Doniel, acho que o melhor é estudares mesmo bem os conceitos contraposta. Pelo que percebo, não percebeste mesmo os conceitos básicos e não dá para estar a explicar desde o ínicio. Por isso há tantos materiais. Já recebeste o passo a passo?
é assim eu acho que percebi...
O que fiz foi registar-me e depositar 50€ na
betfair, e registar-me e depositar 10£ na
coral, na qual recebi um bonus de 20£ após a primeira aposta que fiz, que foi de 10£ na qual correu bem e ganhei na
betfair.
para fazer essa aposta procurei odds no
bobi e depois de encontrar carreguei no link do
bobi para a calculadora, inseri o valor das libras em euros na calculadora e apostei os valores que la me deu. Tal e qual o video.
As restantes apostas que fiz correram mal e ganhei todas na casa, depositei mais 20 € na
betfair para tentar recuperar de la o dinheiro a fazer apostas de 5£, e perdi 10€ e tal de novo para a casa. qd chegou este jogo do porto benfica, decidi apostar quase todo o saldo da casa que eram ja 66£, apostei 60 libras depositei dinheir na
betfair por causa da responsabilidade e por acaso ganhei mas o valor que a calculadora me deu penso que foi mais baixo do que o valor que apostei na casa.
ou seja apostei na casa 69€ e a calculadora disse para apostar 57€ na
betfair.
Penso que apanhei os conceitos basicos do sistema, talvez seja as odds que nao esteja a entender, aposto sempre nas odds entre 3 e 4 que procuro no
bobi menos neste jogo, no
bobi dizia para apostar a favor e contra o porto. Talvez esteja a usar mal essa ferramenta.
Desculpa lá o testamento e obrigado pela ajuda.