Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Activação do bónus  (Lida 497 vezes)
FVA
Cabo
**
Recrutamentos: 0

« em: 19 de Novembro de 2009, 02:03 »

Reparei k no final do video, apos ter depositado 10 £, o bonus n chegou a ser activado, fikando com apenas a 10 £ k tinha depositado e n com as 20 £ como supostamente devia de receber

o k e se passou  Huh?
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #1 em: 19 de Novembro de 2009, 10:40 »

Por vezes o bonus não fica logo disponivel, cada casa é um caso, tens toda a informação sobre as casas nos topicos de cada uma delas
Registado

Jamesduck
Cabo
**
Recrutamentos: 0

« Responder #2 em: 25 de Janeiro de 2010, 19:11 »

Boas pessoal
Queria so esclarecer uma questao por acaso saber se houve alteraçao no Bonus do coral ??

E que quando vou a parte de fazer o deposito em baixo das opçoes de pagamento esta uma caixa
a dizer Bonus Code ... para ganhar e preciso algum codigo Huh? ou nao ligo a isso e faço o deposito e depois de apostar 10 eles nao me os outros 10 com esta explicado na pagina principal Huh?

sem mais me despeço

boas apostas pessoal
Registado
esclarecido
Administrador
General
Recrutamentos: 2

« Responder #3 em: 25 de Janeiro de 2010, 19:14 »

Boas pessoal
Queria so esclarecer uma questao por acaso saber se houve alteraçao no Bonus do coral ??

E que quando vou a parte de fazer o deposito em baixo das opçoes de pagamento esta uma caixa
a dizer Bonus Code ... para ganhar e preciso algum codigo Huh? ou nao ligo a isso e faço o deposito e depois de apostar 10 eles nao me os outros 10 com esta explicado na pagina principal Huh?

sem mais me despeço

boas apostas pessoal
Não é necessário nenhum código.
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: