Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Minha primeira surebet  (Lida 1594 vezes)
vmrsp
Major
Recrutamentos: 0

« Responder #15 em: 17 de Janeiro de 2010, 12:00 »

Eu já lhes mandei uma mensagem na secção contests. Dei-lhes as indicações precisas do que se passou, a casa em questão a data da aposta, etc...
Foi ontem de manhã. Como devem ter umas boas centenas de contests devem demorar a responder. Se lessem o meu já não era mau. Tou a aguardar a resposta. Entretanto quando receber alguma vou postando aqui.

cumps
Vitor

Registado

Em limpeza: em estudo bet-at-home
Casa limpas: Bodog, BoleySports, Coral, Expect, Gamebookers, Betclic, 188bet, Bet-at-home, Bet24, WBX, Apuesta Universal, Bet365, Globetsport, Eurobet, MyBet, Cashpoint, Interapostas
Prejuízos: -150€ (surebet não pag
pcconceicao
Soldado
*

« Responder #16 em: 13 de Fevereiro de 2010, 20:10 »

Malta. Sou novo nestas andanças! Confirmem-me só se estamos presente uma surebet: NHL
A favor St.Louis betclic - 3,3
contra betfair -2,7.

Na calculadora dá saldo positivo qualquer qu seja o resultado. É isto uma surebet??? Obrigado
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #17 em: 13 de Fevereiro de 2010, 20:40 »

Se estiveres a ver o mesmo mercado sim isso é uma surebet
Registado

pcconceicao
Soldado
*

« Responder #18 em: 13 de Fevereiro de 2010, 21:29 »

Como mesmo mercado entende-se o mesmo jogo, centro? Saint Louis vs Washington 14 Fev???  Huh?
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #19 em: 13 de Fevereiro de 2010, 22:35 »

Nao mesmo mercado quer dizer que estas a apostar no mesmo acontecimento, por exemplo no NHL podes estar a apostar num no 1x2 e noutro no 1 2, num é tempo regulamentar e nooutro resultado final e isto sao mercados diferentes
Registado

pcconceicao
Soldado
*

« Responder #20 em: 14 de Fevereiro de 2010, 12:36 »

Pois é pessoal!! Lixei-me com esta cena dos mercados. Num lado estava a apostar em mercado 12 e no outro 1x2. Ainda corrigi fazendo contraposta na betfair novamente minimizando as perdas!! Assim se vai aprendendo!
Já agora, conhecem algum mercado onde as surebets sejam mais frequentes ou apareçam esporadiamente??
Registado
frances
General
Recrutamentos: 1

« Responder #21 em: 14 de Fevereiro de 2010, 12:49 »

vai aqui
http://www.juicestorm.com/odds-matcher/
Registado

casas limpas: Coral, Bwin, unibet, centrebet, Gamebookers, Sunderland, Betclic, Bet-at-home, Boylesports, betway, purple, bettdaq, williamhill, bet24, Bet365, apuesta universal, Sportingbet, Bet770

em progresso: cashpoint
alfneves
Cabo
**

« Responder #22 em: 14 de Agosto de 2010, 20:46 »

Malta. Sou novo nestas andanças! Confirmem-me só se estamos presente uma surebet: NHL
A favor St.Louis betclic - 3,3
contra betfair -2,7.

Na calculadora dá saldo positivo qualquer qu seja o resultado. É isto uma surebet??? Obrigado

E qual é a calculadora? O bobi?
Registado

"Em tempo de crise, um choram, outros vendem lenços. Nós fazemos contraposta!"
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: