|
Lusogambler
|
 |
« em: 30 de Outubro de 2009, 14:51 » |
|
Olá,
Já ouviram falar deste novo bot: The Geek Toy ?
Ao que julgo saber resultou dumas guerras intestinais entre rapazes do Bet Trader e um deles - o Geek - acho por bem fazer este "brinquedo" (Toy).
Para os que procuram um bot com tudo a q têm direito e com a simpática particularidade de ser GRATUITO (por enquanto) aqui está: geekstoy.com/Download/ToyBeta2.msi
Quem me quiser acompanhar no estudo e utilização dele, chegue-se à frente...
|
|
|
|
|
Registado
|
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão. Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas! Eu não adopto o Acordo Ortográfico Más apostas e óptimas contrapostas!
|
|
|
Tuga90
Tenente

Recrutamentos: 0
Um dia o meu avatar vai ser realidade para mim...
|
 |
« Responder #1 em: 30 de Outubro de 2009, 14:58 » |
|
Boas Luso, Eu ja tinha visto a referencia a este bot noutro forum, mas n tinha a certeza se respeitava as API da betfair, e fiquei na duvida se devia ou n meter la a minha pass(parece bom demais para ser verdade...)achas que e seguro?Se for, tou ctg no estudo do bot... Abc bons lays
|
|
|
|
|
Registado
|
Fechadas: Coral;Bodog Investimento inicial: 55€ Contraposta: 18,40€ Trading:-10€
|
|
|
|
|
kony
Major

|
 |
« Responder #3 em: 30 de Outubro de 2009, 15:03 » |
|
Eu tb já o tenho instalado Há uns dias.
Mas ainda não tive tempo de o explorar. Aparentemente...tem boa pinta.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Lusogambler
|
 |
« Responder #4 em: 30 de Outubro de 2009, 15:53 » |
|
ja utilizo, mas ainda estou um pouco a nora a perceber a ladder, e como e que se poe logo a calcular valores para o trade e afins... luso da ai uma ajudita  sobre o funcionamento genérico da ladder podes ver aqui: http://forum.contraposta.com/index.php/topic,3425.0.html... e aqui: http://forum.contraposta.com/index.php/topic,3438.0.htmlembora seja para o fairbot, não haverá grandes diferenças e dá para começares a perceber esta funcionalidade
|
|
|
|
|
Registado
|
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão. Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas! Eu não adopto o Acordo Ortográfico Más apostas e óptimas contrapostas!
|
|
|
|
Lusogambler
|
 |
« Responder #5 em: 30 de Outubro de 2009, 16:11 » |
|
Boas Luso, Eu ja tinha visto a referencia a este bot noutro forum, mas n tinha a certeza se respeitava as API da betfair, e fiquei na duvida se devia ou n meter la a minha pass(parece bom demais para ser verdade...)achas que e seguro?Se for, tou ctg no estudo do bot... Abc bons lays Segundo o que dizem no betfair Developers Program Forum: betfair.com/showthread.php?p=2069" rel="nofollow" target="_blank">http://forum.bdp. betfair.com/showthread.php?p=2069 ... é licenciado, aprovado e com Certificado de Segurança da betfair embora, como também lá é referido, a betfair não se responsabiliza por softwares de terceiros, etc e tal. Pessoalmente, estou a usá-lo com uma conta secundária que tenho na betfair, quer por questões de segurança quer por questões de aprendizagem... se "trocar as mãos" o prejuízo não há-de ser muito...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Recrutamentos: 3
Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #6 em: 30 de Outubro de 2009, 16:22 » |
|
Boa partilha Lusogambler
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
paulojr
Major

|
 |
« Responder #7 em: 30 de Outubro de 2009, 17:01 » |
|
Realmente já há muito que não se ouvia falar do pessoal do Bettrader. Eu desisti e fui para o Betting Assistant, do qual estou bastante satisfeito e são 30 dias de borla. 
|
|
|
|
|
Registado
|
Fechadas: Unibet, Betclick, Betboo, Partybets, Centrebet, Coral, Zedbet, Betdaq, Canbet, Bet24, Mybet, SportingBet, Bwin, Betsson, Boylesports, Bet365 e William Hill.
|
|
|
Tuga90
Tenente

|
 |
« Responder #8 em: 30 de Outubro de 2009, 23:10 » |
|
Bgdissimo luso...
|
|
|
|
|
Registado
|
Fechadas: Coral;Bodog Investimento inicial: 55€ Contraposta: 18,40€ Trading:-10€
|
|
|
chipo
Tenente

|
 |
« Responder #9 em: 31 de Outubro de 2009, 01:06 » |
|
onde e que se activa a opção trading como no fairbot?e as smartbets?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
securas
Major

|
 |
« Responder #10 em: 31 de Outubro de 2009, 11:12 » |
|
ola atdos tb ja saquei tou em fase d experimentação mas tou um bocado receptivo ainda  alguem ja fez apostas neste bot e q possa dar alguma referencia ou algum comentario acerca abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tuga90
Tenente

|
 |
« Responder #11 em: 31 de Outubro de 2009, 12:16 » |
|
Agora so falta um videozinho luso... LOL Bons lays
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
baginha
Major

|
 |
« Responder #12 em: 01 de Novembro de 2009, 00:03 » |
|
já tenho o geeks toy e já fiz trade com ele...tudo normal...ate agora
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
chipo
Tenente

|
 |
« Responder #13 em: 01 de Novembro de 2009, 01:11 » |
|
baginha, isso tem alguma opção de trade para calcular logo o back/lay?ou smartbets?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tuga90
Tenente

|
 |
« Responder #14 em: 02 de Novembro de 2009, 18:14 » |
|
Pessoal, nos videos que tenho visto do fairbot, por exemplo os do luso (  ), o fairbot tem la uma opcçao pa fechar um mercado a qualquer altura,um botaozinho em que diz o valor do red/green com que tas, e que e so carregares fechate o trade nesse mercado, o GT tbm tem isso?se sim, onde?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|