josemdcp
Tenente

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #135 em: 24 de Março de 2010, 12:02 » |
|
so nao percebo e isso dos preços por baixo das odds , em prelive as vezes ta a 300eur passado 1m ta a 4euros a mesma odd, como é q uma pessoa se vai regular pra colocar as apostas?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
dsilva
Tenente

|
 |
« Responder #136 em: 24 de Março de 2010, 12:04 » |
|
Aqui vai uma que me correu seriamente mal:  Fiz as contas para back... apostei tudo a lei (ainda por cima stakes bem altas). Completa falta de atenção... cheguei a estar com quase 5€ de red e já consegui recuperar algum. Engraçado que se tivesse posto as apostas correctas era daquelas muito fáceis de corresponder, 3€ no bolso... Paciência, serve para ganhar juízo e não fazer as coisas de cabeça na lua.
|
|
|
|
|
Registado
|
Casas Fechadas: Unibet, Partybets, Bwin, Coral...
|
|
|
dsilva
Tenente

|
 |
« Responder #137 em: 24 de Março de 2010, 12:07 » |
|
so nao percebo e isso dos preços por baixo das odds , em prelive as vezes ta a 300eur passado 1m ta a 4euros a mesma odd, como é q uma pessoa se vai regular pra colocar as apostas?
É uma questão de analisares o mercado (dinheiro já correspondido no total, dinheiro correspondido naquela odd, dinheiro por corresponder, etc...) Nada te livra de todo o dinheiro que está à espera de ser correspondido ser de um só apostador e ele retirar a aposta...ou de chegar um tubarão e dar uma dentada naquilo tudo com 2/3/4K.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
dsilva
Tenente

|
 |
« Responder #138 em: 24 de Março de 2010, 18:47 » |
|
Hoje para juntar aquele belo red... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
CaerMyrddin
|
 |
« Responder #139 em: 24 de Março de 2010, 23:12 » |
|
Já estás um craque  O red que tiveste, faz parte. Hoje tive um que me limpou os ganhos todos do dia 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
dsilva
Tenente

|
 |
« Responder #140 em: 25 de Março de 2010, 20:06 » |
|
Ontem se não fosse uma corrida no bf bot manager (a última do dia), o dia ter-me-ia corrido às mil maravilhas... Aquele red fiquei fulo pois foi mesmo distracção... e olha que se tivesse metido a aposta certa eram mais 3€ no bolso!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
dsilva
Tenente

|
 |
« Responder #141 em: 26 de Março de 2010, 18:13 » |
|
 Isto para amanhã não está muito famoso. Há muitos jogos, mas o mercado está estranho, ou sou eu que ando com azar nas alturas que faço a vistoria. Cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
il Doctore
General

Recrutamentos: 1
iL Doctore Rossi
|
 |
« Responder #142 em: 26 de Março de 2010, 20:14 » |
|
Juro-te que estou a adorar ver te 
|
|
|
|
|
Registado
|
TradingBlog: ildoctoret.blogspot.com Visitem 
|
|
|
dsilva
Tenente

|
 |
« Responder #143 em: 26 de Março de 2010, 22:39 » |
|
 Vou agora procurar mais jogos para entrar, já tenho de novo quase toda a minha banca disponível. Para já esta é a técnica que me tem dado lucro mais consistente (apesar de não ser nada por aí alem). É o mais seguro! Juro-te que estou a adorar ver te  Obrigado senhor doutor, também sigo com atenção os teus posts e o teu blog!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
il Doctore
General

Recrutamentos: 1
iL Doctore Rossi
|
 |
« Responder #144 em: 26 de Março de 2010, 23:24 » |
|
E com esses trocos aposto que ao fim do mes sabe bem na conta  Ja vi que sacaste um de 7€. Se conseguisses, sei la, fazer 3€ por jogo, mais coisa menos coisa, se fosses assim a bastantes jogos era bom! Obrigado 
|
|
|
|
|
Registado
|
TradingBlog: ildoctoret.blogspot.com Visitem 
|
|
|
dsilva
Tenente

|
 |
« Responder #145 em: 28 de Março de 2010, 10:18 » |
|
Este é um post um bocado em jeito de desabafo.
Já vos aconteceu terem um dia espectacular em que tudo corre bem, e no dia seguinte vai tudo abaixo em 15min?
Pois esse foi o meu fim-de-semana, ontem fiz cerca de 130€ e futebol Live... o prejuízo foi de 340€! Tudo que podia correr mal correu. Foi um grande rombo na minha banca mas fez-me repensar algumas coisas. Estava-me a entusiasmar demasiado com o trading live, a usar stakes desproporcionadas para a minha banca. A não fechar nos momentos que devia. A abrir posições de cabeça quente... muita falta de controlo emocional. Se tivesse seguido estas pequenas regras, o prejuízo teria sido de apenas 100€ (é uma diferença muito grande).
Se ontem a sorte sorriu-me, hoje pregou-me uma rasteira das grandes mas isso é uma coisa que todos devemos estar à espera!
Agora falta saber se vou ter controlo da próxima vez que fizer isto... logo a tarde penso que volto a entrar em live.
Cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
MrVerissimo
Tenente

|
 |
« Responder #146 em: 28 de Março de 2010, 12:37 » |
|
Este é um post um bocado em jeito de desabafo.
Já vos aconteceu terem um dia espectacular em que tudo corre bem, e no dia seguinte vai tudo abaixo em 15min?
Pois esse foi o meu fim-de-semana, ontem fiz cerca de 130€ e futebol Live... o prejuízo foi de 340€! Tudo que podia correr mal correu. Foi um grande rombo na minha banca mas fez-me repensar algumas coisas. Estava-me a entusiasmar demasiado com o trading live, a usar stakes desproporcionadas para a minha banca. A não fechar nos momentos que devia. A abrir posições de cabeça quente... muita falta de controlo emocional. Se tivesse seguido estas pequenas regras, o prejuízo teria sido de apenas 100€ (é uma diferença muito grande).
Se ontem a sorte sorriu-me, hoje pregou-me uma rasteira das grandes mas isso é uma coisa que todos devemos estar à espera!
Agora falta saber se vou ter controlo da próxima vez que fizer isto... logo a tarde penso que volto a entrar em live.
Cumprimentos
Acho que todos nós que já andamos nisto à uns meses (pelo menos) já passamos por isso. No meu caso, nem é tanto os reds propriamente ditos que me chateiam porque de uma maneira ou de outra consigo sempre (felizmente) tirar algumas conclusões sobre o que correu mal e aprender para o futuro (e também porque como nao uso stakes mto grandes ainda não levei rombos gigantes, se calhar). É mais o tempo que perdi para... perder dinheiro!  Mas enfim.. ossos do ofício. Força com isso que tavas a ir tão bem dsilva.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
dsilva
Tenente

|
 |
« Responder #147 em: 28 de Março de 2010, 13:52 » |
|
Vou parar por uns tempos... Levei agora mesmo mais um rombo de 200€! Não aprendo mesmo... há dias que não vale a pena mesmo. A minha banca ficou agora reduzida a 1/4 do que era hoje pelas 10h. Estou de rastos, tenho que repensar bem o que quero fazer com o trading.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
dsilva
Tenente

|
 |
« Responder #148 em: 30 de Março de 2010, 10:23 » |
|
Bem, como a Terra continua girar, temos é que andar para a frente! Agora tornou-se muito mais complicado utilizar esta técnica pois com esta grande quebra na banca, as stakes que posso meter são bem menores e só posso entrar em 1 ou no máximo 2 jogos ao mesmo tempo! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Recrutamentos: 3
Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #149 em: 30 de Março de 2010, 11:35 » |
|
O que importa é andar para a frente, e ter em atenção a lição
|
|
|
|
|
Registado
|