Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Jogo suspenso!!  (Lida 247 vezes)
jpfonseka
General
Recrutamentos: 0

« em: 29 de Novembro de 2009, 12:34 »

boas,
Sexta-feira fiz uma aposta no jogo  FK Austria Wien II v FC Gratkorn, contra o austria de wien e o austria tava a ganhar 2-1 mas o jogo foi suspenso nao sei bem porque... na globetsport devolveram-me os 100€ mas na betfair ainda nao me devolveram o dinheiro. O que poderei fazer??
Registado
CheckTheNutz
Major

« Responder #1 em: 29 de Novembro de 2009, 13:05 »

Penso que a politica acerca desses acontecimentos varia de casa para casa.Não tenho a certeza mas penso que a betfair se o jogo não se realizar ate 3 dias depois da suspensao.. te devolve o dinheiro da aposta!Acho que n podes fazer grande coisa a não ser esperar e se acreditares em forças superiores rezar para que o jogo n se realize nestes 3 dias lol!de qualquer forma devias mandar um mail a perguntar e a pedir para te devolverem o dinheiro da aposta :x não se perde nada.Boa sorte
Registado

Casas limpas:BetParty, BetClic, BoyleSports,expekt,bet365,betway,bet24,betboo,188bet,Nordic Bet, BetdaQ,Unibet,Intertops
jpfonseka
General

« Responder #2 em: 29 de Novembro de 2009, 13:51 »

pois ja enviei um mail a dizer para anularem a aposta como o jogo foi suspenso.. ainda por cima ia perder na betfair... vamos esperar...
Registado
jpfonseka
General

« Responder #3 em: 30 de Novembro de 2009, 13:02 »

tudo ok, ja devolveram o dinheiro da aposta Smiley
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: