|
shadowwalker
|
 |
« Responder #60 em: 28 de Janeiro de 2010, 13:58 » |
|
confirmo também, muito raro surgirem casas destas assim tão simples.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ali_g
Major

Recrutamentos: 1
|
 |
« Responder #61 em: 28 de Janeiro de 2010, 14:31 » |
|
Logo ja deposito nesta casa... Eles têm live chat? precisava de mudar uma cena nos meus dados... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Fenriswulf
Soldado

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #62 em: 28 de Janeiro de 2010, 17:25 » |
|
Alguém ja conseguiu limpar esta casa , ou teve necessidade de por azar ter que fazer um levantamento na casa e teve problemas? Vi alguns relatos no forum do SBR que demoravam muito a pagar, isto no ano passado, e gostava de saber em que ponto isto está. Como alguém disse e muito bem, quando a esmola é grande, o pobre desconfia... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
lincon
Cabo

|
 |
« Responder #63 em: 28 de Janeiro de 2010, 17:58 » |
|
Eu fui dos primeiros a depositar nesta casa, abri conta na pagina em frences e depositei 50€ e automaticamente recebi os 50€ de bonus. só depois é que fui fazer a minha pesquisa sobre a casa pk confiei que o pessoal do contraposta coloca aqui sempre as melhores casas. Mas qual foi o meu espanto quando descobri que esta casa não é das melhores e nem perto disso, a pagar demoram eternidades e o bonus é uma espécie de farsa pk não o podes levantar. claro que levantar só mesmo em ultimo recurso, mas mesmo assim temos que ter essa garantia de que podemos fazê-lo a qq momento, caso contrario para quê andar a apostar desta forma. Com isto tudo decidi enviar um email e pedi para me retirarem o bonus e pedi o levantamento dos meus 50€. já passaram 5 dias e ainda nada, entretanto bloqueram-me a conta e eu tive que perguntar pk o fizeram e eles responderam que me tentaram contactar por telefone e que não conseguiram, andam a inventar tretas para não me devolverem o dinheiro que nem sequer é deles. Enfim esta casa é das piores, já para não falar das odds que são bem fracas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luciano
|
 |
« Responder #64 em: 28 de Janeiro de 2010, 19:59 » |
|
Eu fui dos primeiros a depositar nesta casa, abri conta na pagina em frences e depositei 50€ e automaticamente recebi os 50€ de bonus. só depois é que fui fazer a minha pesquisa sobre a casa pk confiei que o pessoal do contraposta coloca aqui sempre as melhores casas. Mas qual foi o meu espanto quando descobri que esta casa não é das melhores e nem perto disso, a pagar demoram eternidades e o bonus é uma espécie de farsa pk não o podes levantar. claro que levantar só mesmo em ultimo recurso, mas mesmo assim temos que ter essa garantia de que podemos fazê-lo a qq momento, caso contrario para quê andar a apostar desta forma. Com isto tudo decidi enviar um email e pedi para me retirarem o bonus e pedi o levantamento dos meus 50€. já passaram 5 dias e ainda nada, entretanto bloqueram-me a conta e eu tive que perguntar pk o fizeram e eles responderam que me tentaram contactar por telefone e que não conseguiram, andam a inventar tretas para não me devolverem o dinheiro que nem sequer é deles. Enfim esta casa é das piores, já para não falar das odds que são bem fracas.
.... ultimamente esta tem sido a cara do contraposta.... Basta ver alguns tópicos.. bonus betfair 50€ .. norditec de 30€ ... este... o betafterbet... e por ai em diante. Luciano
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rutradasilva
Soldado

Recrutamentos: 1
|
 |
« Responder #65 em: 28 de Janeiro de 2010, 23:37 » |
|
caro colega lincon tens de ter calma... bonus de 50eur é bom.... é uma casa simple ... quanto as odds eu no bonus de 50€ ganhei 47€ só perdi 3€ na transferenciam queres melhor??? e foi no jogo celta de vigo vs atletico ... ahh e sem bobbi.... quem quer ganhar €€€ tem de ter o minimo de trabalho e nao esperar tudo de pernas abertas.... com calma caros colegas chegaremos longe.....
Abraço rutrA
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
VampireGodric
Tenente

|
 |
« Responder #66 em: 28 de Janeiro de 2010, 23:40 » |
|
Rutra, enfim, não acrescentas-te nada ao que eles disseram.
Eu compreendo perfeitamente o que eles estão a dizer, eu também fiz agora a casa e também correu bem.
A questão é... e se corre mal?
Já alguém levantou aqui?
Isso é importante.
|
|
|
|
|
Registado
|
Lucro - 4.572,25 € Saldo actual - 2.401,19 € Levantamentos - 2.171,06 €
14 de Abril de 2010
|
|
|
lincon
Cabo

|
 |
« Responder #67 em: 29 de Janeiro de 2010, 00:40 » |
|
caro colega lincon tens de ter calma... bonus de 50eur é bom.... é uma casa simple ... quanto as odds eu no bonus de 50€ ganhei 47€ só perdi 3€ na transferenciam queres melhor??? e foi no jogo celta de vigo vs atletico ... ahh e sem bobbi.... quem quer ganhar €€€ tem de ter o minimo de trabalho e nao esperar tudo de pernas abertas.... com calma caros colegas chegaremos longe.....
Abraço rutrA
Ainda bem para ti amigo, mas a ti correu bem felismente, mas se corre mal eu depois queria ver como era. E relativamente ao teu comentário não entendi o prepósito dele.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
filipe3x
Tenente

|
 |
« Responder #68 em: 29 de Janeiro de 2010, 02:51 » |
|
Já alguém levantou aqui?
Isso é importante.
Li em vários fóruns que esta casa não deixa levantar o bónus. Podem levantar o valor do depósito, mas os 50€ ficam sempre na conta.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
jpfonseka
|
 |
« Responder #69 em: 29 de Janeiro de 2010, 10:26 » |
|
nao podes levantar o bonus, mas podes levantar tudo o resto, em ultimo caso levantas e depois tentas de novo contra-apostar o bonus ate ele ir parar à betfair
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
VampireGodric
Tenente

|
 |
« Responder #70 em: 29 de Janeiro de 2010, 13:26 » |
|
Sim, claro, quero saber é se dá para levantar caso necessário, mesmo sem o bonus.
Se sim, pronto ainda bem.
|
|
|
|
|
Registado
|
14 de Abril de 2010
|
|
|
|
Luciano
|
 |
« Responder #71 em: 29 de Janeiro de 2010, 13:30 » |
|
Sim, claro, quero saber é se dá para levantar caso necessário, mesmo sem o bonus.
Se sim, pronto ainda bem.
Vários clientes queixam-se que demora imenso tempo ... há várias queixas na SBR.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
VampireGodric
Tenente

|
 |
« Responder #72 em: 29 de Janeiro de 2010, 14:21 » |
|
Isso é muito mau.
Mas pronto.
|
|
|
|
|
Registado
|
14 de Abril de 2010
|
|
|
filipe3x
Tenente

|
 |
« Responder #73 em: 29 de Janeiro de 2010, 15:19 » |
|
Até agora parece-me uma casa correcta... Abri conta ontem, depositei 50€, instantaneamente fiquei com mais 50€ de bónus. Hoje telefonaram-me a confirmar os dados, et voilá. Agora é só limpar a casa... 
|
|
|
|
« Última modificação: 29 de Janeiro de 2010, 15:51 por filipe3x »
|
Registado
|
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Recrutamentos: 3
Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #74 em: 29 de Janeiro de 2010, 15:46 » |
|
lincon é normal no processo de verificação deles ligaram para confirmarem alguns dados, não fazem isto a todos, mas vão fazendo. Como tal tem calma e verás que tudo se vai resolver. Quanto ao não deixarem levantar o dinheiro do bonus vamos averiguar, por exemplo a caribsports tb não te deixa levantar o dinheiro do bonus, se perdes lá o guito todo porreiro e ganhas aquele bonus limpinho, se ganhas la e tens de levantar então ai eles só te pagam o lucro, ou seja o bonus serve para potenciar os ganhos apenas, é mais um tipo de bonus e a bet770 pode tb estar assim, tal como disse vamos averiguar isso
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|