Depois de muitas horas e dias "perdidos" a ler este fórum e o site do contraposta.com decidi inscrever-me.
Estou muito interessado no Sistema que me parece fantástico, vou ler mais um pouco das vossas dicas e depois vou apostar as minhas economias neste sistema, esperando contar com a vossa ajuda para me ajudarem a perceber tudo isto direitinho.
E como tal vou já fazer um pequeno resumo do que entendi para me poderem de certa forma avaliar...
Casa mãe -
betfair - esta é a casa que vamos reunir todos os nossos lucros ou ganhos através dos bónus oferecidos pelas casas de apostas.
Ou seja este sistema funciona para lucrar os bónus das casas de apostas.
Juntando a este facto temos que acrescentar que tudo se processa por uma aposta e uma contra aposta ou seja nunca perdemos, podemos é demorar a receber o bónus se não perdermos nas casas de apostas à primeira.
Ods - estas são as nossas probabilidades de todo o esquema funcionar, ou seja se apostarmos em ods entre os 3.5 podemos ter um equilíbrio, se ganharmos na casa de apostas não necessitamos ter muito dinheiro para "pagar" a casa de apostas que na realidade não passa de um pagamento a nós próprios.
Se perdermos na casa de apostas o nosso dinheiro apostado nesta será automaticamente enviado para a
betfair ou seja para a nossa contra aposta.
Casso Prático:
F.C. Porto Vs S. L. Benfica
Ods -
bobi 3.4
Apostamos 10€ na casa de apostas a favor do Benfica e na
betfair contra o Benfica.
Resultado:
- Ganhamos na casa de apostas logo: 10€ x 3.4 = 34 Euros (Valor que vou ter de ter disponível na
betfair para pagar a minha conta da casa de apostas)
- Ganhamos na
betfair logo: 10€ (aposta) + 10€ (ganhos da casa de apostas) = 20€ lucro de 10€
Para que tudo isto funcione temos também de ter uma conta MBNet e uma conta
moneybookers.
só ainda não entendi se é melhor ter uma conta na
moneybookers ou na
neteller!!!
Bem digam-me lá se estou a perceber tudo bem ou nem por isso? lol!!!