Páginas: 1 2 3 [4] 5   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus 100% até €50 - doxxbet  (Lida 8752 vezes)
Jmiguel
Sargento
**
Recrutamentos: 0

« Responder #45 em: 13 de Janeiro de 2010, 11:34 »

neteller dá?
Registado
Jmiguel
Sargento
**

« Responder #46 em: 13 de Janeiro de 2010, 17:08 »

Boas,
já alguém completou o rollover desta casa e levantou ALGUM dinheiro dela?

eu já cumpri com o rollover, e quanto pedi o bónus por mail,
ele pediram-me cópia do passport e do cartão dos crédito dos dois lados!?! Undecided (depois de lhes ter mandado cópia da frente do cartão)
e eu pergunto então quem tiver acesso a essas cópia não pode movimentar dinheiro com a nossa conta?
Acho estranho e acho que não vou enviar a cópia da parte de trás do cartão,...

Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #47 em: 13 de Janeiro de 2010, 17:23 »

Podes enviar da parte de trás desde que apagues os os números e a tua assinatura
Registado

tigasmc
Cabo
**

« Responder #48 em: 15 de Janeiro de 2010, 02:05 »

Entao afinal eles aceitam o printscreen do Mbnet ou nao? Podemos depositar por Mbnet ou nao? Exclareçam o pessoal fdx!!
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #49 em: 15 de Janeiro de 2010, 09:53 »

Eles ainda não nos responderam sobre a questão do mbnet, como tal aconselhamos o pessoal a não fazer depositos por mbnet, so por cartão visa, no entanto este user ja o tinha feito e como tal estou a tentar ajudar com a minha sugestão para ver se a casa aceita
Registado

lincon
Cabo
**

« Responder #50 em: 15 de Janeiro de 2010, 17:58 »

Casas que só deixam depositar por mbnet pa ter o bónus, nunca me agradou. por isso é que não as faço.
Registado
danibracara
Soldado
*
Recrutamentos: 1

« Responder #51 em: 21 de Janeiro de 2010, 20:21 »

Olá a todos...

Minha opinião é para não se meterem nesta casa. Primeiro stressam com o Mbnet, não aceitam o print screen do cartao do MBnet como justificação. Podem até conseguir provar se forem ao banco ou á pagina de internet buscar um documento que prove que o cartão virtual está associado á respectiva conta de onde foi debitado o dinheiro do depósito. É muita chatice junta.

Vejam a resposta deles:

Dear Daniel,

thank you for providing us with required documents.

To verify your virtual card we need to see that this card is issued on your name.  There should be your name and the last 4 digits of a card number visible.

Or it can be a screenshot of your e-banking webpage, where we can see the details of the last transaction related to your player's account which was made by your payment card. There should be your name, ammount, and some other details visible. Thank you for cooperation.

Best regards,

doxxbet team

No desespero tentei contactar o staff do MBnet para ver se me podiam ajudar. Eles disseram-me:

"Exmo. Senhor,

Tendo em conta que a nossa empresa é responsável pelo sistema de pagamentos e que, qualquer questão relacionada com a gestão das informações relativas a operações de cartões bancários cai no foro exclusivo da competência do respectivo Banco emissor do cartão, sugerimos que apresente a sua situação junto do seu Banco no sentido de tentar obter o comprovativo de que necessita.
Poderá também tentar provar a autenticidade do cartão e da transacção procedendo da seguinte forma, através da opção de Consultas aceda ao cartão temporário utilizado e efectue um 'print screen' do ecrã afim de obter os dados da transacção e poder apresentá-los ao comerciante em causa.
Esperamos ter contribuído para ultrapassar a situação relatada.

Com os melhores cumprimentos"

Ou seja, é a mesma coisa que dizer:

"Com os melhores cumprimentos, já te f******"

Depois para ter acesso ao bónus têm que ultrapassar a dificuldade do Mbnet e têm que apostar creio que 5 vezes o valor do depósito. Valha-me Deus. chiça.

Eu vou continuar a lutar para ver se busco os 50€ LOOOL. Já comecei e já Cheesy. A casa está a zero porque passei para o betfair o valor do depósito (mas foi dificil). LOOL

Eu não recomendo. Mas é só a minha opinião. Estou a ter dificuldades e nao sei se vou conseguir cheirar o bónus.

Bem, espero ter esclarecido algumas dúvidas

Cumprimenos para todos

Daniel Lopes

Registado
Campeão
Soldado
*

« Responder #52 em: 23 de Janeiro de 2010, 18:11 »

a moneybookers funciona nesta casa?
Registado
jpfonseka
General

« Responder #53 em: 25 de Janeiro de 2010, 14:57 »

não façam perguntas desnecessarias, ta explicado no 1º post que só cartao de credito!
Registado
BernardoDW
Sargento
**

« Responder #54 em: 11 de Fevereiro de 2010, 11:19 »

Dear Bernardo,

you can use MBnet for deposit and you will be eligible for the bonus.
This bonus offer does not apply to money deposited with moneybookers or Netteller
All informations about the bonus you can find in section Help- Bonus

Best regards,
doxxbet team
Registado
ricsilva
Major
Recrutamentos: 2

« Responder #55 em: 13 de Fevereiro de 2010, 18:09 »

confirma-se, dá para depositar por MBnet.
já fiz o deposito já o limpei na casa, agora só resta esperar ate segunda feira para ver o k eles dizem dos docs para validação da conta e dp ver com é do bónus e se tiver k depositar mais guita se pode ser por moneybookers ... a ver vamos .... !!!
dp vou dando noticias..

cumps
Registado

--------------------------------------------------------
casas algumas (pra ai 20)
Mais do k lucro é ter controlo sobre este....
ricsilva
Major

« Responder #56 em: 18 de Fevereiro de 2010, 16:45 »

Boas, relativamente á validação da minha conta e deposito por MBnet ja consegui.  foi um bocado complexa  pois fiz o pagamento por mbnet mas ate hoje ainda não vieram buscar o guito á minha conta mas tenho la 50€ indisponíveis.
Relativamente á documentação é necessário enviar BI , cartão associado ao MBnet (frente e verso,  convém tapar dados), printscreen do mbnet e ainda os printsreen do extracto da conta bancaria (tal  como fala no post acima do danibracara ).
 vamos la ver o como vai correr para ter e recuperar o bónus ...
cumps
Registado

vmrsp
Major

« Responder #57 em: 03 de Março de 2010, 20:14 »

então ricsilva como ficou a situação do bonus? eles sempre aceitaram os documentos que envias-te?
mais alguem fez a casa por mbnet?

cumps
Vitor
Registado

Em limpeza: em estudo bet-at-home
Casa limpas: Bodog, BoleySports, Coral, Expect, Gamebookers, Betclic, 188bet, Bet-at-home, Bet24, WBX, Apuesta Universal, Bet365, Globetsport, Eurobet, MyBet, Cashpoint, Interapostas
Prejuízos: -150€ (surebet não pag
augusto.joao
Soldado
*

« Responder #58 em: 04 de Março de 2010, 00:22 »

Boas,
Após ler 4 paginas de posts acho que está mais que visto que esta casa não é boa nem fácil de lidar, coloca demasiados obstáculos para  trabalho que se tem, e para alem disso não funciona com moneybookers...

Palavras para quê...já chega de tópico...até a casa melhorar. Grin
Registado
ricsilva
Major

« Responder #59 em: 04 de Março de 2010, 20:22 »

então ricsilva como ficou a situação do bonus? eles sempre aceitaram os documentos que envias-te?
mais alguem fez a casa por mbnet?

cumps
Vitor

boas, relativamente ao bónus já  o recebi  e aceitaram docs k referi no post acima. é pena k ainda ando as voltas com ela para limpar, as odds não são das melhores  mas  vai-se andando ....
eu acho k esta casa só é complexa para evitar k pessoal abuse relativamente a bónus e ofertas assim é uma maneira de se protegerem ....

cumps 

Registado

Páginas: 1 2 3 [4] 5   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: