esclarecido
Administrador
General

Recrutamentos: 2
|
 |
« em: 12 de Novembro de 2009, 12:57 » |
|
Bónus £25 na betdaq. Deposita e aposta £25 com odds minimas de 2.0 e recebes o teu bónus. Inserir este código na inscrição: 2FND09Bónus é colocado na conta após 72h da aposta feita. Precisam de se identificarem com passaporte. Bónus válido até 31 de Dezembro de 2009. Carregamentos por: moneybookers, Cartão de crédito/MBNet, neteller
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
balint
Major

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #1 em: 12 de Novembro de 2009, 14:24 » |
|
Olá viva, Só dá passaporte? Não dá b.i. ou carta de condução?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
esclarecido
Administrador
General

|
 |
« Responder #2 em: 12 de Novembro de 2009, 14:25 » |
|
Olá viva, Só dá passaporte? Não dá b.i. ou carta de condução?
Só mesmo passaporte.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
marcio18
|
 |
« Responder #3 em: 12 de Novembro de 2009, 17:14 » |
|
lol pois, mas eu por exemplo n tenho passaport, por isso é pa eskkecer
|
|
|
|
|
Registado
|
Cumps Márcio
Investido: 50€ Trading: -200 (primeira que tentei fazer e calhou mal) Poker: -20 Ja levantado: -9500€ Perdido: -4200€ (erro de frebet na willianhill, entre outros) Banca actual ja descontando o k perdi e o k levantei: 6900€ Lucro total: 20870€ Actualizado a: 28/08/2010
|
|
|
pintosa7
Soldado

|
 |
« Responder #4 em: 13 de Novembro de 2009, 10:46 » |
|
E em termos de IP's, a betdaq pega por isso ou é como a betfair, tranquilo?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
cerpintax
Soldado

|
 |
« Responder #5 em: 13 de Novembro de 2009, 10:48 » |
|
Boas,
O bónus tb dá se abrir a conta em euros?? alguém sabe alguma coisa sobre isso??
Cump
Cerpin
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
esclarecido
Administrador
General

|
 |
« Responder #6 em: 13 de Novembro de 2009, 10:59 » |
|
E em termos de IP's, a betdaq pega por isso ou é como a betfair, tranquilo? Não sei. Boas,
O bónus tb dá se abrir a conta em euros?? alguém sabe alguma coisa sobre isso??
Cump
Cerpin
Abre em libras para não teres confusões.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
hil6rio
Soldado

|
 |
« Responder #7 em: 14 de Novembro de 2009, 13:37 » |
|
Boas, Registei-me nesta casa, e por engano escolhi euros como moeda. Mandei mail a perguntar como poderia mudar para libras, para depositar 25£ e receber o bonus. Responderam-me assim: Dear Sir, Many thanks for your mail. Unfortunately once an account is set up the currency can not be changed. How ever this is a 25 promotion and will be honour no matter what currency you bet in. Kind Regards, Ian Customer Service Executive betdaq Acho que dá para esclarecer a dúvida em relação aos euros.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
vtecas
Soldado

|
 |
« Responder #8 em: 16 de Novembro de 2009, 14:58 » |
|
Então mas se não tivermos passaporte não da para nos registarmos ??
Abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
marcio18
|
 |
« Responder #9 em: 16 de Novembro de 2009, 15:03 » |
|
odes t registar sem passaporte, n consegues é validar a conta se por algum motivo tiveres k levantar lá, so levantas depois d mandar o passaport.
|
|
|
|
|
Registado
|
Cumps Márcio
Investido: 50€ Trading: -200 (primeira que tentei fazer e calhou mal) Poker: -20 Ja levantado: -9500€ Perdido: -4200€ (erro de frebet na willianhill, entre outros) Banca actual ja descontando o k perdi e o k levantei: 6900€ Lucro total: 20870€ Actualizado a: 28/08/2010
|
|
|
joao1227
Cabo

|
 |
« Responder #10 em: 16 de Novembro de 2009, 19:06 » |
|
odes t registar sem passaporte, n consegues é validar a conta se por algum motivo tiveres k levantar lá, so levantas depois d mandar o passaport.
mas recebe-se o bónus não tendo passaporte??
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
shadowwalker
|
 |
« Responder #11 em: 18 de Novembro de 2009, 12:01 » |
|
Sim, eera importante esclarecer isso. Sem passaporte recebe-se bonus na mesma, certo ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
joao1227
Cabo

|
 |
« Responder #12 em: 21 de Novembro de 2009, 04:47 » |
|
Sim, eera importante esclarecer isso. Sem passaporte recebe-se bonus na mesma, certo ?
pois... segundo os termos e condições da apostas: "Non-UK customers attempting to avail of this promotion may be required to provide a copy of a machine-readable passport before being eligible" ou seja, podem-nos pedir ou não. vou tentar falar com eles pra tentar receber o bónus sem ser necessário passaporte. EDIT: Responderam que sem passaporte não há bónus, por isso, quem não tiver passaporte que pense 2 vezes.
|
|
|
|
« Última modificação: 21 de Novembro de 2009, 13:27 por joao1227 »
|
Registado
|
|
|
|
_energy86_
Tenente

|
 |
« Responder #13 em: 28 de Novembro de 2009, 11:25 » |
|
Alguem arranja a comparaçao de odds entre a betfair e esta casa? Tipo o que faz o bobi? É que no bobi nao tem esta casa. abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Espadinha
Cabo

|
 |
« Responder #14 em: 01 de Dezembro de 2009, 22:28 » |
|
coral limpa 20£ de lucro... Olá a todos... Registei-me nesta casa hoje, já tenho a conta aberta após envio de cópia do pass. Gostava de saber a quantia que tenho de depositar para ter o bónus máximo, e já agoara se alguém sabe se o bónus é free bet, ou é mesmo bónus liquido. Outra questão quais as odd melhores para usar neste sistema de contraposta? Boa sorte a todos... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|