Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 51   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus 100% até €50 na bet770  (Lida 20498 vezes)
shadowwalker
General
Recrutamentos: 1

« Responder #60 em: 28 de Janeiro de 2010, 13:58 »

confirmo também, muito raro surgirem casas destas assim tão simples.
Registado
ali_g
Major

« Responder #61 em: 28 de Janeiro de 2010, 14:31 »

Logo ja deposito nesta casa...

Eles têm live chat? precisava de mudar uma cena nos meus dados... Wink
Registado
Fenriswulf
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« Responder #62 em: 28 de Janeiro de 2010, 17:25 »

Alguém ja conseguiu limpar esta casa , ou teve necessidade de por azar ter que fazer um levantamento na casa e teve problemas? Vi alguns relatos no forum do SBR que demoravam muito a pagar, isto no ano passado, e gostava de saber em que ponto isto está.

Como alguém disse e muito bem, quando a esmola é grande, o pobre desconfia... Wink
Registado
lincon
Cabo
**

« Responder #63 em: 28 de Janeiro de 2010, 17:58 »

Eu fui dos primeiros a depositar nesta casa, abri conta na pagina em frences e depositei 50€ e automaticamente recebi os 50€ de bonus. só depois é que fui fazer a minha pesquisa sobre a casa pk confiei que o pessoal do contraposta coloca aqui sempre as melhores casas. Mas qual foi o meu espanto quando descobri que esta casa não é das melhores e nem perto disso, a pagar demoram eternidades e o bonus é uma espécie de farsa pk não o podes levantar. claro que levantar só mesmo em ultimo recurso, mas mesmo assim temos que ter essa garantia de que podemos fazê-lo a qq momento, caso contrario para quê andar a apostar desta forma. Com isto tudo decidi enviar um email e pedi para me retirarem o bonus e pedi o levantamento dos meus 50€. já passaram 5 dias e ainda nada, entretanto bloqueram-me a conta e eu tive que perguntar pk o fizeram e eles responderam que me tentaram contactar por telefone e que não conseguiram, andam a inventar tretas para não me devolverem o dinheiro que nem sequer é deles.
Enfim esta casa é das piores, já para não falar das odds que são bem fracas.
Registado
Luciano
General

« Responder #64 em: 28 de Janeiro de 2010, 19:59 »

Eu fui dos primeiros a depositar nesta casa, abri conta na pagina em frences e depositei 50€ e automaticamente recebi os 50€ de bonus. só depois é que fui fazer a minha pesquisa sobre a casa pk confiei que o pessoal do contraposta coloca aqui sempre as melhores casas. Mas qual foi o meu espanto quando descobri que esta casa não é das melhores e nem perto disso, a pagar demoram eternidades e o bonus é uma espécie de farsa pk não o podes levantar. claro que levantar só mesmo em ultimo recurso, mas mesmo assim temos que ter essa garantia de que podemos fazê-lo a qq momento, caso contrario para quê andar a apostar desta forma. Com isto tudo decidi enviar um email e pedi para me retirarem o bonus e pedi o levantamento dos meus 50€. já passaram 5 dias e ainda nada, entretanto bloqueram-me a conta e eu tive que perguntar pk o fizeram e eles responderam que me tentaram contactar por telefone e que não conseguiram, andam a inventar tretas para não me devolverem o dinheiro que nem sequer é deles.
Enfim esta casa é das piores, já para não falar das odds que são bem fracas.

.... ultimamente esta tem sido a cara do contraposta....

Basta ver alguns tópicos.. bonus betfair 50€ .. norditec de 30€ ... este... o betafterbet... e por ai em diante.

Luciano
Registado
rutradasilva
Soldado
*

« Responder #65 em: 28 de Janeiro de 2010, 23:37 »

caro colega lincon tens de ter calma... bonus de 50eur é bom.... é  uma casa simple ... quanto as odds eu no bonus de 50€ ganhei 47€ só perdi 3€ na transferenciam queres melhor??? e foi no jogo celta de vigo vs atletico ... ahh e sem bobbi.... quem quer ganhar €€€ tem de ter o minimo de trabalho e nao esperar tudo de pernas abertas.... com calma caros colegas chegaremos longe.....

Abraço
rutrA
Registado
VampireGodric
Tenente

« Responder #66 em: 28 de Janeiro de 2010, 23:40 »

Rutra, enfim, não acrescentas-te nada ao que eles disseram.

Eu compreendo perfeitamente o que eles estão a dizer, eu também fiz agora a casa e também correu bem.

A questão é... e se corre mal?

Já alguém levantou aqui?

Isso é importante.
Registado

Lucro - 4.572,25 €
Saldo actual - 2.401,19 €
Levantamentos - 2.171,06 €

14 de Abril de 2010
lincon
Cabo
**

« Responder #67 em: 29 de Janeiro de 2010, 00:40 »

caro colega lincon tens de ter calma... bonus de 50eur é bom.... é  uma casa simple ... quanto as odds eu no bonus de 50€ ganhei 47€ só perdi 3€ na transferenciam queres melhor??? e foi no jogo celta de vigo vs atletico ... ahh e sem bobbi.... quem quer ganhar €€€ tem de ter o minimo de trabalho e nao esperar tudo de pernas abertas.... com calma caros colegas chegaremos longe.....

Abraço
rutrA

Ainda bem para ti amigo, mas a ti correu bem felismente, mas se corre mal eu depois queria ver como era. E relativamente ao teu comentário não entendi o prepósito dele.
Registado
filipe3x
Tenente

« Responder #68 em: 29 de Janeiro de 2010, 02:51 »

Já alguém levantou aqui?

Isso é importante.

Li em vários fóruns que esta casa não deixa levantar o bónus. Podem levantar o valor do depósito, mas os 50€ ficam sempre na conta.
Registado
jpfonseka
General

« Responder #69 em: 29 de Janeiro de 2010, 10:26 »

nao podes levantar o bonus, mas podes levantar tudo o resto, em ultimo caso levantas e depois tentas de novo contra-apostar o bonus ate ele ir parar à betfair
Registado
VampireGodric
Tenente

« Responder #70 em: 29 de Janeiro de 2010, 13:26 »

Sim, claro, quero saber é se dá para levantar caso necessário, mesmo sem o bonus.

Se sim, pronto ainda bem.
Registado

Lucro - 4.572,25 €

14 de Abril de 2010
Luciano
General

« Responder #71 em: 29 de Janeiro de 2010, 13:30 »

Sim, claro, quero saber é se dá para levantar caso necessário, mesmo sem o bonus.

Se sim, pronto ainda bem.

Vários clientes queixam-se que demora imenso tempo ... há várias queixas na SBR.
Registado
VampireGodric
Tenente

« Responder #72 em: 29 de Janeiro de 2010, 14:21 »

Isso é muito mau.

Mas pronto.
Registado

Lucro - 4.572,25 €

14 de Abril de 2010
filipe3x
Tenente

« Responder #73 em: 29 de Janeiro de 2010, 15:19 »

Até agora parece-me uma casa correcta...

Abri conta ontem, depositei 50€, instantaneamente fiquei com mais 50€ de bónus. Hoje telefonaram-me a confirmar os dados, et voilá. Agora é só limpar a casa...  Tongue
« Última modificação: 29 de Janeiro de 2010, 15:51 por filipe3x » Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #74 em: 29 de Janeiro de 2010, 15:46 »

lincon é normal no processo de verificação deles ligaram para confirmarem alguns dados, não fazem isto a todos, mas vão fazendo. Como tal tem calma e verás que tudo se vai resolver.

Quanto ao não deixarem levantar o dinheiro do bonus vamos averiguar, por exemplo a caribsports tb não te deixa levantar o dinheiro do bonus, se perdes lá o guito todo porreiro e ganhas aquele bonus limpinho, se ganhas la e tens de levantar então ai eles só te pagam o lucro, ou seja o bonus serve para potenciar os ganhos apenas, é mais um tipo de bonus e a bet770 pode tb estar assim, tal como disse vamos averiguar isso
Registado

Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 51   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: