Páginas: 1 ... 3 4 [5]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus 100% até €50 - doxxbet  (Lida 8886 vezes)
moleculas
Cabo
**
Recrutamentos: 0

« Responder #60 em: 06 de Março de 2010, 13:55 »

Eis o mail que recebi quando reclamei o bonus depois de ter efectuado um deposito e 50 euros.

To fulfill the conditions and to claim the bonus, you will need to rollover your deposit amount 5 times and on 5 different tickets prior to making a withdrawal. Every bet higher than the bonus amount will be considered valid only to the amount of the bonus which belong to the deposit.
Any placed bets containing odds less than 1,7 and bets placed on the same tip or event will not count towards any rollover requirement.

Pelos visto então, para ter bonus, tenho que apostar 5 vezes o valor de meu deposito em odds sup. 1.7, não é assim?

Ou limpo já sem direito a bonus, ou para usar a contraposta arrisco demais.
O que me aconselham???
Abraço.
Registado
ricsilva
Major
Recrutamentos: 2

« Responder #61 em: 07 de Março de 2010, 15:12 »

exactamente tens de apostar  5x o valor do deposito  totalizando 250€ só depois podes pedir o bónus, depois de pedires o bónus leva alguns minutos a cair na tua conta  ( se pedires em horário normal de trabalho ). Se por acaso limpares a casa antes de cumprires o o rollover para pedires o dinheiro  torna a depositar mas tens de depositar outra vez por cartão credito/debito (tb mbnet) ou transferência bancaria ,se depositares sem ser por esses  2métodos perdes o direito ao bónus.

eu enquanto não cumpria o rollover apercebi me de um pekeno pormenor positivo(para nós) no mercado dos golos under/ over (com odds por volta de 2 qq coisa) em alguns jogos depois de haver golo a odd da casa tava  mais alta um coto k na betfair  mas era um questão de instantes era preciso ser mt rápido(nas duas casas) mesmo ainda sakei greens de 1 a 3€ com stake de 50€. mas á sempre riscos nos jogos  em directo por isso mt atenção.....

cumps

PS: atenção á banca k tens pois nestes mercados é mt provável ganhares para a casa  de apostas, k não é nada de nada bom....
« Última modificação: 07 de Março de 2010, 15:16 por ricsilva » Registado

--------------------------------------------------------
casas algumas (pra ai 20)
Mais do k lucro é ter controlo sobre este....
moleculas
Cabo
**

« Responder #62 em: 08 de Março de 2010, 00:07 »

exactamente tens de apostar  5x o valor do deposito  totalizando 250€ só depois podes pedir o bónus, depois de pedires o bónus leva alguns minutos a cair na tua conta  ( se pedires em horário normal de trabalho ). Se por acaso limpares a casa antes de cumprires o o rollover para pedires o dinheiro  torna a depositar mas tens de depositar outra vez por cartão credito/debito (tb mbnet) ou transferência bancaria ,se depositares sem ser por esses  2métodos perdes o direito ao bónus.

eu enquanto não cumpria o rollover apercebi me de um pekeno pormenor positivo(para nós) no mercado dos golos under/ over (com odds por volta de 2 qq coisa) em alguns jogos depois de haver golo a odd da casa tava  mais alta um coto k na betfair  mas era um questão de instantes era preciso ser mt rápido(nas duas casas) mesmo ainda sakei greens de 1 a 3€ com stake de 50€. mas á sempre riscos nos jogos  em directo por isso mt atenção.....

cumps

PS: atenção á banca k tens pois nestes mercados é mt provável ganhares para a casa  de apostas, k não é nada de nada bom....

Tomei nota Ricsilva
Vou tentar cumprir o rollover, alias, até pq a 1ª.aposta nesta casa correu mal e ganhei,estando  com um saldo de 150 euros.
Abraços.
« Última modificação: 08 de Março de 2010, 00:08 por moleculas » Registado
moleculas
Cabo
**

« Responder #63 em: 11 de Março de 2010, 09:10 »

DEpois de inumeros documentos para verificação pedidos por esta casa, recebo hoje mais uma exigência que gostaria me dessem a vossa opinião sobre o que fazer. Reproduzo aqui parte do mail recebido

Por razões de segurança, será necessário enviar a imagem de ambos os lados de seu cartão de crédito / débito (incluindo a sua assinatura no verso) para o nosso departamento de suporte ao cliente via e-mail (doxxbet.com">verification@doxxbet.com) no prazo de três dias a partir da data da primeira operação . Todo o número do cartão tem que ficar visível para nós, mas nós recomendamos que você cobrir / apagar o código de verificação do cartão (CVV / CVC) no verso do cartão.

Acham isto normal? Devo enviar o que me pedem?
Abraços.
Registado
vmrsp
Major

« Responder #64 em: 11 de Março de 2010, 10:24 »

exigem o numero completo do cartão e assinatura??? lool eu não enviava! é so a minha opnião. Eles não tem que ter acesso à tua assinatura.

cumps
Vitor
Registado

Em limpeza: em estudo bet-at-home
Casa limpas: Bodog, BoleySports, Coral, Expect, Gamebookers, Betclic, 188bet, Bet-at-home, Bet24, WBX, Apuesta Universal, Bet365, Globetsport, Eurobet, MyBet, Cashpoint, Interapostas
Prejuízos: -150€ (surebet não pag
moleculas
Cabo
**

« Responder #65 em: 11 de Março de 2010, 11:51 »

exigem o numero completo do cartão e assinatura??? lool eu não enviava! é so a minha opnião. Eles não tem que ter acesso à tua assinatura.

cumps
Vitor

Poderá ser para confirmar a assinatura com a do B.I., não sei.
Registado
VampireGodric
Tenente

« Responder #66 em: 12 de Março de 2010, 01:56 »

Isso é estranho...

Se decidires enviar edita a imagem e escreve algo por cima tipo: "For ID confirmation on website X"
Registado

Lucro - 4.572,25 €
Saldo actual - 2.401,19 €
Levantamentos - 2.171,06 €

14 de Abril de 2010
Jamesduck
Cabo
**

« Responder #67 em: 14 de Março de 2010, 16:09 »

Boas pessoal...Ajudem me estou confuso

Boas estou confuso na primeira pagina diz que e so depositar 50 euros e mandar um email e eles depois das brucracias todas deposita, 50 euros bonus, mas agora aqui no final ja li que para receber mos o bonus temos de primeiros apostar 5 x o deposito so depois enviar o email Huh??? Alguem pode me esclarecer em que situaçao esta esta casa

Obrigadao pessoal ... Boas apostas
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #68 em: 15 de Março de 2010, 11:56 »

Bónus 100% até €50 na doxxbet
Para fazeres um levantamento tens de apostar 5 vezes o valor do bónus com quotas superiores a 1.7
Depois de se registarem e depositarem enviem um mail para bonus(at)doxxbet.com para solicitarem o bónus indicando o numero de cliente e o montante depositado.

Carregamentos: apenas Cartão de Crédito/MBNet

Editado: para receberem o bónus têm de primeiro apostar 5x€50 e só depois podem pedir o bónus.

Jamesduck tens tudo explicado no primeiro post deste tópico Wink
Registado

afoganso
Soldado
*

« Responder #69 em: 26 de Março de 2010, 00:23 »

Tou com alguns problemas em ter o Bonus. Ja fiz o rollover para o ter ...
Agora, e como fiz deposito via MBNet estao a pedir-me mais que muitos documentos ... e um que nao consigo dar que é o cartão Visa com que foi feito o depósito ... uma vez que este é temporário... Como é que resolveram isto ? Já troquei montes de mails com eles!
Registado
skuinzy
Major

« Responder #70 em: 15 de Abril de 2010, 23:15 »

Tou com alguns problemas em ter o Bonus. Ja fiz o rollover para o ter ...
Agora, e como fiz deposito via MBNet estao a pedir-me mais que muitos documentos ... e um que nao consigo dar que é o cartão Visa com que foi feito o depósito ... uma vez que este é temporário... Como é que resolveram isto ? Já troquei montes de mails com eles!

Na betfair para verificarem a minha conta também me pediram o cartão de credito com que havia feito o 1º deposito, mas o mesmo foi feito por MBnet. Assim sendo, aquilo que eles me disseram para lhes mandar foi um printscreen desse mesmo pagamento. Que podes ter acesso na tua conta MBnet em "Pagamentos".
Já experimentaste isso?

Depois diz qualquer coisa. É que tou a pensar avançar para esta casa, mas tou reticente em relação ao que aqui tenho lido.
Registado
tass bem
Cabo
**

« Responder #71 em: 02 de Maio de 2010, 16:42 »

boas pessoal...

dasss lá mais esta casa ... mais um pouco pede nos a certidão de nascimento e um histórico da nossa vida toda... por 50€, eu acho que estão a pedir muito, para alem do trabalho que temos que ter e mais o tempo que temos que despender a organizar aquilo que os senhores pedem ... por isso e por termos que apostar 250€ antes de teremos acesso ao bónus eu digo NÃO a esta casa (pelo menos enquanto continuar assim)

abraços e boa sorte ao pessoal
Registado
alegri
Soldado
*

« Responder #72 em: 26 de Maio de 2010, 19:23 »

Amigos, apressei-me em fazer o depósito nesta casa e agora vi que para receber o bónus é preciso fazer um papel de 25 linhas e ir ao Vaticano para o Papa assinar.

Quanto às ilusões do bónus e às tretas associadas estou esclarecido mas tenho uma coisa que vos queria perguntar:

Eu só quero os meus 50€ de novo na betfair.

Vejo que neste site podemos apostar 1, X, 2, 1X, X2 e 12. Eu não devo estar a ver bem porque, se por acaso estivesse, tinhamos aqui uma bela casa! Alguém me pode ajudar, por favor?

Por exemplo, a aposta X2 no jogo da França-Costa Rica estava 3,21. Se eu apostasse os meus 50€, ganharia 160,50€. Se perdesse, perdia os meus ricos 50,00€...

Por outro lado, a vitória da França (APOSTA A FAVOR) estava na betfair a 1.31, sendo que o valor necessário na betfair era 39,49€.

Eu estou a ver bem??

Se eu ganhar nesta casa, recebo 160,50€ e perco 39,49€ na betfair?
Se eu perder nesta casa, perco 50€ e ganho 127,38 na betfair?

A aposta X2 nesta casa é apostar no empate ou vitória? O contrário desta aposta (para cobrir todas as possibilidades) é mesmo a APOSTA A FAVOR na equipa 1?

Agradeço uma segunda opinião porque eu não devo estar a ver bem a coisa e não me quero lixar ainda mais!

Obrigado.
Registado
alegri
Soldado
*

« Responder #73 em: 26 de Maio de 2010, 20:44 »

Pronto, já vi onde está o que não podia ser assim! A calculadora é apenas para APOSTAS CONTRA na betfair. Cuidado, pessoal iniciante, com as cabeçadas monumentais! Era bom, não era?
Registado
Páginas: 1 ... 3 4 [5]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: