Páginas: 1 2 [3]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: HISTÓRIA TRISTE CONTRAPOSTA  (Lida 2243 vezes)
filipe3x
Tenente
Recrutamentos: 0

« Responder #30 em: 03 de Janeiro de 2010, 22:10 »

Alguem sabe?eheh nem sei se ainda terei direito ao dinheiro

Basta depositar e apostar 30€ por Mbnet e terás 30€ de bónus.
Registado
jak
Cabo
**
Recrutamentos: 0

« Responder #31 em: 03 de Janeiro de 2010, 23:35 »

Ok, obrigado.Como coloquei la o dinheiro por moneybookers ainda nao tive entao direito ao bonus.
Registado
cambridge
Major
Recrutamentos: 1

Obrigado pela Atenção

« Responder #32 em: 04 de Janeiro de 2010, 03:39 »

Alguem sabe?eheh nem sei se ainda terei direito ao dinheiro

Basta depositar e apostar 30€ por Mbnet e terás 30€ de bónus.

Eu depositei 35 por mbnet + 55 por moneybookers...e nada!!!
Registado

Se Ficasse Rico Ajudava Tanta Gente!...Mas Também mandava Muita Gente Pó C******!!!
cambridge
Major
Recrutamentos: 1

Obrigado pela Atenção

« Responder #33 em: 08 de Janeiro de 2010, 21:09 »

Ja está graças a NÓS! a administração emendou o anuncio! o Bonus desapareceu e agora é o de 30€ que vigora! sempre era mentira aquilo dos 50€ acumulados em apostas perdidas darem direito ao bonus de 50€! Ainda bem assim para todos! só falta o pedido de desculpas, e tentar que nos dêem pelo menos os 30, já que depositamos 35+55=90...Mais que suficientes para ter direito aos 30 de bónus, penso eu de que!
Registado

Se Ficasse Rico Ajudava Tanta Gente!...Mas Também mandava Muita Gente Pó C******!!!
Maxi
Sargento
**
Recrutamentos: 2

« Responder #34 em: 25 de Janeiro de 2010, 23:11 »

Boas pessoal,

entao neste momento vigora um bonus de 30€ se fizer registo e depositar 30€ certo? quer pague com mbnet ou neteller?

abraços
Registado

Cheesy
esclarecido
Administrador
General

« Responder #35 em: 25 de Janeiro de 2010, 23:12 »

Boas pessoal,

entao neste momento vigora um bonus de 30€ se fizer registo e depositar 30€ certo? quer pague com mbnet ou neteller?

abraços

Certo.
Tens aqui o tópico: http://forum.contraposta.com/index.php/topic,4116.0.html
Registado
Maxi
Sargento
**

« Responder #36 em: 26 de Janeiro de 2010, 16:18 »

Boas esclarecido,

ia agora fazer o registo e verifico que afinal nao recebo 30€ de bonus mas sim uma aposta no valor de 30€!    - > "Para receber a sua aposta grátis, abra uma conta na betfair usando o seguinte código POR124.  Faça um depósito na sua conta e aposte pelo menos 30€.  Irá receber a sua aposta grátis de 30€ no espaço de uma semana. "

Mas assim nao me serve de nada o bonus porque a ideia é ter banca na betfair nao possiveis apostas certo?

entretanto lembrei-me duma coisa e editei o post acresentando isto:

se tenho de depositar 30 e apostar esse valor, entao a aposta vai-me servir para fazer a tal banca ou seja, aposto e tento ganhar ficando com o valor da aposta ganha - 30€ da aposta oferecida + os 30€ que carreguei é isso?

loolol isto ao inicio é confuso, o quie vale é que toda gente passou por isto e la vao tendo paciencia pra nos (novatos,ololol)

abraços

« Última modificação: 26 de Janeiro de 2010, 16:23 por Maxi » Registado

Cheesy
Páginas: 1 2 [3]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: