Votação
Pergunta: Qual a(s) tua(s) técnica(s) de Trading favorita(s)?
Tradicional LAY ao EMPATE - 61 (33%)
LAY ao EMPATE + BACK 0-0 - 21 (11.4%)
Correct Score - 28 (15.1%)
Mercado 2,5 - 42 (22.7%)
Mercado 3,5 - 11 (5.9%)
Mercado 4,5 - 16 (8.6%)
Total de Golos - 6 (3.2%)
Votos totais: 139

Páginas: 1 2 3 [4] 5   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Técnicas de Trading - Qual a tua favorita?  (Lida 6706 vezes)
raspas
Sargento
**
Recrutamentos: 0

« Responder #45 em: 05 de Janeiro de 2011, 22:44 »

Ola,
Lay ao FGo e 00??
Garantido
Registado
ruizinhu20
Major

« Responder #46 em: 05 de Janeiro de 2011, 23:24 »

Ola,
Lay ao FGo e 00??
Garantido

podes explicar?

Registado
raspas
Sargento
**

« Responder #47 em: 06 de Janeiro de 2011, 23:30 »

Ola,
requesitos:
Boa banca e muita liquidez nos mercados.

Lay fgo 01-10`
Lay fgo 20-30`

Proteccao:
01-10
Lay ao correct score 00

Golo nos 01-10 = perda do 1 Fgo, mas lucro no 2 e lucro no 00
Sem golo= lucro no fgo e fecha-se mercado do 00 á odd que estiver no momento.
e passa-se para o 2 Lay fgo.

Repito:
Muita banca e pouco lucro, mas lucro.

Ideias??

Obrigado.

Registado
ringo77
Soldado
*

« Responder #48 em: 07 de Janeiro de 2011, 22:43 »

ola,
"Golo nos 01-10 = perda do 1 Fgo, mas lucro no 2 e lucro no 00"
lucro no 2?! e se houver um golo entre os 20 e 0s 30? esse lucro nao e garantido.
cumpts
Registado
lamas
Major

« Responder #49 em: 15 de Julho de 2011, 14:14 »

Pois.. também estava a pensar nisso..

É algo que ficou por responder desde janeiro lol

mas creio que é lucro no segundo porque o mercado é primeiro golo no minuto 0 10 ou 10 20
Registado
pedraite
Soldado
*

« Responder #50 em: 31 de Janeiro de 2012, 10:27 »

Sou novo neste mundo, e comecei a aplicar a técnica do lay ao empate, no entanto depois de uma semana em que consegui vários greens, onde ganhei em cerca de 10 jogos à volta de 600,00 € (já com o desconto de um Red de cerca de 100€), com stacks de cerca de 100/150 €, usando a protecção (0-0) em alguns e sem protecção em outros.
Tendo variado os jogos com lay draw ao intervalo (mais arriscado, mas faz disparar o back ao empate com um golo) e lay draw ao inicio - depende dos jogos.
O facto é que esta semana, utilizando apenas a estratégia do lay draw ao intervalo (sem protecção) já perdi praticamente tudo... será apenas azar?
Não me parece, acho que esta técnica de lay draw ao intervalo a longo prazo não tem pernas para "andar", isto porque existe muita gente a aplicar o método, o que não faz disparar assim tanto as odd's com um golo de uma equipa. E nesta técnica assumindo a perda entre os 70-80 minutos as reds são bem dolorosas... tinha lido uns posts que esta técnica permitia bons lucros, mas para mim revelou-se um fracasso autentico.
Acho que vou voltar ao lay draw tradicional desde o ínicio do jogo, os lucros são mais pequenos, mas temos muito mais tempo para existir um golo. O mal desta técnica é que às vezes dá a sensação errada de que estás a ganhar pois consegues 3/4 greens seguidos, mas depois apanhamos um red que nos limpa muito guito...
Registado
Saurix
General

« Responder #51 em: 31 de Janeiro de 2012, 22:11 »

Sabes eu também tenho essa sensação, mas acho que isso é devido a nossa "ganância" de fazer muito dinheiro.
A partir de agora vou fazer jogos que estou a ver ao vivo e jogos previamente estudados antes de entrar neles.
Não sei como fui contigo, mas havia jogos que apostava ao intervalo porque estava 0-0 ao intervalo...
Registado
il Doctore
General
Recrutamentos: 1

iL Doctore Rossi

« Responder #52 em: 31 de Janeiro de 2012, 22:19 »

O mais importante é saberes em QUEM estás a apostar e ver o jogo. Podes apostar num Messi contra um Zé das Febras que, caso o Messi esteja sem uma perna (mas tu não estas a ver), podes perder.

Percebes o que quero dizer?
Registado

TradingBlog: ildoctoret.blogspot.com
Visitem Smiley
pedraite
Soldado
*

« Responder #53 em: 01 de Fevereiro de 2012, 00:04 »

Pois, eu tento escolher os jogos o melhor possível. Aplico aqueles pressupostos "teóricos": ligas com mais golos (inglaterra, alemanha, espanha) e jogos equilibrados, normalmente com equipas do topo da classificação. Acho que esta técnica não foi feita para ser aplicada em muitos jogos, ou seja: não aplicar em quantidade mas sim em qualidade (tavez aumentando o valor das stacks, mas sempre com protecção). Já aprendi a lição: a semana passada estava num jogo em que estava 2-0 aos 70 minutos (a equipa ligeiramente favorita e a jogar em casa), podia ter fechado com uma green de cerca de 39,00 €... não o fiz e deixei correr o jogo, nos últimos 5 minutos a equipa visitante empatou (87 e 90+1) e perdi 70,00 €.... são este género de situações que nos fazem aprender. Outra lição que já aprendi é a de assumir as perdas, existem jogos em que mais vale sair de jogo nem que seja com uma red pekena ou com um ligeiro lucro, do que ficar até ao fim e apanhar uma dolorosa...
Aprendi mais uns truques novos, que consite em ir fazendo stacks progressivamente, em vez de fazer a stack toda de uma vez. Assim a nossa rentabilidade tem maior probabilidade de aumentar, pois à medida que o jogo vai decorrendo e se mantém empatado o lay ao empate vai descendo. Tem a desvanagem de perdermos um pouco o controlo se pretendermos fazer back ao 0-0 (e o back ao 0-0 à medida que o jogo vai evoluindo sem golos vai descendo, o que não é bom para fazer a protecção). Acho que cada um deve descobrir os seus "métodos", mas pelo que já vi desta técnica existm 3/4 pressupostos esenciais:
- escolha de jogos: não entrar em tudo que "mexe"
- jogos transmitidos em directo na tv ou no pc (só ver para crer)
- fechar posição assim que possível (esperar no máximo 2-3 minutos após o golo para o mercado estabilizar)
- não ser "ganacioso" e saber assumir as perdas em pontos chave do jogo

Sinceramente, vou continuar a tentar a melhorar esta técnica para mim, mas pensava que era mais rentável do que está a ser. Alguém conhce outos métodos sem ser lay ao empate?
Registado
il Doctore
General

iL Doctore Rossi

« Responder #54 em: 01 de Fevereiro de 2012, 20:22 »

Não é tão rentável quanto isso mas é das mais seguras. Ja experimentei imensas e nunca encontrei uma melhor. Existe sempre o scalping mas é arriscado. Lembro-me de o fazer em jogos em que existisse um claro favorito e ja estivesse a ganhar mas, caso houvesse golo, as perdas eram gigantes. E isto só fazendo com software.

E isso de ir fazendo stakes progressivas é uma grande verdade. E pensa que, quando aumentares as stakes, vais ganhar mais. Normalmente, para os iniciados que fazem Lay Draw puro e duro só com uma stake o lucro é de geralmente 10%.
Registado

Visitem Smiley
pedraite
Soldado
*

« Responder #55 em: 02 de Fevereiro de 2012, 09:15 »

Pois tens toda a razão, normalmente quando se inicia nisto não se pensa muito a longo prazo, se podes ter em média uma rentabilidade de 10%... é muito pouco, pois significa que podes fazer 10 greens seguidos e basta uma red para ir tudo ao ar. Fazer 10 ou mais greens seguidas não é assim tão fácil.
A % de rentabilidade é a chave desta estratégia, pela análise que tenho feito se não conseguires uma rentabilidade média entre os 30% e os 50%, a longo prazo estás condenado. Para ter esta rentabilidade, parece-me que só com lay draw ao intervalo (mas aí o risco é bem maior, pois temos menos tempo para os golos)...
Ontem estive a analisar um jogo para fazer lay draw desde o inicio, só estive atento à evolução das odds (não fiz qulaquer aposta), um jogo aparentemente equilibrado, ou seja, as odds iniciais para o back eram: 1 (2,59) X (3,25) 2 (2,8).
Então aparentemente temos um jogo para aplicar a estratégia, vamos tentar o lay draw com a protecção do 0-0. O back 0-0 estava a uma odd de 10. O jogo começa e passados 8 minutos 1 golo da equipa 1 (ligeiramente menos favorita), a odd do empate subiu mas muito pouco... para os 3,65, com esta variação e caso tivessemos feito o back ao 0-0 não tinhamos conseguido sair com qualquer lucro, pois a variação não dava sequer para pagar a perda no back 0-0.
Um golo muito inicial estraga tudo e torna o jogo "descontrolado"... esse mesmo jogo acabou a primeira parte 2-2, no inicio da 2ª. parte a equipa a jogar em casa voltou a ficar em vantagem (minuto 49), as odds do empate aí já subiram mais significativamente foram para os 4.1, mesmo assim muito pouco se tivessemos feito o lay a cerca de 3,3 ao ínicio do jogo... Estávamos a "apanhar" uma grande seca a assitir ao jogo e no final ainda saíamos com uma red ou com uns trocos de lucro.... Mesmo sem protecção (correndo o risco do jogo ficar sem golos), o lucro parece-me muito pouco, pois não permite a tal rentabilidade entre os 30-50% que permite que isto seja sustentável a longo prazo.
Estou desiludido com esta estratégia.
Registado
il Doctore
General

iL Doctore Rossi

« Responder #56 em: 03 de Fevereiro de 2012, 15:43 »

Acredita que é rentável e que o red não é assim tão grande. Tens é que saber fazer bem as coisas. E ter um bom espirito critico para saber em que jogos entrares. Vi, num outro forum, uma serie de regras que se devem tomar para entrar neste tipo de trade.
Registado

Visitem Smiley
Saurix
General

« Responder #57 em: 03 de Fevereiro de 2012, 23:18 »

Podias postar aqui as regras para quem quiser se iniciar no trading?
Obrigado
Registado
il Doctore
General

iL Doctore Rossi

« Responder #58 em: 03 de Fevereiro de 2012, 23:48 »

As "regras" é para a selecção dos mercados e gestão de banca.

1º- Ir ao site Vitibet.com (um site que cruza dados estatísticos e forma recente para tentar prever qual o resultado mais provável e a força dessa previsão) e ver se o jogo tem uma previsão de 2-1,3-1 ou 3-2 e um rating de pelo menos 2.5.
2º- A equipa favorita tem de estar a pelo menos meia tabela de distancia da menos favorita. ( ou seja, num campeonato com 18 equipas se o favorito for o 2º classificado, o menos favorito tem que ser no máximo o 11º classificado.
3º- Equipa favorita ter marcado em pelo menos 80% dos jogos em casa, caso jogue em casa, ou fora, caso jogue fora.
4º- Os jogos da equipa favorita (apenas em casa caso a equipa favorita seja a da casa ou apenas fora caso a equipa favorita jogue fora) terem uma média de golos de pelo menos 3.
5º- A equipa menos favorita ter uma média de golos sofridos fora, caso jogue fora, ou em casa caso jogue em casa de pelo menos 80%.
6º- Os jogos da equipa não favorita (apenas em casa caso a equipa não favorita seja a da casa ou apenas fora caso a equipa não favorita jogue fora) terem uma média de golos de pelo menos 2.4.
7º- A soma das medias dos jogos do ponto 4 e 6 dar pelo menos 5.5.
8º- As odds do empate estarem entre 4.2 e 5.2 e as odds da equipa de fora serem no mínimo de 7.8. Isto é mt importante pk qd a equipa favorita marca a odd do empate vai normalmente para onde estava a odd da equipa não favorita ganhar, digamos que é uma garantia que quando a equipa da casa marcar a odd do empate vai bem la para cima.

----------

A minha gestão de banca é muito muito simples.
É apostar sempre 10% da banca como stake contra o empate. ( Exp: com 100€ de banca aposto 10€ contra o empate a odds de 4.6 dando-me uma responsabilidade de 36€, se a odd fosse 4,2 ou 5 era igual, eram 10€ contra , a responsabilidade é que mudava)
As odds variam de diferentes maneiras de jogo para jogo, mas caso o jogo se mantenha 0-0 devemos estar com um RED ( prejuízo que podemos distribuir pelos 3 cenários diferentes de forma igual) de aproximadamente esses 10%. Aqui a regra é sair quando o RED atingir os 10% da nossa banca (quem utilizar o Geekstoy é facilimo de controlar) o que acontece por norma perto do minuto 70, isto às vezes acontece antes do minuto 70, às vezes depois mas o que importa é sair e assumir as perdas nesse momento.

Ora quando a equipa favorita marca devemos sair. Isto resultará num lucro de perto de 5% do total da nossa banca (ás vezes mais , ás vezes menos mas em média 5% do total da nossa banca).

Outro cenário possivel é o não favorito marcar 1ro. Eu aí faço o seguinte:
-Se o golo for na 1ra parte espero. Se o jogo chegar aos 50m ainda com o não favorito na frente por 0-1 assumo a perda ( entre 5%/7% da minha banca total).
-Se o favorito empatar até aos 50m volta tudo ao "modo inicial" e espero por mais golos até estar a perder no máximo 10% da minha stake (tal como em cima)
-Se o não favorito fizer o 0-2 (já me aconteceu) saio. (embora o lucro seja muito reduzido).

Bem, resumindo "basta" acertar mais de 66% dos jogos para ter sucesso no longo prazo.
Neste momento, em 21 jogos tenho 100% de acertos. Vamos ver o que acontece daqui pá frente."
by danieloli10 (User de um outro fórum).
Registado

Visitem Smiley
pedraite
Soldado
*

« Responder #59 em: 07 de Fevereiro de 2012, 00:37 »

Muito bom post.
Mas a maioria do pessoal diz para ir a jogos com odds de lay ao empate no máximo até 4... estou a ver que tu vais a jogos onde existe uma equipa sempre mais favorita. Talvez seja essa a diferença para os jogos que tenho escolhido. Eu tenho andado sempre em jogos com odds de lay draw à volta entre os 3,3 e 3,5 no ínicio do jogo, ou seja jogos muito mais equilibrados. Vou tentar a tua estratégia para ver.
Registado
Páginas: 1 2 3 [4] 5   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: