|
Lusogambler
|
 |
« em: 22 de Novembro de 2009, 23:52 » |
|
Viva! Aqui estão os 8 jogos da champions para 3ª feira 24/11, 19h45 Arsenal x Standard Liege19h45 Barcelona x Inter19h45 Debrecen x Liverpool19h45 Fiorentina x Lyon19h45 Az Alkmaar x Olympiakos19h45 Glasgow Rangers x Stuttgart19h45 Unirea Urziceni x Sevilha17h 30 Rubi Kazan x Dinamo Kiev: Tuga90 ... e já com os preços correspondidos 48h antes do inicio (+ ou -) http://rapidshare.com/files/310811708/Para_241109.xlsAgora é voluntários para a recolha. Penso q pelo menos 2 por jogo é o mínimo; se houver mais tanto melhor. (Atenção q o Rubi Kazan x Dinamo Kiev começa mais cedo...) Digam aqui quais os jogos q podem e querem seguir e à medida q houver voluntários vou (ou os Admins se não se importarem e se eu demorar muito...) indicando na lista acima quem fica responsável por cada jogo. Escolham o q vos parecer ser o melhor método sistema  de apontar as odds. Pessoalmente, como disse antes, prefiro gravá-las de voz para o SoundRecorder ou leitor/gravador mp3 e só depois as passar para o excel; desta forma consigo tratar mais jogos.
|
|
|
|
« Última modificação: 23 de Novembro de 2009, 21:49 por Lusogambler »
|
Registado
|
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão. Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas! Eu não adopto o Acordo Ortográfico Más apostas e óptimas contrapostas!
|
|
|
Tuga90
Tenente

Recrutamentos: 0
Um dia o meu avatar vai ser realidade para mim...
|
 |
« Responder #1 em: 23 de Novembro de 2009, 00:30 » |
|
Consegues meter as horas dos jgs?Assim e mais facil po resto dos voluntarios se orientar...
|
|
|
|
|
Registado
|
Fechadas: Coral;Bodog Investimento inicial: 55€ Contraposta: 18,40€ Trading:-10€
|
|
|
|
Lusogambler
|
 |
« Responder #2 em: 23 de Novembro de 2009, 09:39 » |
|
Consegues meter as horas dos jgs?Assim e mais facil po resto dos voluntarios se orientar...
Já está!
|
|
|
|
|
Registado
|
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão. Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas! Eu não adopto o Acordo Ortográfico Más apostas e óptimas contrapostas!
|
|
|
Tuga90
Tenente

|
 |
« Responder #3 em: 23 de Novembro de 2009, 15:23 » |
|
vou ao rubin kazan no mercado total de golos e no +1.5, se houver 2 golos, passo po 2.5...
|
|
|
|
|
Registado
|
Fechadas: Coral;Bodog Investimento inicial: 55€ Contraposta: 18,40€ Trading:-10€
|
|
|
|
Lusogambler
|
 |
« Responder #4 em: 23 de Novembro de 2009, 21:24 » |
|
vou ao rubin kazan no mercado total de golos e no +1.5, se houver 2 golos, passo po 2.5...
Não consegues tratar o jogo completo? 1X2, CS (0-0 e 1-1) e under/over n,5 golos? Se há quem consiga em 5 minutos fazer estes mercados todos em 8 jogos, 1 jogo demora menos de 1' a cada recolha...  Obrigado. Entretanto, estão aqui as odds a 24h do inicio dos jogos http://rapidshare.com/files/311241968/Para_241109.xls
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tuga90
Tenente

|
 |
« Responder #5 em: 23 de Novembro de 2009, 22:27 » |
|
Luso, e que eu nesses jgs nem sequer tou a fazer trade, tenho prog dos prints ligado, a tirar as cenas de 5' em 5' enquanto estudo, depois se houver golo, tenho o livescore betfair ligado para ouvir... Ate recolhia de mais mercados, mas nao sei se csg meter td no ecra do pc...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Lusogambler
|
 |
« Responder #6 em: 23 de Novembro de 2009, 23:49 » |
|
Luso, e que eu nesses jgs nem sequer tou a fazer trade, tenho prog dos prints ligado, a tirar as cenas de 5' em 5' enquanto estudo, depois se houver golo, tenho o livescore betfair ligado para ouvir... Ate recolhia de mais mercados, mas nao sei se csg meter td no ecra do pc... Ok, não prejudiques o estudo! O importante mesmo é q cada um possa fazer um pouco; de muitos poucos faz-se um muito!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tuga90
Tenente

|
 |
« Responder #7 em: 23 de Novembro de 2009, 23:54 » |
|
O problema que eu tou a ver e pouca gente a oferecerse pa ajudar, va la nao custa nada, vcs por acaso ate tao a "tradar" num desses jgs, vao anotando as odds a medida que o jg avança...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Recrutamentos: 3
Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #8 em: 24 de Novembro de 2009, 09:34 » |
|
Boas, eu não posso recolher por motivos profissionais
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tuga90
Tenente

|
 |
« Responder #9 em: 24 de Novembro de 2009, 15:36 » |
|
Ja arranjei maneira de recolher, vou a tds os +/-n.5G, e ao total de golos,talvez csga meter o cs 0-0 e o 1-1 no ecra e assim os prints sao automaticos...(e so ver os mercados atraves do geeks toy em vez de uma janela da betfair normal  )
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
kaydara
Sargento

|
 |
« Responder #10 em: 24 de Novembro de 2009, 16:42 » |
|
Boas pessoal, hoje não estou em condições de ajudar, mas tenho algo na manga para ajudar toda a gente e para isso necessitava de informações. Preciso dos ID's dos mercados do jogo do Barcelona Por exemplo o id do game odds é 100953079 Game Odds 100953079 1.5 2.5 3.5 4.5 5.5 etc etc... todos os que vamos monitorizar Se alguém puder aceder á betfair e sakar-me todos os id's dos mercados que pretendemos analisar hoje faço um teste e se correr bem amanhã eu trato de todos os jogos... Onde me encontro não tenho possibilidade de aceder á betfair, por isso vos peço esta informação.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tuga90
Tenente

|
 |
« Responder #11 em: 24 de Novembro de 2009, 16:46 » |
|
Indica-me so onde e que eu posso ver os ids que digotos ja... Obg
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
kaydara
Sargento

|
 |
« Responder #12 em: 24 de Novembro de 2009, 17:12 » |
|
Quando tens o mercado de um jogo expandido, em cima tens um + para adicionar o jogo ao "My Markets", ao lado tens um grande número que é o marketId, compara por favor o que dei em cima do mercado "Match Odds" do braça inter por favor. Confirma se é esse, se for retiras todos os outros dos mercados que pretendemos  Falo um pouco na dúvida pois também sou relativamente novo na betfair, mas penso que seja isso  Caso eu esteja mal e se alguém puder ajudar agradecia 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tsunami
Cabo

|
 |
« Responder #13 em: 24 de Novembro de 2009, 19:19 » |
|
Quando tens o mercado de um jogo expandido, em cima tens um + para adicionar o jogo ao "My Markets", ao lado tens um grande número que é o marketId, compara por favor o que dei em cima do mercado "Match Odds" do braça inter por favor. Confirma se é esse, se for retiras todos os outros dos mercados que pretendemos  Falo um pouco na dúvida pois também sou relativamente novo na betfair, mas penso que seja isso  Caso eu esteja mal e se alguém puder ajudar agradecia  Diz os id's que precisas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tsunami
Cabo

|
 |
« Responder #14 em: 24 de Novembro de 2009, 19:24 » |
|
Barcelona x Inter de Milão
100953079 (1x2) 100953058 (+/- 1.5) 100953074 (+/- 2.5) 100953059 (+/- 3.5) 100953060 (+/- 4.5)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|