vmrsp
Major

Recrutamentos: 0
|
 |
« em: 17 de Dezembro de 2009, 23:16 » |
|
Boas noites, Venho aqui dizer que acabei de lançar a minha primeira sure bet, com retorno de 17,92%. Investi 200€ Vai dar à volta de 35€, tirando percas de transacção Eur/USD, vai ficar na casa dos 30€  Estou a trabalhar com uma casa que não conheço, a BetED, mas dei uma vistinha de olhos em sportbookers reviews e parece ser uma casa de confiaça. Depois posto o resultado do processo  Cumps Vítor
|
|
|
|
|
Registado
|
Em limpeza: em estudo bet-at-home Casa limpas: Bodog, BoleySports, Coral, Expect, Gamebookers, Betclic, 188bet, Bet-at-home, Bet24, WBX, Apuesta Universal, Bet365, Globetsport, Eurobet, MyBet, Cashpoint, Interapostas Prejuízos: -150€ (surebet não pag
|
|
|
|
CaerMyrddin
|
 |
« Responder #1 em: 18 de Dezembro de 2009, 10:21 » |
|
Hmmmm, tem cuidado que surebets com retornos tão altos podem não ser pagas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tuga90
Tenente

Um dia o meu avatar vai ser realidade para mim...
|
 |
« Responder #2 em: 18 de Dezembro de 2009, 22:26 » |
|
Ja agr, usas algum serviço de sures ou descobres as sures a "pata"?
|
|
|
|
|
Registado
|
Fechadas: Coral;Bodog Investimento inicial: 55€ Contraposta: 18,40€ Trading:-10€
|
|
|
vmrsp
Major

|
 |
« Responder #3 em: 19 de Dezembro de 2009, 21:19 » |
|
Boas noite ao pessoal Venho comunicar que o resultado foi ganhar na BetED. Acabei de ver o resultado e a aposta foi cancelada  , ou seja perdi quase 100eur na betfair e não me pagaram a aposta na beted. Dizem que foi eliminada por um "display error" e ainda dizem que num futuro proximo para eu lhes comunicar tal acontecimento, em vez de abusar. Como é que era suposto eu saber que a odd estava errada? F*d*x. Eu estou possesso com isso. O meu lucro que tinha feito com o sistema contraposta quase se foi todo por aguabaixo  Parecia-me coisa segura a sure bet. mas pelos vistos não. Espero que venham dias melhores... Cumprimentos Vítor
|
|
|
|
|
Registado
|
Em limpeza: em estudo bet-at-home Casa limpas: Bodog, BoleySports, Coral, Expect, Gamebookers, Betclic, 188bet, Bet-at-home, Bet24, WBX, Apuesta Universal, Bet365, Globetsport, Eurobet, MyBet, Cashpoint, Interapostas Prejuízos: -150€ (surebet não pag
|
|
|
|
CaerMyrddin
|
 |
« Responder #4 em: 19 de Dezembro de 2009, 23:18 » |
|
É o grande perigo das surebets, tenho pena que te tenha acontecido, mas sinceramente, acho que já foi chão que deu uvas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tuga90
Tenente

Um dia o meu avatar vai ser realidade para mim...
|
 |
« Responder #5 em: 20 de Dezembro de 2009, 00:48 » |
|
Ja houve alguem que disse por ai, td o que for mais de 5% lucro e pa fugir, pq de certeza que vai ser cancelado (segundo essa pessoa)...
|
|
|
|
|
Registado
|
Fechadas: Coral;Bodog Investimento inicial: 55€ Contraposta: 18,40€ Trading:-10€
|
|
|
vmrsp
Major

|
 |
« Responder #6 em: 21 de Dezembro de 2009, 13:19 » |
|
Pois,eles reservam-se sempre ao direito de cancelar as apostas que consideram que tiveram erros. Como é que eu sei que uma determinada odd de um determinado jogo contem um erro? Eu não sou obrigado a estabelecer uma comparação das odds em que aposto com as casas concorrentes ou serei? Eu já lhes enviei um email a pedir para reconsiderarem a situação. Em principio não vai dar em nada, mas nao perco nada em tentar. Qualquer das maneiras se alguem tiver alguma sugestão que me possa ajudar, tudo é bemvindo.
Muito obrigado Vitor
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
CaerMyrddin
|
 |
« Responder #7 em: 21 de Dezembro de 2009, 16:18 » |
|
Não acredito que haja alguma coisa a fazer... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Valentinik
|
 |
« Responder #8 em: 21 de Dezembro de 2009, 22:53 » |
|
Infelizmente! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
vmrsp
Major

|
 |
« Responder #9 em: 12 de Janeiro de 2010, 17:23 » |
|
Boas, eu gostava de saber, se alguem que esteja dentro do assunto e das leis souber explicar, até que ponto uma casa de apostas se reserva ao direito de poder cancelar uma aposta de um jogador considerando-a como um erro tipográfico / informático. Colo aqui a questão, porque eles desculpam-se no caso que descrevi nos post's anteriores que tiveram um erro de "display". Eu é que fiquei penalizado com isso (mas relembro que o erro foi deles). No caso por exemplo de eu colocar numa aposta comum uma stake de um valor x e também me tiver enganado, não a posso corrigir e eu é que fico penalizado  . Acho que neste sentido não há justiça nenhuma. Mas deixo aqui a questão em aberto. Cumprimentos, Vítor
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Valentinik
|
 |
« Responder #10 em: 12 de Janeiro de 2010, 17:26 » |
|
Acho que tens toda a razão, eles fazem o que querem, é uma injustiça! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
WT
Major

|
 |
« Responder #11 em: 12 de Janeiro de 2010, 17:31 » |
|
Podem uma vez que têm isso nos t&c. Se é justo? Não...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
CaerMyrddin
|
 |
« Responder #12 em: 15 de Janeiro de 2010, 08:43 » |
|
Boas, eu gostava de saber, se alguem que esteja dentro do assunto e das leis souber explicar, até que ponto uma casa de apostas se reserva ao direito de poder cancelar uma aposta de um jogador considerando-a como um erro tipográfico / informático. Colo aqui a questão, porque eles desculpam-se no caso que descrevi nos post's anteriores que tiveram um erro de "display". Eu é que fiquei penalizado com isso (mas relembro que o erro foi deles). No caso por exemplo de eu colocar numa aposta comum uma stake de um valor x e também me tiver enganado, não a posso corrigir e eu é que fico penalizado . Acho que neste sentido não há justiça nenhuma. Mas deixo aqui a questão em aberto.
Cumprimentos, Vítor Olá Vítor, acho que há uma coisa que podes tentar fazer - faz queixa à SBR e pede para te pagarem a aposta, não às odds que a Beted oferecia, mas a umas odds 'justas'. Acho que a SBR tem um serviço que vai reunindo o histórico das odds e não devem ter dificuldades em saber essa informação. Tenta, que pelo menos não perdias tudo... Boa sorte!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
vmrsp
Major

|
 |
« Responder #13 em: 15 de Janeiro de 2010, 11:37 » |
|
Muito obrigado pela dica CaerMyrddin  Eu já la fui dar uma vista de olhos ao site da SBR mas não sei como funciona o processo de reclamações. Eu mando um email para eles com as informações e data do jogo em que apostei, explico a situação e eles depois aconselham-me algum procedimento será isso? Cumps Vítor
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
CaerMyrddin
|
 |
« Responder #14 em: 15 de Janeiro de 2010, 14:26 » |
|
Deve ser, mas felizmente nunca estive numa situação parecida... Não há nada como experimentar  Dá uma espreitadela no fórum deles, pode ser que consigas saber exactamente como deves actuar 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|