Páginas: [1] 2   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Explicação simplificada do sistema apostacontra  (Lida 2532 vezes)
tozeconstantino
Capelão
General
Recrutamentos: 6

o contraposta e o coçar, vai do começar.

« em: 04 de Janeiro de 2010, 21:36 »

Este vídeo está também na página inicial do site. Só para o pessoal perceber a teoria (que não é lá muito difícil) que estás por traz destes lucros generosos.

<a href="http://www.youtube.com/v/h8t2VzJrWgs&amp;rel=0&amp;fs=1" target="_blank">http://www.youtube.com/v/h8t2VzJrWgs&amp;rel=0&amp;fs=1</a>
Registado

Procura e serás mestre
karikas
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« Responder #1 em: 26 de Janeiro de 2010, 19:15 »

Ora, se fazes o favor, coloca aqui um exemplo com os cálculos necessários sff!
Registado
tozeconstantino
Capelão
General

« Responder #2 em: 27 de Janeiro de 2010, 21:44 »

Tens um exemplo no passo 6
Registado

Procura e serás mestre
karikas
Soldado
*

« Responder #3 em: 29 de Janeiro de 2010, 12:28 »

Tens um exemplo no passo 6

Incompleto
Registado
tozeconstantino
Capelão
General

« Responder #4 em: 01 de Fevereiro de 2010, 17:35 »

Já experimentaste a calculadora, Karikas?
Registado

Procura e serás mestre
iberico
Soldado
*

« Responder #5 em: 11 de Fevereiro de 2010, 21:04 »

Ola, para comecar quero me apresentar, Sou o Jose, e desde ja agradecer por este espetacular
forum, voces dera-se ao cuidado de nos fazer a papinha toda....Muito Obrigado.

Eu tive um problema, e o seguinte:
Na casa de apostas, apostei em uma equipe,
na betfair apostei contra mas em um outro jogo, que
nao e o da casa de apostas, a minha pergunta e:
Q passara com a aposta contra na betfair?

Desde ja obrigado.
(sou novo por estas andancas, e nao sei se faco bem em apresentarme aqui, mas ja ca estou... Wink)
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #6 em: 11 de Fevereiro de 2010, 22:17 »

assim sendo fizes-te duas apostas puras, logo ou perdes ou ganhas.

Lê um pouco mais o forum e investe no estudo
Registado

webf
Soldado
*

« Responder #7 em: 12 de Abril de 2010, 14:07 »

Depois de muitas horas e dias "perdidos" a ler este fórum e o site do contraposta.com decidi inscrever-me.
Estou muito interessado no Sistema que me parece fantástico, vou ler mais um pouco das vossas dicas e depois vou apostar as minhas economias neste sistema, esperando contar com a vossa ajuda para me ajudarem a perceber tudo isto direitinho.
E como tal vou já fazer um pequeno resumo do que entendi para me poderem de certa forma avaliar...

Casa mãe - betfair - esta é a casa que vamos reunir todos os nossos lucros ou ganhos através dos bónus oferecidos pelas casas de apostas.
Ou seja este sistema funciona para lucrar os bónus das casas de apostas.
Juntando a este facto temos que acrescentar que tudo se processa por uma aposta e uma contra aposta ou seja nunca perdemos, podemos é demorar a receber o bónus se não perdermos nas casas de apostas à primeira.
Ods - estas são as nossas probabilidades de todo o esquema funcionar, ou seja se apostarmos em ods entre os 3.5 podemos ter um equilíbrio, se ganharmos na casa de apostas não necessitamos ter muito dinheiro para  "pagar" a casa de apostas que na realidade não passa de um pagamento a nós próprios.
Se perdermos na casa de apostas o nosso dinheiro apostado nesta será automaticamente enviado para a betfair ou seja para a nossa contra aposta.

Casso Prático:

F.C. Porto   Vs   S. L. Benfica
Ods  - bobi 3.4

Apostamos 10€ na casa de apostas a favor do Benfica e na betfair contra o Benfica.

Resultado:
- Ganhamos na casa de apostas logo: 10€ x 3.4 = 34 Euros (Valor que vou ter de ter disponível na betfair   
  para pagar a minha conta da casa de apostas)
- Ganhamos na betfair logo: 10€ (aposta) + 10€ (ganhos da casa de apostas) = 20€ lucro de 10€

Para que tudo isto funcione temos também de ter uma conta MBNet e uma conta moneybookers.
só ainda não entendi se é melhor ter uma conta na moneybookers ou na neteller!!!

Bem digam-me lá se estou a perceber tudo bem ou nem por isso? lol!!!
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #8 em: 12 de Abril de 2010, 15:40 »

No global esta percebida a lição
Registado

Lofax
Soldado
*

« Responder #9 em: 12 de Abril de 2010, 23:13 »

Olá, Boa noite,ainda sou novo nestas andanças e tenho umas duvidas ainda em relação uma parte, se alguem me puder ajudar...
SLB VS FCP

Quando limpar o bonus de uma casa de apostas, já n posso lá voltar??eu n percebo como se faz este processo varias vezes so com uma conta e so com um bonus...

A minha duvida ate deve ser um bocado ignorante,mas é algo que n entendo mesmo...

Agradeço kualker ajuda

Obrigado  =)
Registado
tozeconstantino
Capelão
General

« Responder #10 em: 15 de Abril de 2010, 11:37 »

Com o tempo vais perceber a resposta a essa dúvida Wink Podia dizer-te já, mas tirava a piada Cool
Registado

Procura e serás mestre
denmcfen
Soldado
*

« Responder #11 em: 15 de Maio de 2010, 01:17 »

Ola,

Registei me hoje na betclick e na betfair para a minha 1a aposta neste sistema. Fui ao bobi e vi que o lorient vs lille tinham um rating de 100% no rating, logo os odds eram iguais para ambas apostas/contrapostas (6 para o lorient ganhar na betclick e 6 para o lorient nao ganhar na betfair). Apostando £20 na betclick(porque funciona com sistema de freebet) e £20 na betfair o meu investimento seria de £40. Caso o lorient ganhasse (aposta da betclick) ficaria com £120 desse lado, e do lado da bet fair, pagaria uma responsabilidade de £100. Em todo caso ficaria com £20 de sobra, com um investimento de 40, logo ficaria a perder £20. Sei que devo estar a errar em algum dos passos. Alguem me pode esclarecer, ou entao recomendar outra casa de apostas melhor para comecar?

Muito obrigado
Registado
OSKAR1955
Soldado
*

« Responder #12 em: 19 de Maio de 2010, 09:40 »

BOAS, ALGUEM QUE ME EXPLIQUE COMO SE FAZ APOSTA CONTRA EM MULTIPLAS DE 3. DESCULPEM A IGNORANCIA, E OBRIGADO.
BOAS CONTRAPOSTAS.
A. PEDRO
Registado
tozeconstantino
Capelão
General

« Responder #13 em: 19 de Maio de 2010, 11:18 »

Boas.

Experimenta isto: http://forum.contraposta.com/index.php/topic,645.0.html

Fica bem
Registado

Procura e serás mestre
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #14 em: 19 de Maio de 2010, 11:40 »

Além deste metodo do luckyfish que o tozé te deu o link podes tambem agora fazer contrapostas multiplas na betfair, neste tópico: http://forum.contraposta.com/index.php/topic,3708.0.html podes ver como é feita
Registado

Páginas: [1] 2   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: