Páginas: 1 ... 43 44 [45] 46 47 ... 51   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus 100% até €50 na bet770  (Lida 20169 vezes)
IseeDEADppl
Tenente
Recrutamentos: 1

« Responder #660 em: 08 de Setembro de 2010, 16:20 »

eu nem sei onde encontro o quiz...
lol
Registado

--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS  <<--- $50 GRÁTIS--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS <<---
         http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y            http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y             
                         $50 GRÁTIS para jogar POKER em qualquer sala
resinozo
General
Recrutamentos: 0

« Responder #661 em: 09 de Setembro de 2010, 03:49 »

Ya, o primeiro que saiba a resposta... que a poste sempre aqui, pode haver pessoal que não saiba e assim ajudamo-nos uns aos outros Wink
Eu venho sempre aqui ver se está a resposta, senão coloco-a!
eu nem sei onde encontro o quiz...
lol
O quiz está onde diz blog, depois a resposta coloca-se após se depositar o dinheiro.
Registado
Beatallica
Cabo
**

« Responder #662 em: 09 de Setembro de 2010, 12:41 »

Um pormenor... temos sempre de depositar dinheiro antes? Ou basta um depósito (que já tenho feito anteriormente de 50€) e agora não é necessário mais depósito para as respostas..?
Registado

...and justice for all
ilspeciali
Major

« Responder #663 em: 09 de Setembro de 2010, 13:45 »

Um pormenor... temos sempre de depositar dinheiro antes? Ou basta um depósito (que já tenho feito anteriormente de 50€) e agora não é necessário mais depósito para as respostas..?

Para os bonus de 5€ às 6f nao precisas de depositar semanalmente. Para aproveitares os bonus 10-100% todas as 3f precisas de depositar semanalmente.
Registado
Pedro_Silva
Major
Recrutamentos: 5

« Responder #664 em: 10 de Setembro de 2010, 17:02 »

alguem sabe a resposta de hoje?
Registado

CONTRAPOSTAR é GANHAR!
JohnyFox
General

« Responder #665 em: 10 de Setembro de 2010, 17:08 »

shorts
Registado

Compástéssamota fenando ?
Tu compástéssamota?
Compástéssamota?
ilspeciali
Major

« Responder #666 em: 10 de Setembro de 2010, 18:17 »

Ja agora informo que se nao souberem a resposta podem meter uma ao calhas e se estiver mal, põem outra resposta. Se errarem a 2ªvez então resta a 3ª e última opção. Não se perde bónus por errar. Ainda hoje meti fin como resposta. Errei e o bónus foi recusado obviamente. Depois meti shorts e pronto mais 5€.

Ninguém precisa de ficar à espera que alguém venha cá ao fórum dar a resposta. É por isso que deixei de pôr cá as respostas.

A única parte má deste bónus é a obrigatoriedade de apostar com odds maiores ou iguais a 2,5.
Mas não me queixo...oxalá todas as casas dessem bónus como esta.

Ab
Registado
resinozo
General

« Responder #667 em: 11 de Setembro de 2010, 14:56 »

Ja agora informo que se nao souberem a resposta podem meter uma ao calhas e se estiver mal, põem outra resposta. Se errarem a 2ªvez então resta a 3ª e última opção. Não se perde bónus por errar. Ainda hoje meti fin como resposta. Errei e o bónus foi recusado obviamente. Depois meti shorts e pronto mais 5€.

Ninguém precisa de ficar à espera que alguém venha cá ao fórum dar a resposta. É por isso que deixei de pôr cá as respostas.

A única parte má deste bónus é a obrigatoriedade de apostar com odds maiores ou iguais a 2,5.

Ab
Isso das odds é bom, porque evita que apostes com odds mais baixas, assim as hipoteses de ganhar são menores, e o que interessa é perder nesta casa.
Abraço
Registado
ilspeciali
Major

« Responder #668 em: 11 de Setembro de 2010, 15:46 »

Ab
Isso das odds é bom, porque evita que apostes com odds mais baixas, assim as hipoteses de ganhar são menores, e o que interessa é perder nesta casa.
Abraço

Mas uma coisa é tu apostares a odds maiores que 2,5 porque queres, outra coisa é seres obrigado a fazê-lo. Cada um sabe quais os melhores jogos e respectivas odds para si.

Isto chateia-me mais por causa das apostas ditas normais que de vez em quando faço e nem tanto por causa do sistema. Claro que para as contrapostas odds a rondar os 3 são melhores

Abraço!
Registado
coisolol
Soldado
*

« Responder #669 em: 13 de Setembro de 2010, 13:20 »

Eu vou depositar agora 50 euros nesta casa com a lingua em frances, só posso apostar em odds superiores a 2.5? e é preciso algum codigo promotional no registo ou basta registar e depositar 50 e é automatico?
Obrigado
Registado
resinozo
General

« Responder #670 em: 15 de Setembro de 2010, 11:14 »

A resposta é Sandy Casar.
Registado
resinozo
General

« Responder #671 em: 02 de Outubro de 2010, 11:25 »

Já tiveram problemas com esta casa?
Nunca levantei, já alguem teve de levantar?
TIve a ver o Sbr e ela aparece como uma casa a evitar por atraso nos pagamentos.
Dão tantos bonus que começo a desconfiar...
Registado
Beatallica
Cabo
**

« Responder #672 em: 02 de Outubro de 2010, 13:11 »

Eu infelizmente tive de levantar lá dinheiro há praí 2 semanas... correu tudo bem mas demoram é um bocado. praí 10 ou 12 dias até o dinheiro ter ido pra moneybookers!!!
Registado

...and justice for all
JohnyFox
General

« Responder #673 em: 02 de Outubro de 2010, 13:19 »

Já levantei 3 vezes na casa, o máximo que demoraram foram 8 dias a pagar.
Nota-se que cada vez mais apertam nos bónus, tornam tudo mais complicado mas enquanto continuarem a pagar não se pode apontar o dedo.
O bónus semanal até 200€ (10%-100%) é muito apetecível...
Registado

Compástéssamota fenando ?
Tu compástéssamota?
Compástéssamota?
Beatallica
Cabo
**

« Responder #674 em: 02 de Outubro de 2010, 13:25 »

Como é que funciona isso do bonus semanal? Eu de vez em quando vou fazendo o das 6ªs feiras quando me lembro... mas é 5€... como funciona esse?

Abraço!
Registado

...and justice for all
Páginas: 1 ... 43 44 [45] 46 47 ... 51   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: