Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Surebet e duvidas  (Lida 1332 vezes)
Tuga90
Tenente
Recrutamentos: 0

Um dia o meu avatar vai ser realidade para mim...

« em: 07 de Outubro de 2009, 15:34 »

Boas,
Pelo que eu percebi do conceito de surebets, e um mercado a aproveitar, se tivermos bastante capital, ou paciencia para o construir, conseguimos bastantes lucros.

No entanto eu tenho algumas duvidas que gostaria de colocar, e nao vendo melhor local para o fazer coloco-as aqui.

1º As surebets so sao possiveis quando as odds numa casa estao para a equipa A superiores a 2, e para a equipa B noutra casa tambem superiores a 2.0, certo?
2º As surebets so sao possiveis em jogos/desportos onde o empate nao e possivel.Estou correcto?(Se me poderem dizer uma lista de desportos existentes nas CDAs que nao permitam empate ex:Hoquei, agradecia)
     2.1 Ou e possivel usarmos a betfair contra o evento e fazer assim surebets?
     2.2 No caso de ser possivel usar a batfair pa jogar contra, fazendo surebets, que odds teria q ter a equipa A na CDA e contra a A na betfair?
3º Nao sou grande jogador em casa de apostas, mas sei que as odds na casa estao em constante mudança. O q eu pergunto e, se eu fizer uma aposta na eqp. A com odds 2.0 (pr exemplo) e confirmar a aposta, e depois a odd baixa para 1.5, isso vai influenciar a minha aposta ou ela estara com odd fixa de 2.0 pois foi nessa base que eu fiz a aposta?

Todas perguntas sao so para apostas em victorias e derrotas, antes do jogo começar. (Dos outros mercados nao pesco nada de nada, e portantanto nem tento.)

Baseando-me no pouco que sei, ou seja q as odds sao fixas na aposta, que ha duas CDA's com opnioes diferentes de victoria para equipas diferentes,e que queremos ter o mesmo lucro quer na victoria duma quer de outra, fiz algumas equaçoes, as quais espero que ajudem.

Odd A- Odd mais baixa, (superior a 2)
Odd B- Odd mais alta.
Z- Valor da aposta cna odd A (valor mais alto)
Y- valor da aposta na oddB

Y+Z= Valor do Investimento
Y= (oddA/odd B)*Z
oddA*Z=oddB*Y
lucro=oddA* Z - (Z+Y)

ou

lucro= Z*(oddA-1-oddA/oddB)

Espero que ajude, espero que me possam ajudar, espero que todos façamos mt €.
« Última modificação: 07 de Outubro de 2009, 21:10 por Tuga90 » Registado

Fechadas: Coral;Bodog
Investimento inicial: 55€
Contraposta: 18,40€
Trading:-10€
esclarecido
Administrador
General
Recrutamentos: 2

« Responder #1 em: 08 de Outubro de 2009, 11:23 »

1º Não. Pode ser uma odd de 1.5 vs odds de 3.5. O que interessa é que o conjunto das odds permitam lucro.
2º Não. Existem muitas surebets para o mercado principal do futebol (1X2) Neste caso é uma surebet entre 3 casas (podem ser 2)
  2.1 Sim, podes usar a betfair.
  2.2 Neste caso as odds na CDA terão que ser maiores. Basta meteres os valores na nossa calculadora para veres se tens lucro. A nossa calculadora não serve para calcular surebets entre 2 CDA.
3º A aposta que confirmares é a aposta com que ficas, mesmo que depois a odds oscile.
Registado
Valentinik
General
Recrutamentos: 1

« Responder #2 em: 08 de Outubro de 2009, 14:51 »

Ora! Smiley

Grande explicação do nosso administrador.  Cool
Registado
Tuga90
Tenente

Um dia o meu avatar vai ser realidade para mim...

« Responder #3 em: 08 de Outubro de 2009, 21:58 »

Boas,
Queria agradecer a explicaçao, clarificou muito as coisas. Obg
Boas contras
Registado

Fechadas: Coral;Bodog
Investimento inicial: 55€
Contraposta: 18,40€
Trading:-10€
chipo
Tenente

« Responder #4 em: 28 de Outubro de 2009, 12:45 »

nao se esqueçam que por vezes os bookies enganam-se a colocar as odds, por isso se houve ruma margem de lucro acima dos 3% fujam dessas surebets, porque e garantido que a casa vai cancelar as vossas apostas!
Registado
osgood
Sargento
**

« Responder #5 em: 28 de Outubro de 2009, 15:45 »

nao se esqueçam que por vezes os bookies enganam-se a colocar as odds, por isso se houve ruma margem de lucro acima dos 3% fujam dessas surebets, porque e garantido que a casa vai cancelar as vossas apostas!

Não tinha tanta certeza assim...já contei um da mais sureal surebet que encontrei até hoje: apostei na bwin e foi paga (a odd era 50€ na casa e já não me lembro o valor certo da contra mas não passava dos 5€)!!! Se tivesse sido anulada ainda perdia uns €€€€...

Não quero dizer com isto que não possam ser anuladas...
Na mesma casa, tinha uma aposta de 800€ no Barça a ganhar ao intervalo/final a 2.10€ (o jogo completo dava a odd de 1.41€  Huh?) e foi depois do jogo foi anulada, com muita pena minha.
Evitado é dizer que não tinha feito contra nesta, como é lógico.   Wink
Registado
cambridge
Major
Recrutamentos: 1

Obrigado pela Atenção

« Responder #6 em: 18 de Dezembro de 2009, 06:19 »

Não tinha tanta certeza assim...já contei um da mais sureal surebet que encontrei até hoje: apostei na bwin e foi paga (a odd era 50€ na casa e já não me lembro o valor certo da contra mas não passava dos 5€)!!! Se tivesse sido anulada ainda perdia uns €€€€...

Na mesma casa, tinha uma aposta de 800€ no Barça a ganhar ao intervalo/final a 2.10€ (o jogo completo dava a odd de 1.41€  Huh?) e foi depois do jogo foi anulada, com muita pena minha.

Odds com valores de dinheiro? Não será 1,41x e 5x, 2.10x? odds em Euros?
Registado

Se Ficasse Rico Ajudava Tanta Gente!...Mas Também mandava Muita Gente Pó C******!!!
osgood
Sargento
**

« Responder #7 em: 18 de Dezembro de 2009, 09:40 »

Odds com valores de dinheiro? Não será 1,41x e 5x, 2.10x? odds em Euros?

Sim, odds todas em € (euros)
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: