vmrsp
Major

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #30 em: 06 de Dezembro de 2009, 22:19 » |
|
no caso de perdermos a 1ª aposta e recebermos o bonus de GBP 25.00, esse bónus é freebet? ainda nao há respostas...e convinha saber antes de apostar...
Cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
Em limpeza: em estudo bet-at-home Casa limpas: Bodog, BoleySports, Coral, Expect, Gamebookers, Betclic, 188bet, Bet-at-home, Bet24, WBX, Apuesta Universal, Bet365, Globetsport, Eurobet, MyBet, Cashpoint, Interapostas Prejuízos: -150€ (surebet não pag
|
|
|
esclarecido
Administrador
General

Recrutamentos: 2
|
 |
« Responder #31 em: 07 de Dezembro de 2009, 00:52 » |
|
no caso de perdermos a 1ª aposta e recebermos o bonus de GBP 25.00, esse bónus é freebet? ainda nao há respostas...e convinha saber antes de apostar...
Cumps
É freebet. Já mudei a informação.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
WT
Major

|
 |
« Responder #32 em: 07 de Dezembro de 2009, 01:45 » |
|
Não, não é freebet.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Trilobite
|
 |
« Responder #33 em: 07 de Dezembro de 2009, 01:54 » |
|
 Então como é?! Já perdi a primeira aposta e estou à espera do bónus... sempre é freebet ou não? Cumps.
|
|
|
|
|
Registado
|
Se podia viver sem os Bónus das casas de apostas?! Podia, mas não era a mesma coisa! 
|
|
|
|
jpfonseka
|
 |
« Responder #34 em: 07 de Dezembro de 2009, 11:05 » |
|
que grande confusao que aqui anda se é freebet ou não lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
WT
Major

|
 |
« Responder #35 em: 07 de Dezembro de 2009, 11:24 » |
|
Não é freebet. Moderadores informem-se melhor antes de passar informação aqui à malta 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Shrek
Cabo

|
 |
« Responder #36 em: 07 de Dezembro de 2009, 12:33 » |
|
 Então como é?! Já perdi a primeira aposta e estou à espera do bónus... sempre é freebet ou não? Cumps. As casas asiáticas usam cash bonus!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Trilobite
|
 |
« Responder #37 em: 07 de Dezembro de 2009, 13:27 » |
|
Boas, Realmente grande confusão! Bem, já lá tenho o bónus... dá-me realmente ideia de não ser freebet. Mesmo com indicações contrárias do admin esclarecido... vou apostar sendo cash bonus. Ah, btw, outra informação incorrecta dada no primeiro post: recebemos o bónus mesmo que o depósito seja feito por moneybookers!Cumps.
|
|
|
|
|
Registado
|
Se podia viver sem os Bónus das casas de apostas?! Podia, mas não era a mesma coisa! 
|
|
|
flyingcarrot
Soldado

|
 |
« Responder #38 em: 07 de Dezembro de 2009, 18:18 » |
|
dá para depositar entao com moneybookers?? De CERTEZA? LOL
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
vmrsp
Major

|
 |
« Responder #39 em: 07 de Dezembro de 2009, 19:47 » |
|
Bom pessoal eu até ia agora mesmo fazer a aposta dos meus 30€ que já estão disponíveis do bónus, mas visto ainda não se saber se é freebet ou não, não vou fazer ainda... O moderador do fórum diz que é freebet, o WT diz que não é...já não sei nada. Realmente pelo chat chamam sempre este bónus de freebet, mas não sei...alguem que fale +/- ingles vá ao chat e tente saber mesmo se funciona como freebet ou não, sff  P.S. flyingcarrot dá para carregar por moneybookers, podes ter certeza eu fiz assim e recebi o bónus. Thanks, Vítor
|
|
|
|
|
Registado
|
Em limpeza: em estudo bet-at-home Casa limpas: Bodog, BoleySports, Coral, Expect, Gamebookers, Betclic, 188bet, Bet-at-home, Bet24, WBX, Apuesta Universal, Bet365, Globetsport, Eurobet, MyBet, Cashpoint, Interapostas Prejuízos: -150€ (surebet não pag
|
|
|
WT
Major

|
 |
« Responder #40 em: 07 de Dezembro de 2009, 20:00 » |
|
Freebet stake returned, ou seja bónus normal, vai pelo WT que já anda cá à muito tempo. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
flyingcarrot
Soldado

|
 |
« Responder #41 em: 07 de Dezembro de 2009, 20:02 » |
|
OK! Obrigado pela informação! Se calhar seria melhor por tipo um resumo das condições (confirmadas) deste bonus: -É possível usar moneybookers? Sim! -Dá para Portugal? Sim! -E freebet? Sim /Nao? -É boa a casa? Sim/nao?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
vmrsp
Major

|
 |
« Responder #42 em: 07 de Dezembro de 2009, 20:04 » |
|
Para que não restem dúvidas! Lizzy: Please go on. Vitor: I make a single bet with the 30€ of the bonus I have received Lizzy: Okay. Vitor: in an event with the odd of 3.0 Vitor: if I win the bet Vitor: My cash balance will be 90€ or 60€? Lizzy: 90. Vitor: Ok, that's it Lizzy: I hope I was able to address all your issues today. Would there be anything else that I can assist you with? Vitor: Thanks Vitor: No thanks Lizzy: Thank you for chatting with me. We welcome your feedback: please click here to complete our Exit Survey Lizzy: You may look for me via live chat if you need further assistance in the future. Or you may send us an email at 188bet.com">help@ 188bet.com and we will be more than happy to assist you. Lizzy: Bye then. Ora cá vai. La me desenrasquei, e está de acordo com o WT. Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
vmrsp
Major

|
 |
« Responder #43 em: 07 de Dezembro de 2009, 20:06 » |
|
OK! Obrigado pela informação! Se calhar seria melhor por tipo um resumo das condições (confirmadas) deste bonus: -É possível usar moneybookers? Sim! -Dá para Portugal? Sim! -E freebet? Sim /Nao? -É boa a casa? Sim/nao? -É possível usar moneybookers? Sim! -Dá para Portugal? Sim! -E freebet? Não, é bonus normal -É boa a casa? Nao te posso responder, mas até agora o credito do bónus foi rápido e o atendimento impecável... Cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
WT
Major

|
 |
« Responder #44 em: 07 de Dezembro de 2009, 20:07 » |
|
Não falha 
|