Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: AJUDA Partybets  (Lida 340 vezes)
Flaxh
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« em: 18 de Janeiro de 2010, 00:08 »

Boas

Provavelmente esta não é a secção ideal para perguntar isto, mas preciso da vossa ajuda.

Comecei o sistema recentemente e as primeiras casas correram bem. Passei para a partybets e foi aí que o problema começou: fiz o depósito, recebi o bónus e tive o azar de perder apostas seguidas que me levaram a ficar com 3€ apenas na betfair e perto de 200€ na partypoker. Como sei que a casa tem regras para levantamento, que me aconselham a fazer para cumprir os requisitos? Ir fazendo várias apostas, tentando a minha sorte, até chegar aos 300€ apostados, para poder levantar?

Preciso da vossa ajuda porque não queria mesmo nada ficar sem o dinheiro e não posso estar a despender mais 50€ para tentar passar algum para a betfair.
Cumps
Registado
jose40
Sargento
**
Recrutamentos: 1

« Responder #1 em: 18 de Janeiro de 2010, 09:20 »

Boas.

Se não podes injectar mais dinheiro na betfair, que era o ideal não te resta outra alternativa senão tentares através de apostas na partybets. Corres é o risco de perderes e, se isso acontecer perdes o guito. Podes tb esperar para veres se arranjas algum para depois tentar limpar a casa.
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #2 em: 18 de Janeiro de 2010, 10:44 »

Boas

Provavelmente esta não é a secção ideal para perguntar isto, mas preciso da vossa ajuda.

Comecei o sistema recentemente e as primeiras casas correram bem. Passei para a partybets e foi aí que o problema começou: fiz o depósito, recebi o bónus e tive o azar de perder apostas seguidas que me levaram a ficar com 3€ apenas na betfair e perto de 200€ na partypoker. Como sei que a casa tem regras para levantamento, que me aconselham a fazer para cumprir os requisitos? Ir fazendo várias apostas, tentando a minha sorte, até chegar aos 300€ apostados, para poder levantar?

Preciso da vossa ajuda porque não queria mesmo nada ficar sem o dinheiro e não posso estar a despender mais 50€ para tentar passar algum para a betfair.
Cumps

Nesta altura só te resta mesmo injectares mais dinheiro na betfair, isto tb revelo um pouco falta de estudo pois arriscas-te toda a tua banca, lê o tópico gestão de banca
Registado

Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: