Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Duvida de levantamentos MBNet  (Lida 411 vezes)
tom
Cabo
**
Recrutamentos: 1

« em: 22 de Julho de 2008, 13:45 »

Boas Equipa do Contraposta,

Desde já agradeço o facto de partilharem este método com toda a gente, estou muito contente da forma como me está a correr o método com a relativa simplicidade requerida.

Já me registei em todas as casas e só me falta tirar o dinheiro de algumas, e como tal chega a hora de começar a descarregar o dinheiro para o cartão MBNet. Tenho um dúvida em relação a isto: o limite máximo que introduzimos quando criámos um cartão MBNet influencia a quantia que queremos transferir para lá? Ou está só associado a pagamentos efectuados através do cartão?

Cumprimentos
Registado
esclarecido
Administrador
General
Recrutamentos: 2

« Responder #1 em: 22 de Julho de 2008, 14:13 »

Comé tomakapa? tasse? Finalmente uma msg aqui no fórum.

Respondendo à tua pergunta: não, o valor criado MBNet não limita os levantamentos que se queiram fazer através do mesmo. Posso criar um MBNet de € 20 e levantar para o mesmo € 150.
Registado
tozeconstantino
Capelão
General
Recrutamentos: 6

o contraposta e o coçar, vai do começar.

« Responder #2 em: 22 de Julho de 2008, 15:25 »

Como é Tom? Não foi assim tão difícil escrever no fórum, pois não? Esperamos poder contar com a tua sabedoria aqui, tal como na viagem para o Oeiras alive Cool Principalmente porque deves estar no top 5 do pessoal a ter ganho dinheiro com o contraposta.
Em relação à dúvida, complementando o esclarecido: vai ser isto que vai acontecer sempre, metes menos guito que aquilo que tiras, bem menos.
Registado

Procura e serás mestre
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: