esclarecido
Administrador
General

Recrutamentos: 2
|
 |
« em: 21 de Janeiro de 2010, 18:40 » |
|
Bónus de 100% até €50 na bet770Deposita €50 e ficas com o teu bónus de €50 disponível para apostar. Antes de levantar tens de apostar o bónus 4x a odds superiores a 2.0. O registo tem de ser efectuado pela página francesa. Carregamentos: moneybookers, netellerAtenção: Nesta casa em caso de levantamento não te deixam levantar o valor do bónus, como tal é mesmo importante perder o dinheiro nesta casa para usufruírem do bónus
|
|
|
|
« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2010, 13:07 por InvestUser »
|
Registado
|
|
|
|
usermd
Soldado

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #1 em: 21 de Janeiro de 2010, 19:38 » |
|
O meu francês não é famoso e bónus inglês é só para Inglaterra... O objectivo é sempre perder na casa, mas há certos termos que eu não percebi bem.. será que eles não se põem a brincar com: "- bet770 se réserve le droit de résilier cette offre à tout moment" Já fiquei a arder 30€ na nordicbet, não queria mandar 50€ para ai à toa. Alguém que partilhe a experiência? (Obrigado por mais uma casa nova  )
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
VampireGodric
Tenente

|
 |
« Responder #2 em: 22 de Janeiro de 2010, 02:04 » |
|
Não tenho indicação que esta casa dê bonus por moneybookers.
|
|
|
|
|
Registado
|
Lucro - 4.572,25 € Saldo actual - 2.401,19 € Levantamentos - 2.171,06 €
14 de Abril de 2010
|
|
|
filipe3x
Tenente

|
 |
« Responder #3 em: 22 de Janeiro de 2010, 06:21 » |
|
Li noutros fóruns que antigamente apenas aceitavam neteller, mas agora mudaram a política e já dão bónus por moneybookers. Cher M. Traqueia, Nous vous confirmons que le bonus 1er depot double a hauteur de 50 euros est bien valable aussi pour les depots par moneybookers. Le cas ou votre bonus ne sera pas credite automatiquement, veuillez nous contacter afin que nous fassions le necessaire. Restant a votre entiere disposition, Bien cordialement, Celine Transcrição do mail.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
joao1227
Cabo

|
 |
« Responder #4 em: 22 de Janeiro de 2010, 07:57 » |
|
não percebo nada de nada de francês, mas lá terá que ser 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ali_g
Major

Recrutamentos: 1
|
 |
« Responder #5 em: 22 de Janeiro de 2010, 09:21 » |
|
vou fazer esta brevemente... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
osgood
Sargento

|
 |
« Responder #6 em: 22 de Janeiro de 2010, 09:53 » |
|
O meu francês não é famoso e bónus inglês é só para Inglaterra... O objectivo é sempre perder na casa, mas há certos termos que eu não percebi bem.. será que eles não se põem a brincar com: "- bet770 se réserve le droit de résilier cette offre à tout moment" Já fiquei a arder 30€ na nordicbet, não queria mandar 50€ para ai à toa. Alguém que partilhe a experiência? (Obrigado por mais uma casa nova  ) O bónus, se te inscreveres na casa com a lingua em Inglês, é de 25%, até 50€. Eu na altura que fiz esta casa, foi em Inglês, mas só depositei 50€ e tive 12,50€ de bónus. Quem me deu a conhecer a casa não tinha mencionado esse pequeno promenor. Foi a 1ª casa do ano e começei logo a desperdiçar bónus :  Achei uma boa casa, visto ter limpo à 1ª porque apesar das odds não serem as melhores, na nhl foi fácil. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
jpfonseka
|
 |
« Responder #7 em: 22 de Janeiro de 2010, 13:13 » |
|
alguem ja tentou por moneybookers? se sim depois digam se receberam o bonus ou nao sff
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
VampireGodric
Tenente

|
 |
« Responder #8 em: 22 de Janeiro de 2010, 13:48 » |
|
Aguardo o mesmo feedback!
|
|
|
|
|
Registado
|
Lucro - 4.572,25 € Saldo actual - 2.401,19 € Levantamentos - 2.171,06 €
14 de Abril de 2010
|
|
|
TMLM
Sargento

|
 |
« Responder #9 em: 22 de Janeiro de 2010, 14:15 » |
|
Para aquele pessoal que não anda a fazer as coisas correctamente, pois a sportingbet ja ardeu, NÃO ESTRAGUEM esta casa pois bonus 50€ e bem bom pessoal, não levantem os € ate porque se la gastarem os € nas casas a probabilidade de receberem bonus dessas casas aumenta! Peço LEALDADE para com os outros que andam por aqui com o mesmo objectivo, ganhar uns € ao longo do tempo e não tudo de uma x. Cumps TMLM
|
|
|
|
|
Registado
|
A limpar: Gamebookers
Casas Limpas/Já tenho registo: Unibet, Betclic, partybets
|
|
|
osgood
Sargento

|
 |
« Responder #10 em: 22 de Janeiro de 2010, 14:43 » |
|
alguem ja tentou por moneybookers? se sim depois digam se receberam o bonus ou nao sff Eu fiz a casa em Inglês e dá pelo moneybookers. Volto a chamar a atenção a quem faz em Inglês, o bónus é de 25%, para ter os 50€ é preciso depositar 200€.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
osgood
Sargento

|
 |
« Responder #11 em: 22 de Janeiro de 2010, 14:48 » |
|
Para aquele pessoal que não anda a fazer as coisas correctamente, pois a sportingbet ja ardeu, NÃO ESTRAGUEM esta casa pois bonus 50€ e bem bom pessoal, não levantem os € ate porque se la gastarem os € nas casas a probabilidade de receberem bonus dessas casas aumenta! Peço LEALDADE para com os outros que andam por aqui com o mesmo objectivo, ganhar uns € ao longo do tempo e não tudo de uma x. Cumps TMLM Também confirmo  Limpei a casa à 1ª (os Pitts andavam numa senda de derrotas, e agora também não andam melhor!!!!  ) e na semana seguinte deram-me uma freebet de 10€. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
lincon
Cabo

|
 |
« Responder #12 em: 22 de Janeiro de 2010, 15:57 » |
|
Estive a ler em alguns foruns e parece que esta casa não é lá grande amiga de pagar ao pessoal. E nos T&C do bonus diz que o montante do bonus não pode ser levantado, ou seja, se tivermos que levantar nunca iremos poder levantar o dinheiro todo, 50€ terão que lá ficar sempre, mesmo após rollover feito. Depois disto tudo que descobri não sei se tenho muita vontade de fazer esta casa, infelismente ja depositei e ja recebi o bonus mas axo que vou pedir para me cancelarem o bonus e retirar o meu € depositado. Axo que não vou arriscar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
usermd
Soldado

|
 |
« Responder #13 em: 22 de Janeiro de 2010, 16:08 » |
|
Depois disto tudo que descobri não sei se tenho muita vontade de fazer esta casa, infelismente ja depositei e ja recebi o bonus mas axo que vou pedir para me cancelarem o bonus e retirar o meu € depositado. Axo que não vou arriscar.
Não deixes é casa com prejuízo, por favor... Ainda ontem depositei 50€ na sportingbet que em 3 corridas de cavalos tratei de perder, mas ao que parece esse bónus já ardeu para os portugueses (como diz o TMLM)... By the way, o bonus de 100% up to 50€ está unicamente disponível para franceses e o bónus de 25% up to 50€ diz nos termos que só está disponível para britânicos e irlandeses. Estou à espera da reposta do suporte deles...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
lincon
Cabo

|
 |
« Responder #14 em: 22 de Janeiro de 2010, 17:48 » |
|
o bonus de 100% não é exclusivo para franceses, tanto que já depositei 50€ e automaticamente me foram depositados outros 50€.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|