Páginas: [1] 2 3   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Apostar a favor na casa de apostas e contra na betfair com a ajuda do BOBI  (Lida 2837 vezes)
tozeconstantino
Capelão
General
Recrutamentos: 6

o contraposta e o coçar, vai do começar.

« em: 04 de Janeiro de 2010, 21:34 »

Este é o truque do sistema, todo bem explicadinho. Não se esqueçam de passar a mão pelo pelo do bobi para que ele continue a comportar-se bem.

<a href="http://www.youtube.com/v/3I-WwaxpUpc&amp;rel=0&amp;fs=1" target="_blank">http://www.youtube.com/v/3I-WwaxpUpc&amp;rel=0&amp;fs=1</a>
Registado

Procura e serás mestre
heldersmite
Cabo
**
Recrutamentos: 0

« Responder #1 em: 05 de Janeiro de 2010, 19:43 »

caro tozeconstantino

segundo este teu video nao fizes-te aposta correctamente como nos diz nos toturiais.

apostas te contra uma add 3.6 com uma de 3.8

pelo que li essa nao é uma das melhores probabilidades engano me?Huh?

e é possivel esplicar o ranting???
ou o rating é so a percentangem de lucro sem as comissoes para a betfair???

Registado
jose40
Sargento
**
Recrutamentos: 1

« Responder #2 em: 05 de Janeiro de 2010, 23:55 »

Olá Heldersmite.

Em relação às odds não são de facto as melhores mas nem sempre se conseguem as odds de valor mais aproximado. O rating já deste a resposta. Bem vindo e boas contrapostas.
Registado
heldersmite
Cabo
**

« Responder #3 em: 07 de Janeiro de 2010, 13:15 »

pessoal tenho uma outra coisinha aqui na minha cabeça

quando fazemos uma CONTRAaposta na betfair de 20€ por exemplo com uma probabilidade 3,4 temos uma responsabilidade de 48€ certo???

agora a duvida esta aqui eu apostei os 20€ mas na verdade se perder so perco 48€ certo?Huh?

ou tenho que pagar os 48€ mais 20€, um total de 68€Huh???
Registado
Valentinik
General

« Responder #4 em: 07 de Janeiro de 2010, 13:57 »

Estas certo heldersmite, nesse exemplo só pagas os 48€.
Registado
heldersmite
Cabo
**

« Responder #5 em: 07 de Janeiro de 2010, 14:36 »

entao se perdemos 48€ apenas e devido as taxas de 5% para a betfair podemos aumentar a aposta e nao seguir os calculos da calculadora???

pois ja apostei esses 20€ e o meu possivel lucro é apenas de 19,50€ se ganhar na betfair

visto ter apostado 20€ na betclic

se ganhar na betfair perdi 0,50€ em compensaçao desbloquiei o bonus da betclic de 20€

o que tive um lucro de 19,50€ (devido bonus atribuido)

se com o sistema contraaposta ganhar na betclic ganho 78€-48€=30€ (mas fico sem bonus)

mas se eu tiver a perfeita certeza desse acontecimento poderei aumentar a minha aposta na betfair para uma margem de 0% lucro para nao perder dinheiro no risco...

isto é, visto ser o meu lucro possivel na betclic de 78€ pois apostei 20€ a uma probabilidade de 3,9 poderei apostar na betfair uma aposta em que a responsabilidade seja muito perto do valor do lucro na betclic.

sendo assim apostaria 32€ na betfair o que me dava uma responsabilidade de 76,80€ visto a odds serem de 3,4.

depois disto era esperar e se tudo calha se mal e ganhasse na betclic o meu lucro apenas seria de 78€-76,80€= 1,20€ (pouco mas ainda é lucro)

se ganha se na betfair (como desejado) o meu lucro seria de 32€-20€=12€ (assim nao perco em lado nenhum) e ainda desbloquiei o bonus de 20€ na betclic o que visto como na primeira vez tive um lucro de 32€ e foi um lucro seguro.

estou enganado neste meu pensamento???
« Última modificação: 07 de Janeiro de 2010, 15:58 por heldersmite » Registado
Valentinik
General

« Responder #6 em: 07 de Janeiro de 2010, 15:55 »

Sim, estas enganado!

Se a tua aposta for vencedora na betfair, ganhas 32€-5%= 30.40€-20€ = 10.40€, mas, ainda vais receber os 20€ de bonus por teres perdido a aposta na betclic, então fica 10.40€+20€ = 30.40€ de lucro! Até aqui estava optimo. Wink

Agora, se a tua aposta for vencedora na betclic, tu vais ganhar 20€x3,9 = 78€-20€ = 58€ de lucro efectivo, e não 78€ porque 20€ já eram teus, ok?
Então perdias os tais 76.80€ na betfair e o cenário ficava: 58€-76.80€ = -18.80€ de prejuizo! Shocked

Agora tu dizes "...mas se eu tiver a perfeita certeza desse acontecimento...", ora, sabes que certeza nunca terás, caso contrário nem precisariamos do contraposta para nada! Wink

Deu para perceber?
Registado
heldersmite
Cabo
**

« Responder #7 em: 07 de Janeiro de 2010, 16:42 »

certissimo Wink

a matematica é assim falta uma coisinha da logo tudo mal.

mas entao outra seguimos este exemplo:

betclic

APOSTA    25€                                  GANHO POSSIVEL:65€      (90€ - aposta)
ODDS       3.6

betfair  (contra aposta)

APOSTA    26,09€
ODDS       3.5                                     GANHO POSSIVEL:26,09€  (91,32€ - resp...)
RESP...     65,23€

visto isto e sendo o bonus da betclic de 20€ se perder a 1ª aposta.
a betclic é uma má casa para este sistema, certo?Huh?

pois se perder:

os meus 65€ de ganho na betclic tera a reduçao da RESP... da betfair

isto é

65€ - 65,23€ = -0,23€  (prejuizo)

so se ganhar na betfair é que terei um lucro de 19,79 devido apenas ao bonus oferecido.

o que quer dizer que perdendo na betclic a 1ª vez digo adeus ao bonus e a 0,23€ neste caso.
se tentar passar o dinheiro e mesmo assim continuar a perder para a betclic a este prejuizo de 0,23€ estarei a somar mais e mais ate conseguir passar o dinheiro para a betfair
.

continuo enganado ou agora estou certo?Huh?  Smiley Wink Cheesy Grin :Smiley :Smiley :Smiley :Smiley :Smiley :Smiley :Smiley :Smiley

Registado
Valentinik
General

« Responder #8 em: 07 de Janeiro de 2010, 16:52 »

Desta vez estas certo! Wink
Embora eu não tenha percebido bem o fazeres uma aposta de 25€ como exemplo, visto o bonus ser de 20€, logo, teras apenas de depositar e apostar 20€ e não 25€! Undecided

Bem, continuando, como te tinha dito desta vez o teu raciocinio esta correcto, mas, para a betclic e outras casas nas mesmas circunstancias não se tornarem "más" para o sistema (pois só teras lucro se perderes a primeira aposta na casa), deverás fazer a casa utilizando esta técnica:
http://forum.contraposta.com/index.php/topic,1535.0.html

Se tiveres duvidas, diz! Wink
Registado
heldersmite
Cabo
**

« Responder #9 em: 07 de Janeiro de 2010, 17:31 »

os 25€ foi exemplo claro que apostaria 20€

esta certo entao agora o meu raciocinio???

ja li tambem o link da mensagem anterior.
e pergunto se ha alguma maneira de aproveitar o sistema de contra aposta depois de ja se ter perdido para a betclic perdendo assim o bonus e 0,23€

ha algo?Huh?
« Última modificação: 07 de Janeiro de 2010, 17:40 por heldersmite » Registado
Valentinik
General

« Responder #10 em: 07 de Janeiro de 2010, 22:16 »

Ai, que preguiça a vossa! Grin

Não deves ter lido, caso contrário não fazias essa pergunta!

É assim, para teres sempre lucro com essas casas que apenas dão bonus no caso de perderes a primeira aposta, tens de utilizar na calculadora a opção freebet!

Nestes casos, quanto maiores a odds da apostada, maior será o teu lucro.

Experimenta lá com esses valores e vê o resultado!

NOTA: Importante, só a primeira aposta deve ser feita como freebet, caso percas a aposta na casa e recebas o bonus, este deve ser apostado da forma "normal" para que o lucro seja maior!
Registado
heldersmite
Cabo
**

« Responder #11 em: 07 de Janeiro de 2010, 23:40 »

o que eu percebi do que li sobre a freebet é que é um tipo de bonus das casas.

ou melhor é um bonus ficticio apenas para uma aposta.

nao é o caso ou é na matematica?Huh?

eu li bastante deste forum mas escapam coisas como é claro.
se possivel alguem que me mande o mail por PM para eu mostrar um Excel tipo calculadora que fiz.

isto é aplicaçao pois tenho um filho acabado de nascer e estou mesmo necessitado.
um filho é um bem muito maior que o dinheiro mas sem do dinheiro nao posso dar e satisfazer esse bem grandioso.

aceito todo o tipo de dicas e conselhos se alguem mos poder dar.

desculpando me tambem por esta grande seca que vos dou.
Registado
heldersmite
Cabo
**

« Responder #12 em: 07 de Janeiro de 2010, 23:48 »

uma outra duvida em relaçao a freebet.

visto ter apostado 20€ na betclic e ter ficado com 68€

faço uma nova aposta assinalando a opçao de freebet certo?Huh??

e esta aposta é de 20€ ou do total de 68€Huh??

pois por este lado, agora o valor que apostar sera o valor do bonus certo???

logo se apostar os 68€ em freebet e ganhar na betfair o bonus que fiz na betclic foi de 68€ e nao de 20€ como previsto quando tentei ganhar os 20€ de bonus

estou certo???

é o mais logico.... Huh?  :Smiley Huh?  :Smiley Huh?

Registado
Valentinik
General

« Responder #13 em: 08 de Janeiro de 2010, 08:43 »

É assim, heldersmite, eu no meu caso nunca me importo de dar uma ajuda, agora, se não leres o que escrevo, de que forma queres que te ajude?!!!

Tu fazes este pergunta:
faço uma nova aposta assinalando a opçao de freebet certo?Huh??

Mesmo depois de eu em cima te ter dito isto:
NOTA: Importante, só a primeira aposta deve ser feita como freebet, caso percas a aposta na casa e recebas o bonus, este deve ser apostado da forma "normal" para que o lucro seja maior!

Esta casa, a betclic, como já te tinha explicado, terá de ser feita de uma forma diferente, o bonus NÃO é freebet, mas deve ser feita a primeira aposta como tal para garantir lucro, é uma "aldrabice"!
Registado
heldersmite
Cabo
**

« Responder #14 em: 08 de Janeiro de 2010, 12:00 »

vou explicar o que fiz entao para me esclarecer.

pois estou a ficar mais confuso.

apostei 20€ betclic
 e a contra aposta na betfair sem assinalar opçao freebet

conclusao fiquei com 68€ betclic

ficando com um lucro total de -0,21€

a minha questao é a seguinte e para a segunda aposta.
visto ter perdido ja o bonus da betclic devo fazer uma nova aposta com a opcao freebet?Huh?

e que o que li de freebet é que isso e um tipo de bonus e se calhar nao e so isso.
se alguem me poder esclarecer os calculos da freebet agradecia.
Registado
Páginas: [1] 2 3   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: