Páginas: [1] 2 3 ... 38   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Favoritos nos Cães , Cavalos, Tartarugas, Formigas, etc..  (Lida 10235 vezes)
aires365
Moderador
General
Recrutamentos: 0

« em: 22 de Janeiro de 2010, 09:59 »

Boas..

Após vários pedidos e como ninguem queria abrir o "tal" tópico aqui vai..

Não me responsabilizo pelas consequências destas experiências nas vossas bancas.

Ha milhares de variantes que mais abaixo irei descrever..

Bot para se trabalhar nisto: BF BOT MANAGER V1
http://www.bfbotmanager.com

Variantes:

- BACK ao Favorito (seja nos caes ou nos cavalos)
o mais simples de todos, define-se as odds em que ele vai apostar no favorito , o ATW e deixa-se fazer as coisas..
eventualmente o favorito acabará por ganhar uma corrida ou nao fosse ele "favorito" Wink
Configuração "ideal" para mim:
Atw: 0,50€
Back Prices: 1,49 - 5,00
Overround: 115% - 85%
Lot Poss Recovery: 100%
115% amount of loss to recover.
e adicionar a opçao "Nao ir á corrida se não houver um claro favorito com 8% dfirença do 2º" Wink

- Lay ao 4º nos caes
sistema relativamente lucrativo pois pela lógica o 4º nunca deveria ganhar né? mas aqui não ha logica cuidado..
pode-se ter dias seguidos a sacar mais de 20€ nisto mas basta 1 dia mau para se perder muito!!!

- Lay ao 3º nos cavalos
Igual ao Lay ao 4º nos caes mas dizem que nos cavalos o 3º tb nunca ganha... Tongue

- Back ao Favorito para Place (nos cavalos)
Este é onde mta gente enterra mto $$$ e explico pk:
tem toda a logica, se um cavalo é favorito para ganhar, pelo menos no pódia(place) deveria ficar ne?
pois bem.. mtas vezes ele nao fica nos 3 primeiros e o problema é que as odds aqui sao smp baixas,
1.1x 1.2x e para se ganhar 10€ por exemplo aí apostas o dobro.. Tongue

etc...

Ja estudei todos ou quase.. e só um me da rendimento constante, Back ao Favorito nos caes!

Mais tarde actualizarei!
« Última modificação: 22 de Janeiro de 2010, 17:28 por aires365 » Registado

Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque,
melhor marcador, jogador com mais assistências,
melhor treinador, maior média de espectadores.

Apostas, Contrapostas, Trading, Gambling.. Whatever!!!
Com Fé nas minhas selecçoes, onde entro vira Green!!!
Wink
aires365
Moderador
General

« Responder #1 em: 22 de Janeiro de 2010, 10:08 »

Imagens..

Configurações "Tipo" para Back ao Favorito:

Back ao Favorito

Back Favorito nas AUS

Back Favorito caes e Place dos cavalos

LAY ao 4º nos caes

Lay ao 4º de novo

« Última modificação: 22 de Janeiro de 2010, 10:27 por aires365 » Registado

Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque,
melhor marcador, jogador com mais assistências,
melhor treinador, maior média de espectadores.

Apostas, Contrapostas, Trading, Gambling.. Whatever!!!
Com Fé nas minhas selecçoes, onde entro vira Green!!!
Wink
dsilva
Tenente

« Responder #2 em: 22 de Janeiro de 2010, 10:22 »

Boas aires, seguirei este tópico.
Como o aires diz, não se metam de cabeça nestas "técnicas", eu fiz isso no primeiro dia e perdi uma bela soma. Ao início parace a galinha dos ovos de ouro, mas a verdade é que exige uma grande gestão de banca e estudo.

Comecei com o lay ao 4º favorito à 3 dias, ando a testar a seguinte configuração:
banca: 50€
stake : 0,3%
ratchet staking
trailing stop loss com max loss de 11€ (ao 2º red seguido o bot faz reset)
odd entre 6 e 10
loss pot recovery a 100% com max liabiliy de 10€

Ando a testar esta configuração em simulation mode para não haver desaires.

Para já as coisas estão assim:
1ºdia: -5,86€
2ºdia: 6,34
3ºdia: 2,20€

O dia em que perdi a tal soma de dinheiro não estou a contabilizar pois eram configurações diferentes.

Cumprimentos
Registado

Casas Fechadas: Unibet, Partybets, Bwin, Coral...
maiden
Major

« Responder #3 em: 22 de Janeiro de 2010, 11:42 »

Eu tb ando no lay ao 4º favorito. Até ver tem corrido bem
Registado
Valentinik
General
Recrutamentos: 1

« Responder #4 em: 22 de Janeiro de 2010, 11:51 »

Boas, obrigado pela partilha Aires! Wink

Confesso que não percebi rigorosamente nada, mas vou tentar acompanhar o tópico para ver se vou entendendo. Cool
Registado
dsilva
Tenente

« Responder #5 em: 22 de Janeiro de 2010, 11:55 »

Podes revelar aqui a gente que configurações andas a testar? Sei que tens andado com uma banca pequena... estou certo?
Já que andas no lay ao 4º favorito à mais tempo que eu (assim penso), tens tido muitas vezes 2 reds seguidas? Esse é o calcanhar de Aquiles da minha configuração.
Registado

Trilobite
General

« Responder #6 em: 22 de Janeiro de 2010, 11:55 »

Confesso que não percebi rigorosamente nada, mas vou tentar acompanhar o tópico para ver se vou entendendo. Cool

LOL! Somos dois... Grin
Registado

Se podia viver sem os Bónus das casas de apostas?! Podia, mas não era a mesma coisa! Cheesy
dsilva
Tenente

« Responder #7 em: 22 de Janeiro de 2010, 12:05 »

Assim muito por alto, decerto o aires vem aí e explica melhor:

O bf bot manager é mesmo o que o nome indica, um bot que faz as apostas por nós dentro de parâmetros que definimos.
Imaginem, de manha abrem o bot e indicam que querem fazer lay a todos os cães, cavalos, baratas que sejam 4º favorito à vitória (por observação das odds)... com odds entre X e Y. Definem a stake que querem apostar e vão ao vosso trabalho, ginasio, o que for....

Depois o bot tem milhentas configurações diferentes, é jogar com essas configurações de modo a conseguir a melhor relação risco/lucro. Aí entra o estudo que falei antes.

Espero ter ajudado.
Registado

Valentinik
General
Recrutamentos: 1

« Responder #8 em: 22 de Janeiro de 2010, 12:11 »

Sim dsilva, ajudaste e agradeço-te por isso! Wink

Mas então, nesse caso, se o 4º favorito vencer voces perdem a aposta, é isso?
Registado
chipo
Tenente

« Responder #9 em: 22 de Janeiro de 2010, 12:18 »

tou em duvida se devo de adquirir o bot  lol...

confesso que estou ainda a ler, e a procura de estatisticas sobre o maximo de wining runs de um favorito, e o maximo de lose runs do mesmo....

mas acho que me vou aventurar... lol
Registado
Trilobite
General

« Responder #10 em: 22 de Janeiro de 2010, 12:21 »

Acho que já estou mais ON! Grin

Segundo o camarada Aires já experimentou muitas variantes mas refere quatro que penso serem as melhores: Back ao Favorito (cães e cavalos) ; Lay ao 4.º (cães) ; Lay ao 3.º (cavalos) ; Back ao favorito para Place (cavalos).

Segundo diz o que tira melhor proveito destas quatro é fazer Back no favorito nos dogs! É isso?

Cumps.
Registado

Se podia viver sem os Bónus das casas de apostas?! Podia, mas não era a mesma coisa! Cheesy
Rompe Tocas Anão
Major

« Responder #11 em: 22 de Janeiro de 2010, 12:53 »

Isso pode-se aplicar a um jogo de futebol, se considerarem que cada "correct score" é um "cavalo"! Com a vantagem de se poder ir ajustando com o evoluir da partida Wink...
Registado
dsilva
Tenente

« Responder #12 em: 22 de Janeiro de 2010, 13:23 »

Sim dsilva, ajudaste e agradeço-te por isso! Wink

Mas então, nesse caso, se o 4º favorito vencer voces perdem a aposta, é isso?

Sim, isto é punting, não é trading.
Mas é no perder a aposta que entra a recovery loss. Pode-se recuperar o perdido em apostas anteriores, inclusivamente pode-se fazer mantingale.

tou em duvida se devo de adquirir o bot  lol...

confesso que estou ainda a ler, e a procura de estatisticas sobre o maximo de wining runs de um favorito, e o maximo de lose runs do mesmo....

mas acho que me vou aventurar... lol

Se encontrares alguma coisa de estatísticas avisa pf... não tenho encontrado nada!

Isso pode-se aplicar a um jogo de futebol, se considerarem que cada "correct score" é um "cavalo"! Com a vantagem de se poder ir ajustando com o evoluir da partida Wink...

Mas para isso não necessitas de um bot. Isso é mais na área de trading.
Registado

maiden
Major

« Responder #13 em: 22 de Janeiro de 2010, 13:26 »

Podes revelar aqui a gente que configurações andas a testar? Sei que tens andado com uma banca pequena... estou certo?
Já que andas no lay ao 4º favorito à mais tempo que eu (assim penso), tens tido muitas vezes 2 reds seguidas? Esse é o calcanhar de Aquiles da minha configuração.

Olá.
Eu agora tou no trabalho e não posso enviar o print screen. O bot tá lá em casa a trabalhar.
Basicamente são idênticas às do aires. Só tenho "use % staking" activa, com 0.20% e tenho 2 no losses in loss pot.

Assim por alto, posso dizer que dua derrotas seguidas aconteceram-me uma média de 2 em 2 dias. Mas o pior nem é isso,´o pior é teres 2 derrotas, na aposta seguinte o bot começa a recuperar  e depois a seguir tens nova derrota. Mas depois acabo por recompor-me. Tenho 65% em recuperação. O aires tem 100%, mas há quem diga que não se deve ter mais de 35%.... não sei, é uma questão de irem fazendo com uma banca baixa e tirarem conclusões. Eu pessoalmente acho que abaixo de 50% é complicado. Mas pronto, isso depende de cada um.
Abraço
Registado
maiden
Major

« Responder #14 em: 22 de Janeiro de 2010, 13:30 »

Ah, esqueci-me de dizer, mas também já andei no back ao favorito e também me dei bem nessa modalidade. Optei por esta do lay ao 4º por nenhuma razão em especial. Talvez por não gostar de ver tantos reds no bot  Grin Grin
Registado
Páginas: [1] 2 3 ... 38   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: