, o valor depende sempre um pouco de cada um porque tambem depende das odds que encontrares, se consegues passar o dinheiro á primeira aposta ou não, etc etc....
Mas vamos imaginar que tu depois de fazeres as casas todas tens um lucro de 1000€, arranjas outro computador com outro IP, pedes os documentos por exemplo à tua mãe e toca a ir buscar mais 1000€, depois ao teu pai, etc etc etc....

Sim, existem outras formas de ganhar dinheiro como o trading e as surebets, mas para isto existem riscos maiores e já nada têm a ver com o sistema contraposta!
Se quiseres saber mais sobre estes sistemas tens as respectivas secções aqui no forum, passa por lá e perde um pouco de tempo a ler! Wink

Boas apostas.  Wink
boas estou a começar, ja fazia apostas na bwin tive bons momentos mas estou em baixo agora e vim ver isto preciso de ajuda tinha pensado nesse quest de ter varios link da familia mas tenho que ir para outro PC??
Registado
NunoSarmento
Soldado
*

« Responder #46 em: 28 de Abril de 2012, 22:57 »

Olá! E já agora, não podemos tirar por volta dos 1000 euros por mes abdicando dos bonos das casas de apostas? todos os meses negociar com as casas de maneira a que elas fiquem também a lucrar.. é assim que funciona? Obrigado, e peço desculpa se é uma pergunta básica, mas sou novato neste sistema! Comprimentos!
Registado
rendopudz
Soldado
*

« Responder #47 em: 09 de Maio de 2012, 04:44 »

Caro General, estive analisando o método da contraposta, e com certeza é algo muito interessante. Mas em minhas análises, observei que é tratado o assunto de forma simples, ou seja, basta que apostemos em uma casa qualquer, por exemplo na betclic ou betboo, etc, e apostemos contra o resultado na betfair Ok. Em relação a tática dos bonus, o site do contraposta sempre menciona a utilização dos bonus da casa escolhida qualquer, por exemplo a betclic que oferece bonus de $20. Acontece que em minhas análises do assunto, também percebí que existe o bonus da betfair no valor de $20, que corresponde ao reenbolso da primeira aposta em caso de perda.

Assim tenho uma grande curiosidade, nesta primeira aposta em ambas as casas, tanto na betcllic, quanto na betfair serão apostados somente bonus Ok; portanto, não teremos nenhum erro quanto aos lucros desejados.

Gostaria de saber sua opinião sobre o assunto, se meus apontamentos estão corretos. Posrtanto, é necessário apenas que efetuemos um depósito de no mínimo $20 na betclic para ganhar o bonus de $20, totalizando $40; e o depósito de mais ou menos $50 na betfair, para conseguirmos o bonus de $20 que será reembolsado em caso de perda da primeira aposta, e o restante do valor depositado ficará como valor para cobrir a responsabilidade.

Hoje eu analisei como exemplo os jogo entre MOSCOW x RUBIN KAZAN, que ocorrerá ás 07:00 de 09/05/2012.

Na betboo o empate está em 3,1
na betfair a aposta contra o empate está em 3,4

Caso eu utilize os $20 de bonus da betboo e os $20 que poderão ser reembolsados na betfair, teremos;

betboo - 3,1 x 20 = $62
betffair - 3,4 x 20 = $20

Caso eu perca em qualquer das casas, eu terei sempre um lucro certo ok.

Espero suas considerações sobre o esquema acima !!!

Um grande abraço.

Renato Portes
Registado
Saurix
General

« Responder #48 em: 10 de Maio de 2012, 00:14 »

Boas,

O Kazan ganhou um Zero e por isso ganhas-te na betfair...

Assim ganhas-te 20€- 1€ (5% comissão betfair) - 20€ (apostados na betboo) = 0€ Mas como tens o bónus de 20€ da betboo, tens um lucro de 19€

Se fosse empate
Ganhavas na betboo - 3.1*20€-20€ = 42€ - 48€ (responsabilidade betfair). Ficavas com um prejuízo de 6€, mas como tinhas o Bónus da betboo 20€ + bónus da betfair 20€= ficavas com lucro de 34€

Deves sempre ver as condições do bónus de maneira a tirar maior partido dele.
Registado
ruicarlov
Soldado
*

« Responder #49 em: 10 de Maio de 2012, 19:14 »

Também é importante notar que é necessário ter banca suficiente na betfair para cobrir a contraposta. Em odds altas como essas, para apostar 20€ contra é necessário ter mais de 60€ na conta da betfair (estimativas por alto).
Registado
Páginas: 1 2 3 [4]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: