|
Lusogambler
|
 |
« Responder #15 em: 03 de Novembro de 2009, 10:42 » |
|
onde e que se activa a opção trading como no fairbot?e as smartbets? Olá, Então depois de teres posto esta questão em (quase) todos os foruns da bet-osfera (será q inventei uma palavra nova???  ) portuguesa aqui vai uma tentativa de resposta (há várias maneiras de matar pulgas, tb deve haver várias maneiras de chegar onde cheguei): Escolhes um mercado onde queres fazer trade e fazes click direito conforme a figura...  ... depois seleccionas sucessivamente "Show/Hide" e "Staking&Tools"...  (se não estiveres, por exemplo, a tradar em cavalos sugiro q desactives as opções de horses para não ficares com a interface do geek toy muito "pesada") ... em Stake&Tools activas Tick Offset...  e escolhes os ticks pretendidos e se queres "partial" ou "Full" em termos de desencadear a contraposta de fecho de trade:  Se quiseres comparar com o fairbot, isto é como activar a opção "Trade" tendo o "Smart Bets" desactivado; ou seja, vai-te concentrar o potencial lucro todo do lado em q estás a fazer trade. Se quiseres repartir o lucro é clickares no valor instantaneo de "hedging". Estas e outras questões (já agora, já viste como funciona a ladder?) já sabes onde colocar 
|
|
|
|
|
Registado
|
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão. Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas! Eu não adopto o Acordo Ortográfico Más apostas e óptimas contrapostas!
|
|
|
chipo
Tenente

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #16 em: 03 de Novembro de 2009, 10:56 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tuga90
Tenente

Um dia o meu avatar vai ser realidade para mim...
|
 |
« Responder #17 em: 03 de Novembro de 2009, 15:00 » |
|
Realemnte luso, betosfera fica no ouvido...Entretanto se nao sei se experiemnte usar o bot ou n...Acho que e melhor aumentar a banca 1º...
|
|
|
|
|
Registado
|
Fechadas: Coral;Bodog Investimento inicial: 55€ Contraposta: 18,40€ Trading:-10€
|
|
|
Tuga90
Tenente

|
 |
« Responder #18 em: 06 de Novembro de 2009, 22:06 » |
|
E tbm n percebi mt bem onde carrego para fazer o hedging
|
|
|
|
|
Registado
|
Fechadas: Coral;Bodog Investimento inicial: 55€ Contraposta: 18,40€ Trading:-10€
|
|
|
|
Lusogambler
|
 |
« Responder #19 em: 08 de Novembro de 2009, 13:28 » |
|
E tbm n percebi mt bem onde carrego para fazer o hedging
Espero que este pequeno video te ajude...
|
|
|
|
|
Registado
|
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão. Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas! Eu não adopto o Acordo Ortográfico Más apostas e óptimas contrapostas!
|
|
|
Tuga90
Tenente

|
 |
« Responder #20 em: 08 de Novembro de 2009, 18:55 » |
|
Boas, Bgdissimo luso, sintome honrado por ter um video por minha causa... Elucidou-me bastante, mas fiquei com uma duvida, pq motivo o "botao" de (local onde se carrega para fazer) hedging desaparece de vez em quando? Mais uma vez obrigado, Bons lays...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
mmartins
Major

|
 |
« Responder #21 em: 08 de Novembro de 2009, 19:02 » |
|
Boas. Excelente vídeo, parabens. Eu ainda sou muito verde no trading por isso ainda só o faço no próprio site da betfair. Mas reparei que quando efectuaste a aposta no geek toy o tempo de espera foi de 5 segundos, ao contrário da betfair que é de 8. É assim mesmo no bot geek toy para colocar uma aposta só tem de espera 5 segundos?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
aires365
Moderador
General

|
 |
« Responder #22 em: 08 de Novembro de 2009, 19:21 » |
|
Pessoalmente nao gosto mto deste bot.. ja experimentei o fairbot.. e o betangel.. este ultimo para mim é o melhor.  mas gostos nao se discutem e este é de borla.. mas ficar no ambiente de trabalho faz-me mta confusao.  gosto de fazer tudo "á lá pata" com algumas janelas da betfair abertas mesmo  abc
|
|
|
|
|
Registado
|
Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque, melhor marcador, jogador com mais assistências, melhor treinador, maior média de espectadores.Apostas, Contrapostas, Trading, Gambling.. Whatever!!! Com Fé nas minhas selecçoes, onde entro vira Green!!! 
|
|
|
|
Lusogambler
|
 |
« Responder #23 em: 08 de Novembro de 2009, 22:12 » |
|
Boas, Bgdissimo luso, sintome honrado por ter um video por minha causa... Elucidou-me bastante, mas fiquei com uma duvida, pq motivo o "botao" de (local onde se carrega para fazer) hedging desaparece de vez em quando? Mais uma vez obrigado, Bons lays...
Se bem compreendi o q perguntas, o "botão" de hedging desaparece qd a odd está no mesmo valor com que abrimos o trade; ou seja, qd o hedging nos levaría a zero No exemplo do video abri o trade com um back a 1.31; qd a odd de lay estava a 1.31 o hedging sería 0 (zero) e talvez por isso nenhum valor aparecía no local respectivo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Lusogambler
|
 |
« Responder #24 em: 08 de Novembro de 2009, 22:15 » |
|
Boas. Excelente vídeo, parabens. Eu ainda sou muito verde no trading por isso ainda só o faço no próprio site da betfair. Mas reparei que quando efectuaste a aposta no geek toy o tempo de espera foi de 5 segundos, ao contrário da betfair que é de 8. É assim mesmo no bot geek toy para colocar uma aposta só tem de espera 5 segundos? Muito obrigado pelos parabéns. Quanto ao tempo de espera, penso que ele é o mesmo para todos os bots incluindo para a própria interface da betfair. O tempo de espera pode é ser diferente de jogo para jogo... para uns será de 5'', para outros de 8''; neste em concreto, não tendo verificado, acredito q tenha sido de 5'' para qualquer bot.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tuga90
Tenente

|
 |
« Responder #25 em: 08 de Novembro de 2009, 23:01 » |
|
Exatamente luso, agr tou 100% elucidado... Grande post, e grande video...como sempre... Abc
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
helderr.silva
Major

Recrutamentos: 1
|
 |
« Responder #26 em: 09 de Novembro de 2009, 22:51 » |
|
Olá Lusogambler, parabéns pelos posts, mais uma vez de grande nível. Queria apenas colocar-te uma questão: este bot é realmente seguro?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tuga90
Tenente

|
 |
« Responder #27 em: 10 de Novembro de 2009, 00:03 » |
|
Pareceme que sim, ja ha milheres de pessoas a usalo (nao so em Pt, como e obvio), e aprovado pela betfair, e ate agr n vi uma unica queixa num unico blog/forum...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Lusogambler
|
 |
« Responder #28 em: 10 de Novembro de 2009, 15:07 » |
|
Olá Lusogambler, parabéns pelos posts, mais uma vez de grande nível. Queria apenas colocar-te uma questão: este bot é realmente seguro?
No essencial o Tuga90 já te respondeu; em todo o caso e porque a segurança de um bot é de extrema importância, chamo a tua atenção para um post meu a meio da 1ª pág deste tópico onde coloco este link: betfair.com/showthread.php?p=2069" rel="nofollow" target="_blank">http://forum.bdp. betfair.com/showthread.php?p=2069
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
netnoc
Soldado

|
 |
« Responder #29 em: 10 de Novembro de 2009, 17:35 » |
|
Lusogambler desde já quero agradecer todos os vídeos que já disponibilizas-te, têm-me sido bastante úteis na aprendizagem e manuseamento destes mercados, no entanto tenho uma dúvida em relação ao geek toy e ao teu último vídeo, é possível em vez de repartir os lucros como fizeste quando fechaste a tua posição deixar todo o lucro concentrado numa escolha, e as outras opções no caso de ser o mercado 1X2 a zero, sem ganho nem perda.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|