Páginas: [1] 2   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Minha primeira surebet  (Lida 1594 vezes)
vmrsp
Major
Recrutamentos: 0

« em: 17 de Dezembro de 2009, 23:16 »

Boas noites,

Venho aqui dizer que acabei de lançar a minha primeira sure bet, com retorno de 17,92%. Investi 200€ Vai dar à volta de 35€, tirando percas de transacção Eur/USD, vai ficar na casa dos 30€ Grin
Estou a trabalhar com uma casa que não conheço, a BetED, mas dei uma vistinha de olhos em sportbookers reviews e parece ser uma casa de confiaça.
Depois posto o resultado do processo Wink

Cumps
Vítor
Registado

Em limpeza: em estudo bet-at-home
Casa limpas: Bodog, BoleySports, Coral, Expect, Gamebookers, Betclic, 188bet, Bet-at-home, Bet24, WBX, Apuesta Universal, Bet365, Globetsport, Eurobet, MyBet, Cashpoint, Interapostas
Prejuízos: -150€ (surebet não pag
CaerMyrddin
General

« Responder #1 em: 18 de Dezembro de 2009, 10:21 »

Hmmmm, tem cuidado que surebets com retornos tão altos podem não ser pagas  Undecided
Registado
Tuga90
Tenente

Um dia o meu avatar vai ser realidade para mim...

« Responder #2 em: 18 de Dezembro de 2009, 22:26 »

Ja agr, usas algum serviço de sures ou descobres as sures a "pata"?
Registado

Fechadas: Coral;Bodog
Investimento inicial: 55€
Contraposta: 18,40€
Trading:-10€
vmrsp
Major

« Responder #3 em: 19 de Dezembro de 2009, 21:19 »

Boas noite ao pessoal

Venho comunicar que o resultado foi ganhar na BetED. Acabei de ver o resultado e a aposta foi cancelada Angry, ou seja perdi quase 100eur na betfair e não me pagaram a aposta na beted.
Dizem que foi eliminada por um "display error" e ainda dizem que num futuro proximo para eu lhes comunicar tal acontecimento, em vez de abusar. Como é que era suposto eu saber que a odd estava errada? F*d*x. Eu estou possesso com isso. O meu lucro que tinha feito com o sistema contraposta quase se foi todo por aguabaixo Cry
Parecia-me coisa segura a sure bet. mas pelos vistos não.
Espero que venham dias melhores...

Cumprimentos
Vítor
Registado

Casa limpas: Bodog, BoleySports, Coral, Expect, Gamebookers, Betclic, 188bet, Bet-at-home, Bet24, WBX, Apuesta Universal, Bet365, Globetsport, Eurobet, MyBet, Cashpoint, Interapostas
CaerMyrddin
General

« Responder #4 em: 19 de Dezembro de 2009, 23:18 »

É o grande perigo das surebets, tenho pena que te tenha acontecido, mas sinceramente, acho que já foi chão que deu uvas  Sad
Registado
Tuga90
Tenente

Um dia o meu avatar vai ser realidade para mim...

« Responder #5 em: 20 de Dezembro de 2009, 00:48 »

Ja houve alguem que disse por ai, td o que for mais de 5% lucro e pa fugir, pq de certeza que vai ser  cancelado (segundo essa pessoa)...
Registado

Fechadas: Coral;Bodog
Investimento inicial: 55€
Contraposta: 18,40€
Trading:-10€
vmrsp
Major

« Responder #6 em: 21 de Dezembro de 2009, 13:19 »

Pois,eles reservam-se sempre ao direito de cancelar as apostas que consideram que tiveram erros. Como é que eu sei que uma determinada odd de um determinado jogo contem um erro? Eu não sou obrigado a estabelecer uma comparação das odds em que aposto com as casas concorrentes ou serei?
Eu já lhes enviei um email a pedir para reconsiderarem a situação.
Em principio não vai dar em nada, mas nao perco nada em tentar.
Qualquer das maneiras se alguem tiver alguma sugestão que me possa ajudar, tudo é bemvindo.

Muito obrigado
Vitor
Registado

CaerMyrddin
General

« Responder #7 em: 21 de Dezembro de 2009, 16:18 »

Não acredito que haja alguma coisa a fazer...  Sad
Registado
Valentinik
General
Recrutamentos: 1

« Responder #8 em: 21 de Dezembro de 2009, 22:53 »

Infelizmente! Angry
Registado
vmrsp
Major

« Responder #9 em: 12 de Janeiro de 2010, 17:23 »

Boas, eu gostava de saber, se alguem que esteja dentro do assunto e das leis souber explicar, até que ponto uma casa de apostas se reserva ao direito de poder cancelar uma aposta de um jogador considerando-a como um erro tipográfico / informático.
Colo aqui a questão, porque eles desculpam-se no caso que descrevi nos post's anteriores que tiveram um erro de "display". Eu é que fiquei penalizado com isso (mas relembro que o erro foi deles). No caso por exemplo de eu colocar numa aposta comum uma stake de um valor x e também me tiver enganado, não a posso corrigir e eu é que fico penalizado Angry. Acho que neste sentido não há justiça nenhuma. Mas deixo aqui a questão em aberto.

Cumprimentos,
Vítor
Registado

Valentinik
General
Recrutamentos: 1

« Responder #10 em: 12 de Janeiro de 2010, 17:26 »

Acho que tens toda a razão, eles fazem o que querem, é uma injustiça! Angry
Registado
WT
Major

« Responder #11 em: 12 de Janeiro de 2010, 17:31 »

Podem uma vez que têm isso nos t&c. Se é justo? Não...
Registado
CaerMyrddin
General

« Responder #12 em: 15 de Janeiro de 2010, 08:43 »

Boas, eu gostava de saber, se alguem que esteja dentro do assunto e das leis souber explicar, até que ponto uma casa de apostas se reserva ao direito de poder cancelar uma aposta de um jogador considerando-a como um erro tipográfico / informático.
Colo aqui a questão, porque eles desculpam-se no caso que descrevi nos post's anteriores que tiveram um erro de "display". Eu é que fiquei penalizado com isso (mas relembro que o erro foi deles). No caso por exemplo de eu colocar numa aposta comum uma stake de um valor x e também me tiver enganado, não a posso corrigir e eu é que fico penalizado . Acho que neste sentido não há justiça nenhuma. Mas deixo aqui a questão em aberto.

Cumprimentos,
Vítor

Olá Vítor, acho que há uma coisa que podes tentar fazer - faz queixa à SBR e pede para te pagarem a aposta, não às odds que a Beted oferecia, mas a umas odds 'justas'. Acho que a SBR tem um serviço que vai reunindo o histórico das odds e não devem ter dificuldades em saber essa informação. Tenta, que pelo menos não perdias tudo...   Boa sorte!
Registado
vmrsp
Major

« Responder #13 em: 15 de Janeiro de 2010, 11:37 »

Muito obrigado pela dica CaerMyrddin Wink Eu já la fui dar uma vista de olhos ao site da SBR mas não sei como funciona o processo de reclamações. Eu mando um email para eles com as informações e data do jogo em que apostei, explico a situação e eles depois aconselham-me algum procedimento será isso?

Cumps
Vítor
Registado

CaerMyrddin
General

« Responder #14 em: 15 de Janeiro de 2010, 14:26 »

Deve ser, mas felizmente nunca estive numa situação parecida...

Não há nada como experimentar  Wink

Dá uma espreitadela no fórum deles, pode ser que consigas saber exactamente como deves actuar Smiley
Registado
Páginas: [1] 2   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: