raspas
Sargento

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #45 em: 05 de Janeiro de 2011, 22:44 » |
|
Ola, Lay ao FGo e 00?? Garantido
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ruizinhu20
Major

|
 |
« Responder #46 em: 05 de Janeiro de 2011, 23:24 » |
|
Ola, Lay ao FGo e 00?? Garantido
podes explicar?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
raspas
Sargento

|
 |
« Responder #47 em: 06 de Janeiro de 2011, 23:30 » |
|
Ola, requesitos: Boa banca e muita liquidez nos mercados.
Lay fgo 01-10` Lay fgo 20-30`
Proteccao: 01-10 Lay ao correct score 00
Golo nos 01-10 = perda do 1 Fgo, mas lucro no 2 e lucro no 00 Sem golo= lucro no fgo e fecha-se mercado do 00 á odd que estiver no momento. e passa-se para o 2 Lay fgo.
Repito: Muita banca e pouco lucro, mas lucro.
Ideias??
Obrigado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ringo77
Soldado

|
 |
« Responder #48 em: 07 de Janeiro de 2011, 22:43 » |
|
ola, "Golo nos 01-10 = perda do 1 Fgo, mas lucro no 2 e lucro no 00" lucro no 2?! e se houver um golo entre os 20 e 0s 30? esse lucro nao e garantido. cumpts
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
lamas
Major

|
 |
« Responder #49 em: 15 de Julho de 2011, 14:14 » |
|
Pois.. também estava a pensar nisso..
É algo que ficou por responder desde janeiro lol
mas creio que é lucro no segundo porque o mercado é primeiro golo no minuto 0 10 ou 10 20
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pedraite
Soldado

|
 |
« Responder #50 em: 31 de Janeiro de 2012, 10:27 » |
|
Sou novo neste mundo, e comecei a aplicar a técnica do lay ao empate, no entanto depois de uma semana em que consegui vários greens, onde ganhei em cerca de 10 jogos à volta de 600,00 € (já com o desconto de um Red de cerca de 100€), com stacks de cerca de 100/150 €, usando a protecção (0-0) em alguns e sem protecção em outros. Tendo variado os jogos com lay draw ao intervalo (mais arriscado, mas faz disparar o back ao empate com um golo) e lay draw ao inicio - depende dos jogos. O facto é que esta semana, utilizando apenas a estratégia do lay draw ao intervalo (sem protecção) já perdi praticamente tudo... será apenas azar? Não me parece, acho que esta técnica de lay draw ao intervalo a longo prazo não tem pernas para "andar", isto porque existe muita gente a aplicar o método, o que não faz disparar assim tanto as odd's com um golo de uma equipa. E nesta técnica assumindo a perda entre os 70-80 minutos as reds são bem dolorosas... tinha lido uns posts que esta técnica permitia bons lucros, mas para mim revelou-se um fracasso autentico. Acho que vou voltar ao lay draw tradicional desde o ínicio do jogo, os lucros são mais pequenos, mas temos muito mais tempo para existir um golo. O mal desta técnica é que às vezes dá a sensação errada de que estás a ganhar pois consegues 3/4 greens seguidos, mas depois apanhamos um red que nos limpa muito guito...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Saurix
|
 |
« Responder #51 em: 31 de Janeiro de 2012, 22:11 » |
|
Sabes eu também tenho essa sensação, mas acho que isso é devido a nossa "ganância" de fazer muito dinheiro. A partir de agora vou fazer jogos que estou a ver ao vivo e jogos previamente estudados antes de entrar neles. Não sei como fui contigo, mas havia jogos que apostava ao intervalo porque estava 0-0 ao intervalo...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
il Doctore
General

Recrutamentos: 1
iL Doctore Rossi
|
 |
« Responder #52 em: 31 de Janeiro de 2012, 22:19 » |
|
O mais importante é saberes em QUEM estás a apostar e ver o jogo. Podes apostar num Messi contra um Zé das Febras que, caso o Messi esteja sem uma perna (mas tu não estas a ver), podes perder.
Percebes o que quero dizer?
|
|
|
|
|
Registado
|
TradingBlog: ildoctoret.blogspot.com Visitem 
|
|
|
pedraite
Soldado

|
 |
« Responder #53 em: 01 de Fevereiro de 2012, 00:04 » |
|
Pois, eu tento escolher os jogos o melhor possível. Aplico aqueles pressupostos "teóricos": ligas com mais golos (inglaterra, alemanha, espanha) e jogos equilibrados, normalmente com equipas do topo da classificação. Acho que esta técnica não foi feita para ser aplicada em muitos jogos, ou seja: não aplicar em quantidade mas sim em qualidade (tavez aumentando o valor das stacks, mas sempre com protecção). Já aprendi a lição: a semana passada estava num jogo em que estava 2-0 aos 70 minutos (a equipa ligeiramente favorita e a jogar em casa), podia ter fechado com uma green de cerca de 39,00 €... não o fiz e deixei correr o jogo, nos últimos 5 minutos a equipa visitante empatou (87 e 90+1) e perdi 70,00 €.... são este género de situações que nos fazem aprender. Outra lição que já aprendi é a de assumir as perdas, existem jogos em que mais vale sair de jogo nem que seja com uma red pekena ou com um ligeiro lucro, do que ficar até ao fim e apanhar uma dolorosa... Aprendi mais uns truques novos, que consite em ir fazendo stacks progressivamente, em vez de fazer a stack toda de uma vez. Assim a nossa rentabilidade tem maior probabilidade de aumentar, pois à medida que o jogo vai decorrendo e se mantém empatado o lay ao empate vai descendo. Tem a desvanagem de perdermos um pouco o controlo se pretendermos fazer back ao 0-0 (e o back ao 0-0 à medida que o jogo vai evoluindo sem golos vai descendo, o que não é bom para fazer a protecção). Acho que cada um deve descobrir os seus "métodos", mas pelo que já vi desta técnica existm 3/4 pressupostos esenciais: - escolha de jogos: não entrar em tudo que "mexe" - jogos transmitidos em directo na tv ou no pc (só ver para crer) - fechar posição assim que possível (esperar no máximo 2-3 minutos após o golo para o mercado estabilizar) - não ser "ganacioso" e saber assumir as perdas em pontos chave do jogo
Sinceramente, vou continuar a tentar a melhorar esta técnica para mim, mas pensava que era mais rentável do que está a ser. Alguém conhce outos métodos sem ser lay ao empate?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
il Doctore
General

iL Doctore Rossi
|
 |
« Responder #54 em: 01 de Fevereiro de 2012, 20:22 » |
|
Não é tão rentável quanto isso mas é das mais seguras. Ja experimentei imensas e nunca encontrei uma melhor. Existe sempre o scalping mas é arriscado. Lembro-me de o fazer em jogos em que existisse um claro favorito e ja estivesse a ganhar mas, caso houvesse golo, as perdas eram gigantes. E isto só fazendo com software.
E isso de ir fazendo stakes progressivas é uma grande verdade. E pensa que, quando aumentares as stakes, vais ganhar mais. Normalmente, para os iniciados que fazem Lay Draw puro e duro só com uma stake o lucro é de geralmente 10%.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pedraite
Soldado

|
 |
« Responder #55 em: 02 de Fevereiro de 2012, 09:15 » |
|
Pois tens toda a razão, normalmente quando se inicia nisto não se pensa muito a longo prazo, se podes ter em média uma rentabilidade de 10%... é muito pouco, pois significa que podes fazer 10 greens seguidos e basta uma red para ir tudo ao ar. Fazer 10 ou mais greens seguidas não é assim tão fácil. A % de rentabilidade é a chave desta estratégia, pela análise que tenho feito se não conseguires uma rentabilidade média entre os 30% e os 50%, a longo prazo estás condenado. Para ter esta rentabilidade, parece-me que só com lay draw ao intervalo (mas aí o risco é bem maior, pois temos menos tempo para os golos)... Ontem estive a analisar um jogo para fazer lay draw desde o inicio, só estive atento à evolução das odds (não fiz qulaquer aposta), um jogo aparentemente equilibrado, ou seja, as odds iniciais para o back eram: 1 (2,59) X (3,25) 2 (2,8). Então aparentemente temos um jogo para aplicar a estratégia, vamos tentar o lay draw com a protecção do 0-0. O back 0-0 estava a uma odd de 10. O jogo começa e passados 8 minutos 1 golo da equipa 1 (ligeiramente menos favorita), a odd do empate subiu mas muito pouco... para os 3,65, com esta variação e caso tivessemos feito o back ao 0-0 não tinhamos conseguido sair com qualquer lucro, pois a variação não dava sequer para pagar a perda no back 0-0. Um golo muito inicial estraga tudo e torna o jogo "descontrolado"... esse mesmo jogo acabou a primeira parte 2-2, no inicio da 2ª. parte a equipa a jogar em casa voltou a ficar em vantagem (minuto 49), as odds do empate aí já subiram mais significativamente foram para os 4.1, mesmo assim muito pouco se tivessemos feito o lay a cerca de 3,3 ao ínicio do jogo... Estávamos a "apanhar" uma grande seca a assitir ao jogo e no final ainda saíamos com uma red ou com uns trocos de lucro.... Mesmo sem protecção (correndo o risco do jogo ficar sem golos), o lucro parece-me muito pouco, pois não permite a tal rentabilidade entre os 30-50% que permite que isto seja sustentável a longo prazo. Estou desiludido com esta estratégia.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
il Doctore
General

iL Doctore Rossi
|
 |
« Responder #56 em: 03 de Fevereiro de 2012, 15:43 » |
|
Acredita que é rentável e que o red não é assim tão grande. Tens é que saber fazer bem as coisas. E ter um bom espirito critico para saber em que jogos entrares. Vi, num outro forum, uma serie de regras que se devem tomar para entrar neste tipo de trade.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Saurix
|
 |
« Responder #57 em: 03 de Fevereiro de 2012, 23:18 » |
|
Podias postar aqui as regras para quem quiser se iniciar no trading? Obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
il Doctore
General

iL Doctore Rossi
|
 |
« Responder #58 em: 03 de Fevereiro de 2012, 23:48 » |
|
As "regras" é para a selecção dos mercados e gestão de banca. 1º- Ir ao site Vitibet.com (um site que cruza dados estatísticos e forma recente para tentar prever qual o resultado mais provável e a força dessa previsão) e ver se o jogo tem uma previsão de 2-1,3-1 ou 3-2 e um rating de pelo menos 2.5. 2º- A equipa favorita tem de estar a pelo menos meia tabela de distancia da menos favorita. ( ou seja, num campeonato com 18 equipas se o favorito for o 2º classificado, o menos favorito tem que ser no máximo o 11º classificado. 3º- Equipa favorita ter marcado em pelo menos 80% dos jogos em casa, caso jogue em casa, ou fora, caso jogue fora. 4º- Os jogos da equipa favorita (apenas em casa caso a equipa favorita seja a da casa ou apenas fora caso a equipa favorita jogue fora) terem uma média de golos de pelo menos 3. 5º- A equipa menos favorita ter uma média de golos sofridos fora, caso jogue fora, ou em casa caso jogue em casa de pelo menos 80%. 6º- Os jogos da equipa não favorita (apenas em casa caso a equipa não favorita seja a da casa ou apenas fora caso a equipa não favorita jogue fora) terem uma média de golos de pelo menos 2.4. 7º- A soma das medias dos jogos do ponto 4 e 6 dar pelo menos 5.5. 8º- As odds do empate estarem entre 4.2 e 5.2 e as odds da equipa de fora serem no mínimo de 7.8. Isto é mt importante pk qd a equipa favorita marca a odd do empate vai normalmente para onde estava a odd da equipa não favorita ganhar, digamos que é uma garantia que quando a equipa da casa marcar a odd do empate vai bem la para cima.
----------
A minha gestão de banca é muito muito simples. É apostar sempre 10% da banca como stake contra o empate. ( Exp: com 100€ de banca aposto 10€ contra o empate a odds de 4.6 dando-me uma responsabilidade de 36€, se a odd fosse 4,2 ou 5 era igual, eram 10€ contra , a responsabilidade é que mudava) As odds variam de diferentes maneiras de jogo para jogo, mas caso o jogo se mantenha 0-0 devemos estar com um RED ( prejuízo que podemos distribuir pelos 3 cenários diferentes de forma igual) de aproximadamente esses 10%. Aqui a regra é sair quando o RED atingir os 10% da nossa banca (quem utilizar o Geekstoy é facilimo de controlar) o que acontece por norma perto do minuto 70, isto às vezes acontece antes do minuto 70, às vezes depois mas o que importa é sair e assumir as perdas nesse momento.
Ora quando a equipa favorita marca devemos sair. Isto resultará num lucro de perto de 5% do total da nossa banca (ás vezes mais , ás vezes menos mas em média 5% do total da nossa banca).
Outro cenário possivel é o não favorito marcar 1ro. Eu aí faço o seguinte: -Se o golo for na 1ra parte espero. Se o jogo chegar aos 50m ainda com o não favorito na frente por 0-1 assumo a perda ( entre 5%/7% da minha banca total). -Se o favorito empatar até aos 50m volta tudo ao "modo inicial" e espero por mais golos até estar a perder no máximo 10% da minha stake (tal como em cima) -Se o não favorito fizer o 0-2 (já me aconteceu) saio. (embora o lucro seja muito reduzido).
Bem, resumindo "basta" acertar mais de 66% dos jogos para ter sucesso no longo prazo. Neste momento, em 21 jogos tenho 100% de acertos. Vamos ver o que acontece daqui pá frente."
by danieloli10 (User de um outro fórum).
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pedraite
Soldado

|
 |
« Responder #59 em: 07 de Fevereiro de 2012, 00:37 » |
|
Muito bom post. Mas a maioria do pessoal diz para ir a jogos com odds de lay ao empate no máximo até 4... estou a ver que tu vais a jogos onde existe uma equipa sempre mais favorita. Talvez seja essa a diferença para os jogos que tenho escolhido. Eu tenho andado sempre em jogos com odds de lay draw à volta entre os 3,3 e 3,5 no ínicio do jogo, ou seja jogos muito mais equilibrados. Vou tentar a tua estratégia para ver.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|