Páginas: 1 [2] 3 4 5   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus 100% até €50 - doxxbet  (Lida 8741 vezes)
Jmiguel
Sargento
**
Recrutamentos: 0

« Responder #15 em: 19 de Dezembro de 2009, 13:32 »

" To fulfill the conditions and to claim the bonus, you will need to rollover your deposit amount 5 times and on 5 different tickets prior to making a withdrawal. Every bet higher than the bonus amount will be considered valid only to the amount of the bonus which belong to the deposit. "

ou seja só quando cumprido o roolover da casa temos direito ao bonus :-(
Registado
JPRC
Cabo
**

« Responder #16 em: 19 de Dezembro de 2009, 14:01 »

Pois, eu já me fodi, merda de casa.  Sad
Tava correr bem o dia, e já estes caralhitos me estão a estragar.

"Dear Jorge,

we are very sorry, but we can't credit the bonus to your betting account yet beacuse you haven't met conditions of bonus. By the rules of bonus you have to wager 5 times of your first deposit amount on at least 5 different bets at minimum 1.7 odds. Your first deposit was 50 EUR, so you have to wager 5times x 50 EUR=250 EUR. But you've only placed one bet for 50 EUR till now. So you are still missing at least 4 more bets for 50 EUR each with required odds. We would like to notify you that all your placed bets must be played, finished and validated first and then you can ask for bonus."
Registado
WT
Major

« Responder #17 em: 19 de Dezembro de 2009, 14:04 »

Só demonstra que a casa nem sequer foi testada. Não me digam que as condições mudaram porque já estão assim à meses.
Registado
JPRC
Cabo
**

« Responder #18 em: 19 de Dezembro de 2009, 14:06 »

Pois, lixei-me, só espero ganhar na betfair. Se não estou completamente lixado.
Registado
Luciano
General
Recrutamentos: 1

« Responder #19 em: 20 de Dezembro de 2009, 00:04 »

Grin
« Última modificação: 20 de Dezembro de 2009, 01:23 por Luciano » Registado
VampireGodric
Tenente

« Responder #20 em: 20 de Dezembro de 2009, 04:50 »

Leiam os T&C's que isto não acontece.
Registado

Lucro - 4.572,25 €
Saldo actual - 2.401,19 €
Levantamentos - 2.171,06 €

14 de Abril de 2010
GinTonic
Soldado
*

« Responder #21 em: 20 de Dezembro de 2009, 05:02 »

Os srs Administradores têm a certeza que isto dá por Mbnet? É que já cumpri o rollover,pedi o bónus e eles pedem um comprovativo do cartão de crédito, ao qual mandei um print do mbnet e do meu cartão de débito e eles nem sabem o que é o mbnet, não aceitam esse comprovativo e não dão o bónus...Mais alguem na mesma situação?
Registado
Trilobite
General

« Responder #22 em: 20 de Dezembro de 2009, 12:01 »

Boas,

Pretendo um esclarecimento sobre este bónus. Para termos direito ao 50€ basta fazer o depósito de 50€ e enviar o e-mail?!

Li em algum sítio algo deste genero: "temos de apostar o depósito 6 vezes (6*50€=300€) com odds superiores a 1.70 e no prazo de 7 dias para termos direito ao bónus".

Afinal como é?!

Cumps.

Boas,

Tinha falado nisto logo no início! Falei em 6 vezes... são 5... vai dar ao mesmo. Já estava à espera que isto fosse acontecer...

Não percebo como colocam aqui a casa sem testar o que escrevem no post de abertura...

Cumps.
Registado

Se podia viver sem os Bónus das casas de apostas?! Podia, mas não era a mesma coisa! Cheesy
GinTonic
Soldado
*

« Responder #23 em: 20 de Dezembro de 2009, 22:47 »

Os srs Administradores têm a certeza que isto dá por Mbnet? É que já cumpri o rollover,pedi o bónus e eles pedem um comprovativo do cartão de crédito, ao qual mandei um print do mbnet e do meu cartão de débito e eles nem sabem o que é o mbnet, não aceitam esse comprovativo e não dão o bónus...Mais alguem na mesma situação?

Huh?Huh?

Obrigado
Registado
jpfonseka
General

« Responder #24 em: 21 de Dezembro de 2009, 17:05 »

então os moderadores não se manifestam?
Registado
Trilobite
General

« Responder #25 em: 21 de Dezembro de 2009, 17:21 »

Não vejo nenhum online... assim é complicado! Undecided

Cumps.
Registado

Se podia viver sem os Bónus das casas de apostas?! Podia, mas não era a mesma coisa! Cheesy
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #26 em: 21 de Dezembro de 2009, 18:19 »

Ate hoje sempre que o mbnet dava pra carregar tb dava para levantar, em algumas casas pedem o cartao e enviando o print screen do mbnet as coisas funcionavam, se neste caso não funciona enviem o cartão visa ou maestro associado ao mbnet e assim o problema deve ficar resolvido
Registado

malufa80
Sargento
**

« Responder #27 em: 21 de Dezembro de 2009, 18:47 »

Ate hoje sempre que o mbnet dava pra carregar tb dava para levantar, em algumas casas pedem o cartao e enviando o print screen do mbnet as coisas funcionavam, se neste caso não funciona enviem o cartão visa ou maestro associado ao mbnet e assim o problema deve ficar resolvido

Mas o mb net dá para depositar ou não?  Huh? Huh?
Registado
GinTonic
Soldado
*

« Responder #28 em: 21 de Dezembro de 2009, 19:24 »

Mas não é para levantar..é para atribuirem o bónus...o que eles querem é um comprovativo do método de depósito e não conhecem o MBNet nem dá com a cópia do cartão de débito associado ao MBNet...O que queria saber é se alguem conseguiu receber o bónus depositando por MBNet...
Registado
VampireGodric
Tenente

« Responder #29 em: 22 de Dezembro de 2009, 01:43 »

Eu acho é que a admn podia falar com a casa para esclarecer a situação.
Registado

Lucro - 4.572,25 €
Saldo actual - 2.401,19 €
Levantamentos - 2.171,06 €

14 de Abril de 2010
Páginas: 1 [2] 3 4 5   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: