Boas,
Pelo que eu percebi do conceito de surebets, e um mercado a aproveitar, se tivermos bastante capital, ou paciencia para o construir, conseguimos bastantes lucros.
No entanto eu tenho algumas duvidas que gostaria de colocar, e nao vendo melhor local para o fazer coloco-as aqui.
1º As surebets so sao possiveis quando as odds numa casa estao para a equipa A superiores a 2, e para a equipa B noutra casa tambem superiores a 2.0, certo?
2º As surebets so sao possiveis em jogos/desportos onde o empate nao e possivel.Estou correcto?(Se me poderem dizer uma lista de desportos existentes nas CDAs que nao permitam empate ex:Hoquei, agradecia)
2.1 Ou e possivel usarmos a
betfair contra o evento e fazer assim surebets?
2.2 No caso de ser possivel usar a batfair pa jogar contra, fazendo surebets, que odds teria q ter a equipa A na CDA e contra a A na
betfair?
3º Nao sou grande jogador em casa de apostas, mas sei que as odds na casa estao em constante mudança. O q eu pergunto e, se eu fizer uma aposta na eqp. A com odds 2.0 (pr exemplo) e confirmar a aposta, e depois a odd baixa para 1.5, isso vai influenciar a minha aposta ou ela estara com odd fixa de 2.0 pois foi nessa base que eu fiz a aposta?
Todas perguntas sao so para apostas em victorias e derrotas, antes do jogo começar. (Dos outros mercados nao pesco nada de nada, e portantanto nem tento.)
Baseando-me no pouco que sei, ou seja q as odds sao fixas na aposta, que ha duas CDA's com opnioes diferentes de victoria para equipas diferentes,e que queremos ter o mesmo lucro quer na victoria duma quer de outra, fiz algumas equaçoes, as quais espero que ajudem.
Odd A- Odd mais baixa, (superior a 2)
Odd B- Odd mais alta.
Z- Valor da aposta cna odd A (valor mais alto)
Y- valor da aposta na oddB
Y+Z= Valor do Investimento
Y= (oddA/odd B)*Z
oddA*Z=oddB*Y
lucro=oddA* Z - (Z+Y)
ou
lucro= Z*(oddA-1-oddA/oddB)
Espero que ajude, espero que me possam ajudar, espero que todos façamos mt €.